Treinadores

dsdsds44

Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.


Paulo Fonseca

O Abel Ferreira na segunda temporada à 25a jornada estava em 3°, a cinco pontos do Benfica. Estava na meia final da taça da liga e na meia final da taça de Portugal.

O Roger Schmidt com um investimento de 200 milhões andou a patinar com 2 titulares por posição.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Bruno Lage foi piada no Brasil. Só lhe faltou chorar em público.

Zero estofo mental. Um totó.

Por amor da santa. Há Benfiquistas a quererem isto? 2021 foi só há 3 anos, porra.

É o gajo que vai meter o balneário em sentido.

É o tipo de treinador que precisamos ( um que por si só consiga disfarçar a inabilidade da direção)

Pah isto é gozar connosco

Sunaike

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Abel Ferreira tentou lutar por tudo com o Braga na segunda temporada. E na primeira se não arranca mal sabe lá Deus o que teria acontecido.

Se for ele, fico descansado.
o noçe Rui vai recorrer a um desempregado logo o Abel está out. Também gostava que fosse ele
pode ser que seja corrido se perder amanhã no Paranaense 🤣

ForçadoBloqueio

Só uma pergunta: porque é que o Allegri não está na sondagem?

St_John Chrysostom

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Onde é que ele viveu anos a destilar ódio ao Benfica?

Mr.Shinfai

Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2024, 22:33Nem consigo votar num treinador, enquanto o vieirismo estiver vivo no Benfica, nenhum treinador é solução

É só isto.

Ponto

Tiago Fella

O próximo será alguém da mesma linha do Rui Vitória, Lage e Schmidt, alguém que coma o que lhe dão sem criar alarido.

LegendsNeverDie

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2024, 23:08Só uma pergunta: porque é que o Allegri não está na sondagem?

Para mim dos desempregados é o melhor.

E de longe.

Mas acho que seria impossível aceitar.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Bruno Lage foi piada no Brasil. Só lhe faltou chorar em público.

Zero estofo mental. Um totó.

Por amor da santa. Há Benfiquistas a quererem isto? 2021 foi só há 3 anos, porra.

É o gajo que vai meter o balneário em sentido.

É o tipo de treinador que precisamos ( um que por si só consiga disfarçar a inabilidade da direção)

Pah isto é gozar connosco

Eu já tentei pensar numa opção pior e mais estúpida e não consegui.

Nem o Rui Carlos Pinho da Vitória era uma ideia tão idiota nesta fase. O Vieira é que se deve rir.

SFWorl

O Leonardo Jardim estava no estádio de alvalade a ver o jogo. Duvido mesmo que seja este

Ramiro Lopes

Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Onde é que ele viveu anos a destilar ódio ao Benfica?
Na verdade o SC não destilou ódio ao Benfica porque nunca referiu o Benfica como Benfica, só como "rival".

ZICKLER

Já estou a ver o lage a chegar ao balneário e meter tudo em sentido.

Ota, di e kockcu que se ponham finos

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Bruno Lage foi piada no Brasil. Só lhe faltou chorar em público.

Zero estofo mental. Um totó.

Por amor da santa. Há Benfiquistas a quererem isto? 2021 foi só há 3 anos, porra.
Calma! nada temas! o fórum prefere o Cão ;D