Treinadores

Benfanatic

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.



Preferia o João Henriques ou um Daniel qq a esse porco javardo. Sim, odeio-o assim tanto.

rui_gaia_slb_4ever

Claro que nao o quero no Benfica,mas há havia meninos bonitos con ele,João Mário e companhia jogavam no caralho com aquela intensidade

Saveloy

Citação de: Lusus em 14 de Agosto de 2024, 13:53Quando começaste a ver futebol e a gostar do Benfica, já sabias ou estavas perfeitamente consciente de que valores são esses? Falando por mim: já dizia que era do Benfica ainda sem ver futebol ou até sem saber falar correctamente.

Essa conversa não tem qualquer sentido em mistura-la com a paixão clubística que é irracional.

Muito bonito o discurso dos princípios, mas isso, por si só, não mete títulos no museu.

Portanto a paixão clubística é irracional, mas ao mesmo tempo temos de ser cínicos e contratar alguém que é a antítese do clube porque dá títulos (que vamos dar de barato aqui, mas está longe de ser claro)?

É precisamente por paixão clubística que eu digo que me estou a cagar se o Cão era campeão europeu no Benfica, não o quero.

Se calhar falta alguma paixão clubística a alguns benfiquistas. Amor próprio também, mas isso pouco me interessa que não se respeitem a vós próprios, o problema é o meu clube ter de levar com isso também.

ralmeida

Citação de: Saveloy em 14 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: Lusus em 14 de Agosto de 2024, 13:53Quando começaste a ver futebol e a gostar do Benfica, já sabias ou estavas perfeitamente consciente de que valores são esses? Falando por mim: já dizia que era do Benfica ainda sem ver futebol ou até sem saber falar correctamente.

Essa conversa não tem qualquer sentido em mistura-la com a paixão clubística que é irracional.

Muito bonito o discurso dos princípios, mas isso, por si só, não mete títulos no museu.

Portanto a paixão clubística é irracional, mas ao mesmo tempo temos de ser cínicos e contratar alguém que é a antítese do clube porque dá títulos (que vamos dar de barato aqui, mas está longe de ser claro)?

É precisamente por paixão clubística que eu digo que me estou a cagar se o Cão era campeão europeu no Benfica, não o quero.

Se calhar falta alguma paixão clubística a alguns benfiquistas. Amor próprio também, mas isso pouco me interessa que não se respeitem a vós próprios, o problema é o meu clube ter de levar com isso também.

Neste momento sinto que existe muito Benfiquista com as calças em baixo e de 4 a falar de princípios...

ThyHard

Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?

rlmfslb

Leonardo Jardim, Marco Silva, Allegri...

schmusli

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Agosto de 2024, 15:09Claro que nao o quero no Benfica,mas há havia meninos bonitos con ele,João Mário e companhia jogavam no caralho com aquela intensidade

Não só os jogadores. Por isso acho que para a direcção do Benfica o SC nunca seria opção.

schmusli

Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?

Rui ou Pinto da Costa??

ThyHard

Citação de: schmusli em 14 de Agosto de 2024, 15:25
Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?

Rui ou Pinto da Costa??

Foda-se.

Não suporto o Rui mas qualquer benfiquista que prefira o Pinto tem de por a mão na consciência e perceber que o ódio lhe está a afetar o cérebro

Romarvalhal

Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa delfim de Luís Filipe Vieira a presidente?

brsr

Abrir tópico presidentes

VelhaGuarda

Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?


Onde é que isto já vai...!
O que é que uma coisa tem a ver com a outra...?



ThyHard

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?


Onde é que isto já vai...!
O que é que uma coisa tem a ver com a outra...?




O Conceição pinga ódio ao Benfica

Apesar disso, nunca se comportou como um ser humano normal quando perdeu. Eu também quero alguém que lhe custe perder mas um pouco de elevação também é aconselhada

Outra coisa é o tipo de futebol que mete em campo

Muita exigência e muita "raça do dragaum" e futebol bombo.

E dizem-me "ele nunca teve bons jogadores"...

Pois é. Nunca, por onde tenha passado, se viu futebol de qualidade. Tudo à base da grunhice. Mistério do caralho!

Quero ver o Tino a acabar um jogo depois de fazer um décimo do que o Uribe ou Eustáquio já fizeram

Para finalizar. Nunca saiu de um clube a bem. Sempre cuspiu em cima de alguém

Epá, foda-se...

Pedro R.

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?


Onde é que isto já vai...!
O que é que uma coisa tem a ver com a outra...?



Não tem realmente nada que ver. Mas a comédia faz-se sozinha.  É muito por causa destas coisas q o Benfica ficou assim. Está brincadeiras começaram no início dos 90's não é de agora.

"Depois da bomba revelada pela CMTV sobre Sérgio Conceição estar disponível para treinar o Benfica, o canal anunciou agora mesmo que Fernando Madureira também fez saber que veria com bons olhos uma mudança para os No Name Boys ou para os programas de comentário desportivo da própria CMTV, que são as duas principais claques do clube encarnado. Já Rui Veloso, ainda segundo a CMTV, estará disponível para tornar-se fadista. V.E."

https://expresso.pt/inimigo-publico/2024-08-13-inimigo-publico.-alerta-cm-fernando-madureira-disponivel-para-liderar-os-no-name-boys-d256f45d?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1723590431


GGG

Citação de: rlmfslb em 14 de Agosto de 2024, 15:23Leonardo Jardim, Marco Silva, Allegri...

Nenhum desses aceitava o Benfica agora.