Treinadores

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 23:30Eu só não quero o SC por ser um insurreto.
Com zero disciplina quando a coisa corre mal!

Como técnico, treinador adorava que ele pegasse neste bando de conas, de flores! Que lhes espetasse com a verdade nas ventas.
Tipo João Mário, Otamendi...
Gajos que precisavam de se sentir uma merda por não darem o que podem em campo.

Faz-nos falta um técnico assim.

João Mário nem com um gajo sempre com chicote na mão ia lá

Ele não tem intensidade e não voltará a ter, qualquer que seja o treinador que se tenha.

O grave é em 2024, o Benfica ainda o ter no plantel, e pior que isso, a titular.

Otamendi já está em pré-reforma. Só idiotas é que o mantém como fundamental.

VelhaGuarda

O Conceição ia querer ganhar tudo, para provar que tinha razão.
Por um lado, gostava de ver, por outro lado, quero-o longe do meu Benfica.

Muitos gostariam de treinar o Benfica. Basta saber escolher.

Faroleiro

Citação de: Virus em 12 de Agosto de 2024, 21:41É aproveitar e trazer também o Francisco J. Marques e o Vítor Baía.
E o Bufas.

Pobre Benfica com tantos "adeptos" a desejarem o Cão como treinador do Benfica.

Explica e reflete muita coisa sobre o actual estado do Benfica e como o Benfica chegou a este estado..

SkiL

Eu quero que o Conceição vá é para o caralho que o foda!
Que falta de amor próprio..
Alguns até votavam no pinto da costa para presidente do Benfica.
Tenham noção caralho!
Há limites!

dsdsds44

É sintomático do estado atual do Benfica, as opções serem o Abel ou o Conceição.

Estamos a começar o Vietname 2.0

Merkel

Acho absolutamente inacreditável e admito que fico profundamente chocado ver gente neste fórum a ver com bons olhos uma eventual vinda do Conceição.

Mas está tudo maluco??

Foda-se, perdemos toda noção de identidade enquanto clube? Não é só colar o nome Benfica às coisas e está tudo bem.

Existe um ponto em que o nosso clube deixa de ser o nosso clube

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 23:30Eu só não quero o SC por ser um insurreto.

Como técnico, treinador adorava que ele pegasse neste bando de conas, de flores! Que lhes espetasse com a verdade nas ventas.

Ele não tem intensidade e não voltará a ter, qualquer que seja o treinador que se tenha.

O grave é em 2024, o Benfica ainda o ter no plantel, e pior que isso, a titular.

O João Mário não mete o pé.
Não é só ser lento.
Se reparares bem nas abordagens que tem no jogo, ele não disputa lances com o adversário mais duros.

É uma coisa que eu odeio nos jogadores de futebol.
Até o Messi metia o pé!
Levava pancada pra crl! Mas metia.
E o Cristiano também não evitava! Até gostava.

Não aceito gajos destes no Benfica.
Não saltam... Encostam-se!
Não metem o pé a dividir o lance.

Depois fazem faltas estúpidas, tipo a aquela que lhe valeu um amarelo cedo no jogo!
Condicionam a equipa com atitudes displicentes.

VelhaGuarda

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2024, 23:19Mas está tudo maluco? Conceição?

O que acontecerá a seguir? Luís Gonçalves a diretor técnico?

Batemos no fundo.

A malta está a chegar ao limite do desespero,por isso não me admira que até aceitassem o Conceição.
Este treinador teve uma época inteira para corrigir as falhas e nada fez. Apesar dos reforços, a Equipa piorou.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 23:50

Não é só ser lento.
Se reparares bem nas abordagens que tem no jogo, ele não disputa lances com o adversário mais duros.

Até o Messi metia o pé!

Depois fazem faltas estúpidas, tipo a aquela que lhe valeu um amarelo cedo no jogo!

Ele nunca teve esse perfil. É o tipo de coisa que não vai mudar. E também por isso que foi um enorme flop no Inter.

Sexta-Feira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 23:52

Não é só ser lento.

Até o Messi metia o pé!

Ele nunca teve esse perfil. É o tipo de coisa que não vai mudar. E também por isso que foi um enorme flop no Inter.

Sabes que mais!?
É uma merda. É uma belíssima merda de atleta que ganha um dinheirão e não vale nem metade.

