Treinadores

Che1904

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Net0 em 13 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...
Só agora reparei que tanto o Conceição como o Toni, antes do futebol a sério torciam pelos Lagartos.

O Toni era sportinguista antes de vir para o Benfica? Pensei que era só o Carlos Manuel.
Era sim, quando chegou ao Benfica nunca o escondeu. Depois tal como o Camané mais tarde, tornaram-se adeptos do Benfica devido aos momentos de Glória.
Nao... Toni era do Belenenses tal como seu Pai.

MiMiMiccoli10

Citação de: Losango em 13 de Agosto de 2024, 22:26Para mim era o Lage... Com o Félix...  :drool:
Parem de querer voltar a repetir o passado.

No Benfica isto parece a regra em vez da excepção.

Redady2

Citação de: MN em 13 de Agosto de 2024, 22:35No caso ďo RS sair...

Treinadores portugueses, só vejo...

ABEL FERREIRA

ou

MARCO SILVA

(na evidente impossibilidade do Rúben Amorim)

Dificilmente viriam porque ambos são defensores do bom planeamento.

St_John Chrysostom

Português e livre só mesmo o Sérgio Conceição mas entendo perfeitamente quem não gostaria de vê-lo no banco do Benfica em virtude do tempo que passou no Porto.

Eu não me importava se fosse com uma outra direção e não esta que ao mais pequeno sinal de contestação atirava o treinador aos lobos.

Estrangeiros temos vários hipóteses boas mas de nada serve se a direção for a mesma.

Primeiro deve-se ter uma outra direção e depois pensar num treinador seja ele quem for.

menta

MARCO SILVA..DE LONGE O IDEAL.

The Horror

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...

Como é lógico.

Quem é o treinador português que recusa o Benfica?

Clube gigante e histórico, infraestruturas brutais e excelente formação. Já nem falo do ordenado generoso e de ficar com o Benfica no CV.

Se apresentarmos uma proposta, ele vem a correr. Ponto.

Esqueçam lá as picardias e infantilidades do género.

Se ele viesse (duvido que haja proposta) e metesse a equipa a jogar futebol, isso ficava logo para trás.

Tal como aconteceu com o Amorim nos lagartos.

Os valores do Benfica passam por GANHAR tudo, seja quem for o treinador.

P.S. - Não tenho simpatia nenhuma pelo Coacção, estou apenas a fazer um exercício teórico.

Bethinho

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Agosto de 2024, 21:54
Citação de: Bethinho em 13 de Agosto de 2024, 21:51tanta indignação por este rumor do Cão estar disponivel para vir para o Benfica quando já seviu dezenas e dezenas de vezes elogiar "a raça,a competividade" impostas por ele no Porto numa das inumeras sessões de brochismo aos rivais.....nessa altura não houve preocupação com os valores.
essas "dezenas de vezes" são apenas os posts do Godescalco

esse não conta,que nem benfiquista é.

paranoid

Vem o Klopp e fecha o tópico por 10 anos..

Adepto10

Citação de: Che1904 em 13 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Net0 em 13 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn

É impensável fazermos proposta, mas tenho a certeza absoluta que vinha a correr... mas a correr mesmo...
Só agora reparei que tanto o Conceição como o Toni, antes do futebol a sério torciam pelos Lagartos.

O Toni era sportinguista antes de vir para o Benfica? Pensei que era só o Carlos Manuel.
Era sim, quando chegou ao Benfica nunca o escondeu. Depois tal como o Camané mais tarde, tornaram-se adeptos do Benfica devido aos momentos de Glória.
Nao... Toni era do Belenenses tal como seu Pai.

Certíssimo

komytis

Paulo fonseca, a fazer uma carreira digna e competente!

Adepto10

Citação de: trevo em 13 de Agosto de 2024, 22:10O Porco cão nunca seria treinador do Benfica tal como o Toni nunca seria treinador dos suinos, os clubes estao lhes no adn


Neste momento, não sei se não viria, e  a espumar-se todo para enrrabar o Vítor Bruno e o AVB.

Com o nosso plantel limpava o tugão a brincar.

Até o rui costa passava a andar na linha.

Ele cega de raiva e transforma isso em vitamina para atingir os objetivos.

Admito que pessoalmente me ia custar vê-lo no Benfica

IloveSLB2014



Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.


Losango

Venha um qqr, o Cajuda ou o José Romão, tirem-me é esta múmia da frente...

brunodiaslb

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.



E no dia que ele estivesse a festejar no marquês?

St_John Chrysostom

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Agosto de 2024, 23:19

Esta gente nem se preocupa em dobrar a espinha desta maneira.

Tenho nojo desta gente. O dia em que o Sérgio Conceição entrasse no Seixal para ser apresentado como treinador do Benfica era o dia em que o pingo de dignidade que ainda possa restar no Benfica acabava.



Isso já acabou faz tempo.