Treinadores

ClaudioCaniggia

Leonardo Jardim? é outro manso.

É preciso de um gajo que mande umas crlhdas para dentro do campo e que tenha eles no sitio para abancar os jogadores em final de carreira (Otamendi e Di Maria)

Chalana era Rock N Roll

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 17:41🚨🚨 Leonardo Jardim é hipótese para suceder Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, avança a @cnnportugal.

Tirem-me deste filme...

Naidas

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 17:49Eu sei que isto é futebol profissional, mas ter um treinador sportinguista não me agrada, não ia pelo jardim.
O JJ e sportinguista, o Amorim é benfiquista..

RuiAguas9

aí vem o cãoceiçao

vai ser o fim do banana

lucasslb1904

Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2024, 17:50
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 17:49Eu sei que isto é futebol profissional, mas ter um treinador sportinguista não me agrada, não ia pelo jardim.
O JJ e sportinguista, o Amorim é benfiquista..

OK, ainda assim não queria. Não me agrada.

Bethinho

Leo Garden?
nºao,não e não!!!

Tiago Glorioso

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 17:41🚨🚨 Leonardo Jardim é hipótese para suceder Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, avança a @cnnportugal.
O Ruie percebe mesmo de futebol... trocar uma estátua por um defunto para o futebol...

Diavolo Rosso

Petit...

Ou qualquer outro treinador barato porque é para despedir daqui a 4 meses.

Androico

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:42
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:34Pequena janela temporal para o Benfica arriscar algo diferente. Tem à sua disposição um dos melhores treinadores do mundo em 4x3x3. Tem um plantel que está desenhado para 4x3x3.

Veremos o que sai daqui. É impensável que esta direção ambicione um Sarri.
tou curiooso quem achas que esta disponivel que seja o melhor treinador de 433 do mndo lol
Um dos. Sarri.
eu adoro o sarri, mas e feito pra clubes medios, baixos, nao lida bem com a pressao, nem nunca se deu bem fora de italia, ainda pra mais a meu ver nao evoluiu com o futebol
"Nunca se deu bem"....Treinou uma época fora de Itália. Ainda para mais um Chelsea que tem sido um cemitério de treinadores. E treinou uma época a Juventus. Por sinal foi campeão. Não percebo como é que se tiram essas conclusões.... O certo é que as equipas do Sarri jogaram do melhor futebol em Itália.

jnobre

O leonardo jardim nao é bom treinador, pouco me interessa o seu clube.

Riverwalk

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: Riverwalk em 31 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:34Pequena janela temporal para o Benfica arriscar algo diferente. Tem à sua disposição um dos melhores treinadores do mundo em 4x3x3. Tem um plantel que está desenhado para 4x3x3.

Sarri funcionou no clube do coração durante uma época. É a carreira dele. Não serve
Uma época? O Sarri meteu o Nápoles e a Lazio a jogar do melhor futebol em Itália. Com ele, o Nápoles lutou pelo título em três épocas seguidas e com excelentes pontuações. Mesmo com uma época menos conseguida, é campeão pela Juventus. E teve uma excelente época com a Lazio, alcançando o segundo lugar, o que não tem sido o habitual para os lados de Roma.

Uma coisa é certa... Sabe muito de futebol e rapidamente metia a equipa a jogar com qualidade. Até podia não ganhar títulos mas a equipa seria sempre competitiva.
o Sarri é um loser crónico sem mão nas equipas. Tem montes de desentendimentos com jogadores e dirigentes (Juventus, Chelsea, Lazio). A rábula do Kepa então é deliciosa. Para além disso, como treinador, Sarri é igual ao Schmidt na abordagem: foca-se apenas na forma de jogar da sua equipa, fraco nas substituições, raramente roda a equipa, inflexível na tática. Objetivamente não é treinador para o Benfica.

menta

Citação de: Tiago Glorioso em 31 de Agosto de 2024, 17:52
O Ruie percebe mesmo de futebol... trocar uma estátua por um defunto para o futebol...

Futebol ultra defensivo..nunca apreciei. MARCO SILVA🙏

Pedro Nunes 28

Sendo o Rui a escolher, até me arrepio só de pensar.....a boa notícia é que será apenas por mais 1/2 meses até as próximas eleições

vermelhoftw

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 17:53
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:42
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 17:40

tou curiooso quem achas que esta disponivel que seja o melhor treinador de 433 do mndo lol
Um dos. Sarri.
eu adoro o sarri, mas e feito pra clubes medios, baixos, nao lida bem com a pressao, nem nunca se deu bem fora de italia, ainda pra mais a meu ver nao evoluiu com o futebol
"Nunca se deu bem"....Treinou uma época fora de Itália. Ainda para mais um Chelsea que tem sido um cemitério de treinadores. E treinou uma época a Juventus. Por sinal foi campeão. Não percebo como é que se tiram essas conclusões.... O certo é que as equipas do Sarri jogaram do melhor futebol em Itália.

duvido que aches aqui alguem tao viciado pelo futebol do sarri como eu, vi todas as equipas dele a jogar, e a lazio dele era muito mediocre na ultima fase ofensiva
juventus e o exemplo que estou a falar, perdeu o balneario, devido a sua falha de lidar com equipas grandes e jogadores com ego!

AndreCruz11SLB

Prefiro competente e líder do que benfiquista! Já temos benfiquistas que cheguem na bancada