Gajos destes quero fora do Benfica.
Principalmente quando o discurso é o discurso de "o que interessa é participar".
É o discurso dele, de loser! De lagarto!
De alguém que quer lá saber disto desde que o salário caia certinho!
O treinador e ele estão bem um para o outro. Pensam igual! Identificam-se com o clube da mesma forma.

overmarte

Mas algum dia o Sérgio Conceição devia sequer ser cogitado para treinar o Benfica?

Siga terminar e vender o pouco que resto da alma do clube ao diabo! O que é que interessa a qualidade do SC? Que a propósito, tenho dúvidas que resulte assim tão bem fora daquele contexto específico do porto.

Um gajo que, para além de todo o comportamento anti-desportivo, em termos de escala de portismo, está vários níveis acima de alguém como o Vítor Pereira e.g... Como é que há adeptos que podem aceitar esta ideia sem sentirem o mínimo de repulsa?

Já nada interessa desde que a bolinha entre e ganhemos e que se corra com o Schmidt?

Nunca deixei de ver jogos nem de acompanhar o Benfica independentemente do treinador, da classificação, dos presidentes ou do plantel. Mas se isso acontecesse, era o dia em que deixava de ver.

Por mais incompetente que o Schmidt seja e que se queira correr com ele, nada justifica tal contratação, ou sequer pensar nela como uma opção legitima. E não, não acho que seja possível ter uma posição racional sobre isto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 23:52

Não é só ser lento.

Até o Messi metia o pé!

Sabes que mais!?
É uma merda. É uma belíssima merda de atleta que ganha um dinheirão e não vale nem metade.

Gajos destes quero fora do Benfica.
Principalmente quando o discurso é o discurso de "o que interessa é participar".
É o discurso dele, de loser! De lagarto!
De alguém que quer lá saber disto desde que o salário caia certinho!
O treinador e ele estão bem um para o outro. Pensam igual! Identificam-se dom o clube da mesma forma.

É terrível. Não pode ser titular, nem sequer fazer parte do plantel.

Preferia um miúdo da equipa b mesmo que fosse só para fazer número.

GGG

Citação de: Coluna The Great em 12 de Agosto de 2024, 21:59Esqueçam, o alemão não sai... O valor a pagar é surreal para nós

Algum dia sairá, nem que seja em 2026, no final do seu contrato.
Mas o valor a pagar é sempre o mesmo? Quer seja agora ou a 2 meses de terminar o contrato? Claro que não é! E a medida que o contrato esteja mais perto do fim, menos é o valor da indeminização.

Mas também gabo aqueles que pensam que o treinador está de pedra e cal e que nunca irá cair. Já aqui alguns disseram e eu volto a reafirmar: a saída do treinador alemão será a última cartada do sr presidente, porque aí vai sempre dizer que fez tudo o que podia e que deu todas as condições possíveis, e o que falhou não foi por ele.

GGG

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 23:48É sintomático do estado atual do Benfica, as opções serem o Abel ou o Conceição.

Estamos a começar o Vietname 2.0

Já começamos! A seguir a 93/94, já estavamos em pleno vietname, mas a malta ainda não tinha percebido...

Zeca1986

Eu acho uma piada a estes puritanos presos no seculo XV..
Levamos com um gajo chamado Veiga a diretor desportivo, que quando o Benfica perdeu a final da Champions deu um espetaculo de fogo de artificio na casa do FCP no Luxemburgo, a qual presidia.
Levamos 20 anos com um presidente, que foi durante anos o braço direito de Pinto da Costa e era socio do FCP.
Levamos com gajos como o Drulovic e Joao Manuel Pinto a capitães do Benfica.
Levamos com a Carolina Salgado, repito, Carolina Salgado nos nossos camarotes a tirar fotos com o Eusebio entre outros.

Só uma questão, alguem aqui quando o Benfica foi tetra deixou de ir ao Marques porque nao concordava com o historial do Vieira?
🤣

E agora por causa de um treinador é este choque todo?

O Jesualdo era do mais benfiquista que havia e foi tetra nos Andrades. O Amorim cresceu cá e foi sempre dos nossos e agora é o Messias para os Lagartos.

Eu não é o perfil que queria, até porque não gosto do estilo de jogo dele.
A mim o que me interessa é que venham cá e façam o trabalho deles com brio e titulos, eu quero é titulos, estou farto de esperas e ganhar 1 ano e estar mais 3 à espera. Isto é que nao se admite. Isto é que não é o Benfica.