Treinadores

devilmen

115 a votar sim . Meus amigos o Benfica acabou.

BleedingHeart

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:04So um treinador com a exigência do Sérgio Conceição nos podia safar ... Mas vocês.nao estão prontos para essa conversa
Eu quero perceber , mas não consigo.

O Sergio Conceicao e um profissional. O Sergio Conceicao e conhecido publicamente pela exigencia com que lida com os jogadores e tambem com a direccao (muito importante).

O Sergio Conceicao tem muitos defeitos mas nao e um yes man.

Nos recebemos o Jesus depois de nos ter cospido na cara e agora estamos a fazer-nos de esquisitos com o Conceicao? Lool

Nos precisamos de um treinador como o Conceicao, se nao for ele que seja um com um estilo de lideranca igual
O Sérgio Conceição é um filho de puta doente pelo porto .

O Jorge Jesus era um doente filho da puta que saiu para o Sporting e nos depois recebemos o de volta e ainda o fomos buscar de jato. Tipo salvador.

Prefiro treinadores competentes

Rei

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:57115 a votar sim . Meus amigos o Benfica acabou.

Este fórum não representa a nação benfiquista. Muitos até infiltrados são.

Maioria nunca aceitaria o Conceição. É óbvio.

força Benfica

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:57115 a votar sim . Meus amigos o Benfica acabou.

Isto aqui também não faltam infiltrados.

devilmen

Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:58
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:04So um treinador com a exigência do Sérgio Conceição nos podia safar ... Mas vocês.nao estão prontos para essa conversa
Eu quero perceber , mas não consigo.

O Sergio Conceicao e um profissional. O Sergio Conceicao e conhecido publicamente pela exigencia com que lida com os jogadores e tambem com a direccao (muito importante).

O Sergio Conceicao tem muitos defeitos mas nao e um yes man.

Nos recebemos o Jesus depois de nos ter cospido na cara e agora estamos a fazer-nos de esquisitos com o Conceicao? Lool

Nos precisamos de um treinador como o Conceicao, se nao for ele que seja um com um estilo de lideranca igual
O Sérgio Conceição é um filho de puta doente pelo porto .

O Jorge Jesus era um doente filho da puta que saiu para o Sporting e nos depois recebemos o de volta e ainda o fomos buscar de jato. Tipo salvador.

Prefiro treinadores competentes
Eu não estou a falar no Jorge Jesus , ir buscar o Jesus para justificar uma vinda do Sérgio para o Benfica é de uma desonestidade intelectual imensa.

jorslb

Oficial: Macaco assina por 5 anos como líder dos NN 🤣🤣🤣

Esta notícia do SC é só para encher telejornais.

Banana Split

existe alguma debilidade mental do adepto comum, sobretudo aquele que está em desespero.
Ultrapassamos o fundo do poço com este inquérito.
Só falta alguém propor o PDC para presidente do Benfica.
Tenham alguma noção, p.f.

MFMoedas

Aqueles quase 40% de Sim ao Conceição fazem-me temer pelo futuro da humanidade.

devilmen

Citação de: Banana Split em 12 de Agosto de 2024, 23:01
existe alguma debilidade mental do adepto comum, sobretudo aquele que está em desespero.
Ultrapassamos o fundo do poço com este inquérito.
Só falta alguém propor o PDC para presidente do Benfica.
Tenham alguma noção, p.f.
Eu estou incrédulo com algumas opiniões sobre este tema que eu estou vendo aqui no fórum que supostamente é de grandes benfiquistas.

Androico

Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 23:00

O problema é que muitos não são infiltrados. São benfiquistas.

força Benfica

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 23:03
Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 23:00

O problema é que muitos não são infiltrados. São benfiquistas.

Isso é outra coisa.  ;D

devilmen

Olha , já agora trazia o junior consigo e o Pinto da costa para substituir o Rui

SLB1NAÇAO

Não sou menos benfiquista que ninguém... o actual estado da nossa equipe, a falta de critério, de organização, de exigencia, de disciplina e de intensidade faz com que deseje um treinador com tomates para enfrentar estes problemas. Acho que o SC preenche esses requisitos, gostaria  que fosse Nosso Treinador de imediato.

*SLB*4EVER

Citação de: MFMoedas em 12 de Agosto de 2024, 23:02Aqueles quase 40% de Sim ao Conceição fazem-me temer pelo futuro da humanidade.

O Rui Costa ter 90% dos votos é 100x pior

Espártaco

Não sou a favor da vinda do Coacção, mas uma coisa é certa: os lá de cima nunca hesitam quando é para vir buscar matéria-prima ao Benfica.