Treinadores

devilmen

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2024, 21:54
Citação de: Preud homme em 12 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:32se ele quer vir pode vir já amanha
dos que temos disponíveis no mercado é o melhor
anda picado com o adjunto logo ia estar motivado

se correr mal existia uma forte possibilidade de dar porrada no banana

só vantagens

Fds. Com adeptos destes queremos milagres? Não dá
Sinceramente, preferes o alemão?

Prefiro ter amor próprio.
até parece que o cão é a última bolacha do pacote , preferia ter um Jaime Pacheco a esse filho de puta.

JAAP

Caso vamos buscar um treinador, seja ele qual for, aqui no SB, haverá vozes concordantes e discordantes...
Seja quem for, não ficaremos pior do que estamos com o alemão...

P.S.: Não votaria SC, mas  casoo ele venha e colocar o Benfica a ganhar...., nessa altura passará a ser o meu treinador

vieirah1904

Primeiro a rábula do João Félix é agora a do Sérgio Conceição.

Os canais da Medialivre gozam à boca cheia com o nosso clube e com o banana.

Coluna The Great

Esqueçam, o alemão não sai... O valor a pagar é surreal para nós

Cob92

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:50
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 21:48
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:46O Sérgio Conceição a vir era o maior escarro de sempre no Benfica, era ao que para mim acabava tudo .

Sim sim, o regresso do Jesus não è nada..

não tem comparação sequer , Sérgio é um filho de puta anti benfiquista o Jesus é só um trogalho .

O Jesus faltou mais ao respeito ao Benfica que o Conceição.

Agora pensa lol.

O Conceição só ficava fodido quando perdia contra nós 'o normal', mas quando ganhava nunca o vi gozar o prato.

Quando o Jesus venceu por 3/0 frente ao Benfica, vai lá ver como ele reagiu.

Che1904

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:46O Sérgio Conceição a vir era o maior escarro de sempre no Benfica, era ao que para mim acabava tudo .

Calma!!!
Jesus é um troglodita...cãoceição é outro nível de estrume!!!
 Considerar sequer esse porco para se sentar no banco do Benfica é de chorar!!!

devilmen

Notícia de merda , Benfica não quer mas o cão está disponível, fdx , a sério CMTV .

bmuc79

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 21:59

não tem comparação sequer , Sérgio é um filho de puta anti benfiquista o Jesus é só um trogalho .

Agora pensa lol.

O Conceição só ficava fodido quando perdia contra nós 'o normal', mas quando ganhava nunca o vi gozar o prato.

Esta massa adepta n tem salvação...

BleedingHeart

So um treinador com a exigência do Sérgio Conceição nos podia safar ... Mas vocês.nao estão prontos para essa conversa

Cob92

Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2024, 22:02

Agora pensa lol.

Eu consigo ver as coisas com objectividade.

devilmen

Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:04So um treinador com a exigência do Sérgio Conceição nos podia safar ... Mas vocês.nao estão prontos para essa conversa
Eu quero perceber , mas não consigo.

devilmen

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2024, 22:02

Agora pensa lol.

Eu consigo ver as coisas com objectividade.

Eu até tento , mas depois lembro-me que sou benfiquista.

Notguilty

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:47Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)
Coitado do Artur Jorge se calhar era o Mais Benfiquista ali naquela altura.

Ramiro Lopes

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.
acredito mais no Marco Silva

o Marco não sai de Inglaterra

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.
nunca vai passar do Fulham para um grande. Ia para o Benfica e fazia boas épocas e de certeza que se ia falar dele para um grande. Basta ver o Amorim
O Amorim foi para um grande clube de Inglaterra?
esteve na lista do Liverpool nao? Lista onde nao estava o Marco
Se calhar estavam os 2 na lista. Ou não esteve nenhum, dado que o desfecho foi o mesmo para ambos.

