Treinadores

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:08Estamos aqui todos em alvoroço, e na realidade o "nosso" Rui vai anunciar, daqui a 20 minutos, que vai convocar eleições antecipadas.

Isso era mágico

vermelhoftw

Citação de: MightyEagle em 31 de Agosto de 2024, 18:09Seja quem for acho precipitado começar já a queimar.
o lage comigo sera logo queimado, faz zero sentido, quase gozo mesmo!!!

xaninhow

Jardim ou Lage, vai ser um dos dois

GloriosoSLB1904

Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 18:10Espero que q cláusula se rescisão som próximo treinador não seja milionária. Já era um bom começo

Treinadores com mais nome terão sempre valores altos a serem pagos.

ThyHard

É desta. Zé "do Boné" Mota finalmente num clube ao seu nível

Diavolo Rosso

Citação de: xaninhow em 31 de Agosto de 2024, 18:11Jardim ou Lage, vai ser um dos dois
Aproveitar que o Lage ainda tem contrato com o Benfica, é aproveitar.

Monstro_SLB

A malta que não quer o Conceição vai levar com o Jardim.
Eu nem digo nada. Isto vai de mal a pior. O Leonardo Jardim há muito que está acabado para o futebol.

Androico

Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

O mesmo em relação ao Lage.

rsd

Espera que, independentemente do escolhido, sejam cumpridas três premissas:

-nao ser apenas um substituto;
-ordenado normal;
-contrato de 1 ano.

vermelhoftw

Citação de: xaninhow em 31 de Agosto de 2024, 18:11Jardim ou Lage, vai ser um dos dois
epa mandem o encosta po crlh de uma vez por todas, que clube ridiculo

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: MightyEagle em 31 de Agosto de 2024, 18:09Seja quem for acho precipitado começar já a queimar.
o lage comigo sera logo queimado, faz zero sentido, quase gozo mesmo!!!

Pessoal esquece-se da sequência absolutamente calamitosa de resultados antes da sua saída

Gravesinho

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:08Estamos aqui todos em alvoroço, e na realidade o "nosso" Rui vai anunciar, daqui a 20 minutos, que vai convocar eleições antecipadas.

Isso era bom, se os estatutos já estivessem tratados!

E achas que não seria do interesse dele convocar eleições antecipadas com os estatutos antigos? Ah e tal não deu tempo para alterar.

diplomat

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2024, 18:12Espera que, independentemente do escolhido, sejam cumpridas três premissas:

-nao ser apenas um substituto;
-ordenado normal;
-contrato de 1 ano.

E eleições para Maio

alex_

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:12A malta que não quer o Conceição vai levar com o Jardim.
Eu nem digo nada. Isto vai de mal a pior. O Leonardo Jardim há muito que está acabado para o futebol.

A mim não me fazia confusão o ceição

O Jesus também era Lagarto ou o Jesualdo Benfiquista

hormigo97

Se o próximo treinador for Leonardo Jardim, é certinho, direitinho que o Ruizinho não ganha as próximas eleições. É o único aspecto positivo