Treinadores

Biftt

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 23:13O Lage é o gajo certo para rebentar com aquilo de vez.

Um tipo que ganhou um campeonato épico, tinha a faca e o queijo na mão para exigir de Vieira, só mostrou ser um lacaio a meter jovens imberbes na Champions para o catálogo das vendas.

Enfim. Só o Benfica para ir buscar um treinador despedido e cujo contrato terminaria este ano de 2024 se tivesse sido cumprido.

Esta merda nem no Telerural.

Lacaio e ainda destratou o Gaitán a dizer que não queria correr pelo Benfica e por isso preferiram o agora reforço do Nacional da Madeira.

Gaitan e Lage?
Algo errado não está certo...

Paulo Fonseca

Na sua primeira temporada, em 2017-2018, sendo os seus jogadores mais utilizados Ricardo Horta, Dyego Souza, Bruno Viana, Wilson Eduardo, Tiago Sá, Claudemir, Goiano, Sequeira, Paulinho, Fransérgio, o Braga obteve 75 pontos na Liga.

À 5a jornada, o Braga estava em 10°, com 6 pontos, a 14 do Porto. Braga 6p, Benfica 13p, Sporting e Porto 15p.

À 10a jornada, o Braga estava em 4°, com 21 pontos, a 7 do Porto. Braga 21p, Benfica 23p, Sporting 26p, Porto 28p.

À 15a jornada, o Braga estava em 4°, com 31 pontos, a 8 do Porto. Braga 31p, Benfica 36p, Sporting e Porto 39p.

À 20a jornada, o Braga estava em 4°, com 43 pontos, a 9 do Porto. Braga 43p, Benfica 47p, Sporting 50p, Porto 52p.

Na primeira temporada no Braga, o Abel foi buscar uma desvantagem maior do que aquela que o Benfica tem hoje.

van33

Que história é essa de o Lage acabar agora o contrato com o Benfica caso tivesse ficado cá??? ;D

dsdsds44

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 23:17Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
2h
Bruno Lage vai ser o novo treinador do Benfica.
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Estou a gostar muito do começo de época do Rui Borges.
Foi alguém que subiu a pulso, tudo mérito do seu trabalho e sem ajudas de ninguém, deixou boa imagem em todos os clubes por onde passou e é benfiquista.
O único problema é que acabou de ser contratado e duvido que seja burro o suficiente para em tão pouco tempo trocar de clube ainda por cima para uma casa a arder.

Nesta altura os meus preferidos seriam o Terzic, Pioli e Sarri mas duvido que algum deles aceite tendo em conta o estado do Benfica.
Começando pelo final do comentário, três bons nomes.

Existem bons nomes italianos disponíveis.

O Rui Borges é bom treinador.

As equipas são sempre organizadas.

Mas o futebol que as equipas dele praticam, não me atrai.

E seria um enorme tiro no escuro...

Qual tiro no escuro, mete os jogadores nas posições corretas e sabe por as equipas a defender.

Venha ele
É um tiro no escuro porque nunca teve a exigência de um clube da dimensão como o Benfica.

Kapow809

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 23:17O Bruno Lage não tem as minimas de condições para voltar ao Benfica, nem tem que ver com as questões técnica/táticas...

O grande problema prende-se mesmo pelo facto de ele não ter arcabouço para aguentar a pressão de um clube como o Benfica, especialmente neste momento tão conturbado...

Para mim, Daniel Sousa ou Petit, baratinhos porque daqui a 3/4 meses é para despedir.

Quer dizer o bruno lage não tem arcabouço mas o Daniel sousa e o petit têm... 🙃

Shoky

Citação de: Biftt em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 23:13O Lage é o gajo certo para rebentar com aquilo de vez.

Um tipo que ganhou um campeonato épico, tinha a faca e o queijo na mão para exigir de Vieira, só mostrou ser um lacaio a meter jovens imberbes na Champions para o catálogo das vendas.

Enfim. Só o Benfica para ir buscar um treinador despedido e cujo contrato terminaria este ano de 2024 se tivesse sido cumprido.