Mas se é por aí, o Marco Silva também tem sido apontado aos big6 de Inglaterra:

https://maisfutebol.iol.pt/inglaterra/transferencias/marco-silva-e-de-zerbi-estao-na-lista-do-chelsea-para-suceder-a-pochettino

https://www.abola.pt/futebol/noticias/marco-silva-reuniu-se-com-responsaveis-do-man-united-2024061214373488945

ttps://onefootball.com/en/news/marco-silva-emerges-as-favourite-for-tottenham-hotspur-managerial-vacancy-36967857
achas que um Liverpool, um Manchester ou um Chelsea ia apostar num treinador sem títulos? O Marco Silva bastava ser campeao e fazer bons jogos na Champions e estava mais perto de ir para um grande de Inglaterra
Treinadores campeões em Portugal nos últimos anos:

Amorim, Schmidt, Conceição, Lage, Rui Vitória e Vítor Pereira.

Porque é que nenhum saltou para um grande de Inglaterra?

Os treinadores que estiveram mais próximos do topo nos últimos anos ainda foi o NES e agora o Paulo Fonseca que só chegaram lá depois de sair de Portugal e mostrar o seu valor noutros países.
o Paulo Fonseca treinou na Ingleterra?
Nenhum treinador foi para um grande porque nao têm essa capacidade.

O Paulo Fonseca chegou ao Milan fruto do trabalho que fez fora de Portugal.

Pensei que para se chegar aos Big 6 de Inglaterra bastava ser campeão e fazer uns bons jogos na Champions, mas afinal já ninguém salta de Portugal para esses níveis há mais de 10 anos...

Sabes quem é que passou por Portugal, não chegou ao topo de Inglaterra ou de outro país das big 5 porque não tinha essa capacidade e vai acabar por chegar lá pelo trabalho feito fora de Portugal? Esse mesmo, o Marco Silva.
acho que leste mal. Eu disse que bastava ao Marco Silva ser campeao e fazer bons jogo na Champions no Benfica para chegar ao top 6. Acho que nao falei noutros treinadores. Basta ver o que fizeram o Mourinho e o Vilas Boas. O treinador mais perto de chegar a um
Grande fora de Portugal é o Amorim.
Esses 2 nomes são bons para provar o meu ponto de vista, não o teu.

O Mourinho sai de Portugal para um Big 6 saiu porque limpou tudo em Portugal e na Europa, inclusive Champions. Foi um verdadeiro fenómeno como não haverá outro em Portugal durante décadas.
O AVB saiu porque limpou tudo em Portugal de forma categórica e venceu a Liga Europa. Era visto como o novo Mourinho e foi a reboque do caminho aberto por ele.

Desde aí ninguém sai de Portugal para um Big 6 na Inglaterra nem para outro sítio de igual prestígio por "ganhar um campeonato e fazer uns bons jogos na Europa". Ninguém saiu, nem o Marco Silva sairia.

Falas como se o Marco Silva fosse um treinador que sempre mostrou ser fora de série e que facilmente saltava para um desses clubes, como se não estivesse só a atingir esse estatuto nestes últimos 2 anos.

Ficas com a tua ideia, eu fico com a minha. Não há problema nenhum. O tempo dará razão em se o Marco Silva prefere continuar a trilhar o seu caminho lá fora ou em Portugal.

BleedingHeart

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: BleedingHeart em 12 de Agosto de 2024, 22:04So um treinador com a exigência do Sérgio Conceição nos podia safar ... Mas vocês.nao estão prontos para essa conversa
Eu quero perceber , mas não consigo.

O Sergio Conceicao e um profissional. O Sergio Conceicao e conhecido publicamente pela exigencia com que lida com os jogadores e tambem com a direccao (muito importante).

O Sergio Conceicao tem muitos defeitos mas nao e um yes man.

Nos recebemos o Jesus depois de nos ter cospido na cara e agora estamos a fazer-nos de esquisitos com o Conceicao? Lool

Nos precisamos de um treinador como o Conceicao, se nao for ele que seja um com um estilo de lideranca igual