Treinadores

Golden Goose

Eu ia buscar o Tuchel ou o Xavi

slb1985

Fod
Citação de: menta em 31 de Agosto de 2024, 17:55
Citação de: Tiago Glorioso em 31 de Agosto de 2024, 17:52
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2024, 17:41🚨🚨 Leonardo Jardim é hipótese para suceder Roger Schmidt no comando técnico do Benfica, avança a @cnnportugal.
O Ruie percebe mesmo de futebol... trocar uma estátua por um defunto para o futebol...

Futebol ultra defensivo..nunca apreciei. MARCO SILVA🙏
Onde viste esse futebol nas equipas do LJ ? Viste jogar o Mónaco do jardim, ou mesmo o Sporting com aquela equipa de bonecos ? Para mim o treinador nesta altura tem de ser português se pretendemos ainda ganhar qualquer coisa e dos que estão disponíveis é dos melhores.

Riverwalk

Eu ia buscar o Petit. Safoda

Sunaike

Citação de: Riverwalk em 31 de Agosto de 2024, 17:57Eu ia buscar o Petit. Safoda
esse seria para o adjunto do cão de caça

ThyHard

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 17:52Petit...

Ou qualquer outro treinador barato porque é para despedir daqui a 4 meses.

Isto

Precisamos de alguém que organize os jogadores e prepare os jogos de forma a que não haja um descalabro. Ainda há duas taças e duas competições internacionais onde devemos fazer tudo para não passar figuras

Borges Coutinho

jnobre

Prefiro o petit ao leonardo jardim

Pedro R.

Foda.se...era o que mais faltava agora ainda ter que levar com o Rui Vitória 2.0

Naidas

As minhas opções por ordem seriam:
Tuchel
Pochetino
Potter
Marco Silva
Daniel Sousa

Ricardol

Não consigo perceber como não gostam do Leonardo jardim? Dos que estão disponíveis é dos melhores, já para não falar que é mt mais treinador que o alemão.

Androico

Leonardo Jardim ou Bruno Lage. Os nomes de que se falam.

Tenho muita empatia com o Bruno Lage e acho que um dia ainda irá regressar. Porém, este não será o melhor momento. Mas a verdade é que o plantel foi montado de uma forma que o Lage aprecia.

Quanto ao Leo Jardim, desconfio de um gajo que está há três anos a treinar nas Arábias, o que significa que abdicou do futebol europeu para ganhar mais uns cobres.

Em qualquer caso, qualquer uma das opções é preferível ao Schmidt. 

Pedro Nunes 28

Não tenho acompanhado o trabalho do Jardim nos últimos anos, mas um gajo que conseguiu ser campeão no Mónaco com uma série de putos, acredito que alguma qualidade deve ter......a sua personalidade e que para mim não se adequa ao que necessitamos.....teria que ter um "Mozer" como adjunto

redfox1904

Se possível Marco Silva.
Mas para ser sincero não me parece. O Rui deixava de ter sossego pois é muito 'dono do seu nariz' e o Rui deve preferir mansinhos, daqueles que comem e calam.
Pela mesma ordem de ideias, o Conceição.
Resta um estrangeiro perdido no meio de uma tabela de um país periférico, que nem português fale, ou um tuga tipo Veríssimo ou Petit
O Leonardo jardim só se for para ajudar a antecipar eleições.

MaFd_R@_SLB

Jardim? Fds deve tar completamente ultrapassado

HeijiHattori

SC seria a melhor escolha possivel.