Treinadores

Sexta-Feira

Citação de: VanHooijdonk26 em 14 de Agosto de 2024, 14:07Desculpem lá mas a coca-cola estava minada ou isto é mesmo verdade? A sério que houve alguma alminha que se lembrou do Conceição para treinador do Benfica? O Conceição a treinar o Sport Lisboa e Benfica? E a seguir vem quem, o Luis Gonçalves para Diretor Geral? Mas está tudo bom da cabeça, caralho?!?!?!?!?!?!?!?!?! Um gajo deita-se tranquilo, a pensar no dia seguinte, trabalho, filhos, dá aquele check mental à vida... e no dia seguinte fala-se DO CONCEIÇÃO A TREINAR O BENFICA, CARALHO????????? FODA-SE EH PÁ NÃO ME FODAM!

Já foi há dois dias!
És capaz de estar atrasado para o trabalho.
Vê lá isso!

VanHooijdonk26

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: VanHooijdonk26 em 14 de Agosto de 2024, 14:07Desculpem lá mas a coca-cola estava minada ou isto é mesmo verdade? A sério que houve alguma alminha que se lembrou do Conceição para treinador do Benfica? O Conceição a treinar o Sport Lisboa e Benfica? E a seguir vem quem, o Luis Gonçalves para Diretor Geral? Mas está tudo bom da cabeça, caralho?!?!?!?!?!?!?!?!?! Um gajo deita-se tranquilo, a pensar no dia seguinte, trabalho, filhos, dá aquele check mental à vida... e no dia seguinte fala-se DO CONCEIÇÃO A TREINAR O BENFICA, CARALHO????????? FODA-SE EH PÁ NÃO ME FODAM!

Já foi há dois dias!
És capaz de estar atrasado para o trabalho.
Vê lá isso!

Eu tenho é mais que fazer do que andar aqui diariamente a dar refresh a tanto disparate. E bem, pelos vistos. Conceição no Benfica... Puta que pariu, o que um gajo tem de ler...

werty10

Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2024, 00:15

A diferença é que este não vai ter uma equipa campeã para destruir

tbest_77

Eu escolheria o Pochettino, caso não desse esse seria o Aleggri, e a escolha seguinte seria o Sarri, isto admitindo que havia dinheiro para lhes pagar.

De Portugueses escolheria o Abel, que até está numa de saltar fora do Brasileirão.

Benfanatic

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.

Preferia o João Henriques ou um Daniel qq a esse porco javardo. Sim, odeio-o assim tanto.

rui_gaia_slb_4ever

Claro que nao o quero no Benfica,mas há havia meninos bonitos con ele,João Mário e companhia jogavam no caralho com aquela intensidade

Saveloy

Citação de: Lusus em 14 de Agosto de 2024, 13:53Quando começaste a ver futebol e a gostar do Benfica, já sabias ou estavas perfeitamente consciente de que valores são esses? Falando por mim: já dizia que era do Benfica ainda sem ver futebol ou até sem saber falar correctamente.

Essa conversa não tem qualquer sentido em mistura-la com a paixão clubística que é irracional.

Muito bonito o discurso dos princípios, mas isso, por si só, não mete títulos no museu.

Portanto a paixão clubística é irracional, mas ao mesmo tempo temos de ser cínicos e contratar alguém que é a antítese do clube porque dá títulos (que vamos dar de barato aqui, mas está longe de ser claro)?

É precisamente por paixão clubística que eu digo que me estou a cagar se o Cão era campeão europeu no Benfica, não o quero.

Se calhar falta alguma paixão clubística a alguns benfiquistas. Amor próprio também, mas isso pouco me interessa que não se respeitem a vós próprios, o problema é o meu clube ter de levar com isso também.

ralmeida

Citação de: Saveloy em 14 de Agosto de 2024, 15:10
Citação de: Lusus em 14 de Agosto de 2024, 13:53Quando começaste a ver futebol e a gostar do Benfica, já sabias ou estavas perfeitamente consciente de que valores são esses? Falando por mim: já dizia que era do Benfica ainda sem ver futebol ou até sem saber falar correctamente.

Essa conversa não tem qualquer sentido em mistura-la com a paixão clubística que é irracional.

Muito bonito o discurso dos princípios, mas isso, por si só, não mete títulos no museu.

Portanto a paixão clubística é irracional, mas ao mesmo tempo temos de ser cínicos e contratar alguém que é a antítese do clube porque dá títulos (que vamos dar de barato aqui, mas está longe de ser claro)?

É precisamente por paixão clubística que eu digo que me estou a cagar se o Cão era campeão europeu no Benfica, não o quero.

Se calhar falta alguma paixão clubística a alguns benfiquistas. Amor próprio também, mas isso pouco me interessa que não se respeitem a vós próprios, o problema é o meu clube ter de levar com isso também.

Neste momento sinto que existe muito Benfiquista com as calças em baixo e de 4 a falar de princípios...

ThyHard

Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Já agora, porque não o Pinto da Costa a presidente?

sbremoved_48477

Leonardo Jardim, Marco Silva, Allegri...

schmusli

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Agosto de 2024, 15:09Claro que nao o quero no Benfica,mas há havia meninos bonitos con ele,João Mário e companhia jogavam no caralho com aquela intensidade

Não só os jogadores. Por isso acho que para a direcção do Benfica o SC nunca seria opção.

schmusli

Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Rui ou Pinto da Costa??

ThyHard

Citação de: schmusli em 14 de Agosto de 2024, 15:25
Citação de: ThyHard em 14 de Agosto de 2024, 15:22Aparentemente, 31,5% do fórum não se importa de vestir de pijaminha azul

Rui ou Pinto da Costa??

Foda-se.

Não suporto o Rui mas qualquer benfiquista que prefira o Pinto tem de por a mão na consciência e perceber que o ódio lhe está a afetar o cérebro

Romarvalhal

Já agora, porque não o Pinto da Costa delfim de Luís Filipe Vieira a presidente?

brsr

Abrir tópico presidentes