Treinadores

Virus

É aproveitar e trazer também o Francisco J. Marques e o Vítor Baía.

kyza

Sempre fui contra mudanças de treinador no decorrer da época.
Neste momento percebe se que não há plano. Não há um caminho. Não há nada a perder sem ser continuar a sobreviver nesta época com um plantel mais que sufefiente para lutar pelo campeonato. Neste caso específico é uma estupidez atroz continuar com o alemão.

d1keke

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 21:39O próximo treinador tem de ser o Petit. Treinador português, com um trajeto ascendente e com passado no clube.

Se é para continuar com devaneios avant-garde ou ir buscar as next big thing de há uma década atrás mais vale deixar o alemão em paz.

petit? FDX querem acabar com o clube de vez hahaha

devilmen

O Sérgio Conceição a vir era o maior escarro de sempre no Benfica, era ao que para mim acabava tudo .

devilmen

Como é que alguém que é benfiquista pode votar sim ... Puta que pariu a essa gente , mereciam levar com um mangalho de um senegalês no cu .

Cob92

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:46O Sérgio Conceição a vir era o maior escarro de sempre no Benfica, era ao que para mim acabava tudo .

Sim sim, o regresso do Jesus não è nada..

Cob92

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:48Como é que alguém que é benfiquista pode votar sim ... Puta que pariu a essa gente , mereciam levar com um mangalho de um senegalês no cu .

Huh ? Mas agora temos que ter a mesma opinião so porque não gostas do Conceição ?

Se calhar o senegalês vai a ti primeiro antes de mim.

devilmen

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 21:48
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:46O Sérgio Conceição a vir era o maior escarro de sempre no Benfica, era ao que para mim acabava tudo .

Sim sim, o regresso do Jesus não è nada..

não tem comparação sequer , Sérgio é um filho de puta anti benfiquista o Jesus é só um trogalho .

devilmen

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 21:50
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:48Como é que alguém que é benfiquista pode votar sim ... Puta que pariu a essa gente , mereciam levar com um mangalho de um senegalês no cu .

Huh ? Mas agora temos que ter a mesma opinião so porque não gostas do Conceição ?

Se calhar o senegalês vai a ti primeiro antes de mim.
meu não tens espinha dorsal ?

mach

É preocupante que 98 pessoas deste fórum tenham votado a favor.

devilmen

Citação de: mach em 12 de Agosto de 2024, 21:51É preocupante que 98 pessoas deste fórum tenham votado a favor.
eu diria vergonhoso.

marcosantos

Eu queria era o Abel do Palmeiras

Albertini

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 17:47Rui Costa é o Damásio, Emirates é a Parmalat, Conceição é o Artur Jorge.
Sorriam, voltamos a 1994/95. :)

Desta vez são os sócios os lobotomizados

Baron_Davis

Primeira jornada e este topico já anda em cima  ;D

Reichao deveria ter sido sentenciado dps do dragay, mas o principal problema é o delfim preguiçoso do "excesso de democracia"

benficaslb1

Citação de: Preud homme em 12 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: manives em 12 de Agosto de 2024, 20:32se ele quer vir pode vir já amanha
dos que temos disponíveis no mercado é o melhor
anda picado com o adjunto logo ia estar motivado

se correr mal existia uma forte possibilidade de dar porrada no banana

só vantagens

Fds. Com adeptos destes queremos milagres? Não dá
Sinceramente, preferes o alemão?

Prefiro ter amor próprio.