Treinadores

20Nico Gaitan20

Vem o Jardim

Ahahaha

ItsY2Inferno

🚨🚨 Leonardo Jardim é hipótese para suceder Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, avança a @cnnportugal.

JohnnyBigodes

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:39
Citação de: Riverwalk em 31 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:34Pequena janela temporal para o Benfica arriscar algo diferente. Tem à sua disposição um dos melhores treinadores do mundo em 4x3x3. Tem um plantel que está desenhado para 4x3x3.

Veremos o que sai daqui. É impensável que esta direção ambicione um Sarri.
Sarri funcionou no clube do coração durante uma época. É a carreira dele. Não serve
Não serve para treinar o clube mais rico da liga Portugal? Então quem é que serve?

Tamos ricos, tamos...

AndreCruz11SLB

Gostava que fosse Renato Paiva, mas com poder para decidir...

Paulo Fonseca

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:34Pequena janela temporal para o Benfica arriscar algo diferente. Tem à sua disposição um dos melhores treinadores do mundo em 4x3x3. Tem um plantel que está desenhado para 4x3x3.

Veremos o que sai daqui. É impensável que esta direção ambicione um Sarri.
tou curiooso quem achas que esta disponivel que seja o melhor treinador de 433 do mndo lol
Um dos. Sarri.

jnobre

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: Guilherme0940 em 31 de Agosto de 2024, 17:36Tuchel ou Abel Ferreira seriam as minhas opções num clube exigente seria de todo viável

Abel Ferreira 😂😂 eu não sei mas quem pede o Abel deve ver o palmeiras jogar com a televisão desligada... Tuchel ainda é como o outro, não desgosto. Mas a minha opção seria português, Marco Silva, se for estrangeiro ia para o Sarri por estar livre.

O marcos silva nunca saira do fulham para vir para o Benfica. Eu gostava de ver o Sarri.

Sunaike

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 17:41🚨🚨 Leonardo Jardim é hipótese para suceder Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, avança a @cnnportugal.
voltamos ao mesmo sendo assim. Que se lixe em Outubro salta tudo

NeresEagle7

Para vir o jardim que venha o Sérgio

Paulo Fonseca

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 17:41🚨🚨 Leonardo Jardim é hipótese para suceder Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, avança a @cnnportugal.
Foda-se. Se o Schmidt comprou uma quinta com cavalos este que está reformado há cinco anos vai comprar o quê?

ravie

Vai estourar mais uns milhões no Jardim

Nunca mais chega Outubro de 2025

jnobre

Ele ainda é treinador?

Fearless

Citação de: NeresEagle7 em 31 de Agosto de 2024, 17:42Para vir o jardim que venha o Sérgio

Nunca na puta da vida.

EagleVision

Até digo mais, que venha o Conceição e que faça tão bom ou melhor trabalho que o Jorge Jesus fez.

O Amorim não é também benfiquista e está no WC?! Deixemo-nos de merdas.

joao_bruno

Esse gajo nao é super lagarto?

Fearless

O Palmeiras não quer mandar o Abel embora?