Treinadores

Rei

Gostava muito do Jardim eu, mas já são muitos anos fora da Europa. Isso tem o seu peso.

Paulo Fonseca

Estamos indecisos entre o Lage que é um cona mole e o Leonardo Jardim que pior é.

Somos escuteiros. Somos os escuteiros dos três grandes.

Venha o Sérgio Conceição. Que o norte arda, que o AVB seja contestado por causa desta contratação.

Depois é esmagar até o Porto implodir.

Epá, sal nas feridas. Já chega. O Rui Costa é presidente mas o clube é meu. Quero ganhar, que ver o meu Benfica ganhar. Independentemente do presidente. Do treinador. Do jogador.

CapitaoIglo

Nós não precisamos de um fiteiro a gritar no banco para pôr a equipa em ordem tipo Jesus ou Conceição.

Precisamos de um treinador que saiba o que está a fazer e consiga organizar bem a equipa.

O Jardim sempre teve as equipas bem organizadas e sabe ganhar campeonatos e treinar jovens. Não sei porque o acham tão má opção.

Red Eagle_90

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 18:05O Conceição até se espumava para ganhar ao ex-adjunto.

Secalhar é isso que precisamos.

O desespero é assim tão grande? Para vender os valores do benfiquismo?

Onde já vão esses valores...

O Conceição espumava contra nós e destilava ódio contra nós porque estava a defender o Porto. Alguém tem dúvidas que se viesse para cá ia espumar contra eles? É o estilo dele. Não era por ser o Benfica. É a forma que arranja para motivar os dele

vermelhoftw

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: MightyEagle em 31 de Agosto de 2024, 18:09Seja quem for acho precipitado começar já a queimar.
o lage comigo sera logo queimado, faz zero sentido, quase gozo mesmo!!!

Pessoal esquece-se da sequência absolutamente calamitosa de resultados antes da sua saída

e a merda toda que fez depois disso...

GGG

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 18:12Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

Mas achas que a estrutura pensa e analisa o que seja? Ninguém toma decisões pensadas, nada! É tudo feito por impulso e pior! Em muitos casos é mesmo interesse!

Nmslb

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 18:12Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

O mesmo em relação ao Lage.
e está a funcionar bem, portanto há que insistir no mesmo sistema... cada um!

ThyHard

Mais importante que o nome, espero um contrato a acabar no final da época

alex_

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 18:13Estamos indecisos entre o Lage que é um cona mole e o Leonardo Jardim que pior é.

Venha o Sérgio Conceição. Que o norte arda, que o AVB seja contestado por causa desta contratação.

Epá, sal nas feridas. Já chega. O Rui Costa é presidente mas o clube é meu. Quero ganhar, que ver o meu Benfica ganhar. Independentemente do presidente. Do treinador. Do jogador.

Só quem não acompanhou o Botafogo do Lage é que o quer aqui.

Foi um desatre

A 2ª época do Wolves não foi melhor

slbenfica_croft

É preciso alguém que segure o barco até ao final da época. Porque é o melhor que podemos racionalmente ambicionar

Rei

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 18:05O Conceição até se espumava para ganhar ao ex-adjunto.

Secalhar é isso que precisamos.

O desespero é assim tão grande? Para vender os valores do benfiquismo?

Onde já vão esses valores...

O Conceição espumava contra nós e destilava ódio contra nós porque estava a defender o Porto. Alguém tem dúvidas que se viesse para cá ia espumar contra eles. É o estilo dele. Não era por ser o Benfica. É a forma que arranja para motivar os dele

É o que precisamos. Farto de mansos estou eu. Quero porrada e sangue.

ItsY2Inferno

🚨🚨 Benfica já iniciou conversações com Leonardo Jardim, avança a @cnnportugal.

vml

Considerando os nomes portugueses que estão por aí a colocar... E Rui Vitória, não?  :crazy2:

Não acredito que SC viesse, e eu pessoalmente dispenso. Por tudo e mais alguma coisa e porque como nosso treinador seria sempre expulso e acabaria por estar sempre suspenso. 

Sempre preferi treinadores estrangeiros. Já vi aí o nome do Aimar e não me desagrada. Conhece o Clube e seria certamente respeitado pelos jogadores. Com um bom adjunto talvez fosse uma boa opção. 

diplomat

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 18:13Estamos indecisos entre o Lage que é um cona mole e o Leonardo Jardim que pior é.

O clube também é meu, e eu quero é que o filho da puta do sonseicao se foda...
Haja um bocadinho de amor próprio para não ter um porco javardo a treinador.

ZilluX

O mesmo em relação ao Lage.

Bom ponto. Era bom alguém que se adapte aos plantel