Treinadores

brunodiaslb

Citação de: Espártaco em 12 de Agosto de 2024, 23:18Não sou a favor da vinda do Coacção, mas uma coisa é certa: os lá de cima nunca hesitam quando é para vir buscar matéria-prima ao Benfica.

E correspondem sempre. Aqui não há capacidade para isso.

arodrigues84

Mas está tudo maluco? Conceição?

O que acontecerá a seguir? Luís Gonçalves a diretor técnico?

Batemos no fundo.

devilmen

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2024, 23:19Mas está tudo maluco? Conceição?

Batemos no fundo.
E o Vítor baia diretor desportivo.

menta

Todos menos a abecula alemã.

Jogaitanas

Passar do schmidt para o conceição era um upgrade óbvio, o ruben amorim tb não é sportinguista

Wizardpt

Acham que o Schmidt se vai demitir e abdicar dos ordenados?

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🎂🤣🎂😭😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣

Aconteça o que acontecer vamos ter de lhe pagar até ao fim, por mim é deixar o homem acabar o trabalho, assim teremos a 100% uma nova direcção e novo treinador em breve.

DEIXEM O HOMEM EM PAZ!

Bethinho

é engraçado e de certa forma um paradoxo que tendo-se instalado neste forum uma mentalidade de chupa-pilas a qualquer merda que os rivais façam ou digam que se torça tanto o nariz a uma possivel vinda do Cão,um exemplo perfeito do porkismo, para treinador do Benfica.
posto isto,eu não o queria cá.

Sexta-Feira

Eu só não quero o SC por ser um insurreto.
Com zero disciplina quando a coisa corre mal!

Como técnico, treinador adorava que ele pegasse neste bando de conas, de flores! Que lhes espetasse com a verdade nas ventas.
Tipo João Mário, Otamendi...
Gajos que precisavam de se sentir uma merda por não darem o que podem em campo.

Faz-nos falta um técnico assim.

SLB1NAÇAO

SC seria um enorme upgrade para a nossa realidade actual.
Ganhamos em quase tudo e enfraquecemos os rivais.

Sexta-Feira

Citação de: SLB1NAÇAO em 12 de Agosto de 2024, 23:33SC seria um enorme upgrade para a nossa realidade actual.
Ganhamos em quase tudo e enfraquecemos os rivais.

É uma faca de dois gumes.
Neste caso mais vale não arriscar.

Tem um feitio demasiado mau.
E a nós ninguém nos perdoa! Não seria como no Porto!
Lá podem apontar uma arma à cabeça dos árbitros que há sempre um paninhos da imprensa.

Se o SC viesse para o Benfica e tivesse metade, já digo metade do comportamento que teve no Porto, estávamos completamente fodidos.

Faroleiro

Nem sei como foi permitida esta sondagem da treta sobre o Cão.

É cr1min0$0 o nome do Cão aparecer como possível treinador do Benfica...

GTtdi_SLB

Tu sabes que o Benfica está à deriva quanto vens ao fórum e o jumento de Taveiro (que nem me atreverei a proferir o seu nome) é conscientemente desejado para treinar esta equipa.

O que aquela maltinha não deve estar a rir! Um clube outrora de valores.

Faroleiro

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2024, 23:19Mas está tudo maluco? Conceição?

Batemos no fundo.
Por este andar ainda aparece aqui uma sondagem a perguntar se o Bufas devia ser presidente do Benfica...

Faroleiro

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Agosto de 2024, 19:12lembrar que o Mourinho estava disponivel e quase a oferecer-se ao Benfica.

que cagada épica do menino da lagrima.
Quase!?

Estava quase a dar o cu ao Benfica a ver se o Banana o contratava.

E banana como é, o Banana nem se deve ter apercebido...

arodrigues84

O único treinador ex-porto que eu poderia aceitar já tem emprego.