Esta merda nem no Telerural.

Lacaio e ainda destratou o Gaitán a dizer que não queria correr pelo Benfica e por isso preferiram o agora reforço do Nacional da Madeira.

Gaitan e Lage?
Algo errado não está certo...

Pelo contrário. Está 100% certo.

ralmeida

Não esquecer que quem vai contratar o próximo é o mesmo que manteve o outro até hoje. Por isso, menos ilusões.

Red skin

Com Lage teremos Di Maria durante 90 m 2x semana... teremos Otamendi a fazer bicicletas na grande área defensiva sem risco de abancar... teremos novamente o JM a ter tempo de jogo injustificado...

N tem cabedal para isto.

Pedro Nunes 28

Se realmente for o Lage, prova que não tem a mínima noção do que se passou na sua 1 passagem e que se irá queimar para sempre como treinador de futebol.
A escolha (a ser verdade) prova apenas uma vez mais que o Rui é um inapto.....sorte que está a acabar o seu reinado...

Espártaco


ZICKLER

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 23:19Que história é essa de o Lage acabar agora o contrato com o Benfica caso tivesse ficado cá??? ;D

Ele na altura renovou até 2024

VelhaGuarda

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 23:18E porque não o Jesualdo?

Já que é para javardar...

Ajavardar porquê ?

Nada está perdido, com um bom treinador ainda podemos conquistar troféus esta época.

dsdsds44

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: dtfstoko em 31 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Estou a gostar muito do começo de época do Rui Borges.
Foi alguém que subiu a pulso, tudo mérito do seu trabalho e sem ajudas de ninguém, deixou boa imagem em todos os clubes por onde passou e é benfiquista.
O único problema é que acabou de ser contratado e duvido que seja burro o suficiente para em tão pouco tempo trocar de clube ainda por cima para uma casa a arder.

Nesta altura os meus preferidos seriam o Terzic, Pioli e Sarri mas duvido que algum deles aceite tendo em conta o estado do Benfica.
Começando pelo final do comentário, três bons nomes.

Existem bons nomes italianos disponíveis.

O Rui Borges é bom treinador.

As equipas são sempre organizadas.

Mas o futebol que as equipas dele praticam, não me atrai.

E seria um enorme tiro no escuro...

Para isso iriamos ao Daniel Sousa ou ao Luis Freire.
Mas para isso requer paciência e projecto, coisa que não temos.
E existe um treinador jovem português com muito potencial.

Mas também andou metido nos super morcões...

O Tiago Margarido.

Esse não tem a mesma experiencia e capacidade dos outros dois.

É mais jovem, mas trabalha bem e comunica muito bem.


ravie

Citação de: Kapow809 em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 23:17O Bruno Lage não tem as minimas de condições para voltar ao Benfica, nem tem que ver com as questões técnica/táticas...

O grande problema prende-se mesmo pelo facto de ele não ter arcabouço para aguentar a pressão de um clube como o Benfica, especialmente neste momento tão conturbado...

Para mim, Daniel Sousa ou Petit, baratinhos porque daqui a 3/4 meses é para despedir.

Quer dizer o bruno lage não tem arcabouço mas o Daniel sousa e o petit têm... 🙃

O Daniel Sousa fez frente ao Salvador ainda há pouco tempo.

O Lage cedeu à pressão em todo o lado onde treinou

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 23:17O Bruno Lage não tem as minimas de condições para voltar ao Benfica, nem tem que ver com as questões técnica/táticas...

O grande problema prende-se mesmo pelo facto de ele não ter arcabouço para aguentar a pressão de um clube como o Benfica, especialmente neste momento tão conturbado...

Para mim, Daniel Sousa ou Petit, baratinhos porque daqui a 3/4 meses é para despedir.

Se não tivesse estofo e capacidade mental não teria recuperado aquele campeonato da forma como foi.

O problema è não ter tido estrutura para o apoiar, teve um presidente que queria ver o próprio treinador cair por terra para ter o regresso do seu amiguinho.