Treinadores

O Património


futeboldelite

Só agora vi que o Daniel Sousa tem o dobro dos votos do Stefano Pioli.  ;D

Red skin

Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 00:12Na cmtv disseram que o agente do Allegri está neste momento em Lisboa

Isto a somar ao facto do Rui Costa ser amigo pessoal do Allegri...

Não sei não...
fdz... acredito. Era mais um péssimo ato de gestão. Pagar a peso de ouro a sobrevalorizados

thiagorosa84

33.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!

Losango

A diferença do Allegri para o Schmidt é que o italiano tem sangue que ferve fácil e forte, em termos de futebol têm competências semelhantes, na minha perspetiva...

dsdsds44

Citação de: Losango em 01 de Setembro de 2024, 00:20A diferença do Allegri para o Schmidt é que o italiano tem sangue que ferve fácil e forte, em termos de futebol têm competências semelhantes, na minha perspetiva...
O italiano tem um currículo muito superior.


Barcelense1994

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 00:18Só agora vi que o Daniel Sousa tem o dobro dos votos do Stefano Pioli.  ;D
Um homem que andava na campanha do Villas Boas.
Está tudo cego.

Zeca1986

O Allegri nao. Nao vem acrescentar nada, futebol de merda, equipa mole, para isso deixavam estar o que estava.

Notguilty


André Lima
@Andrelima0705
·
1h
Uns pedem para eu voltar ao futsal,outros dizem que sou não sei bem o quê.
Deixem de ser fanfarrões, vão chegar a um ponto que vai haver mais gente a recusar o Benfica do que alguma vez se viu num clube da dimensão do Benfica.
Para mim?
Era Sérgio Conceição.
Boa noite a todos

 ;D

O cota do bigode

O clube está morto a começar no amor próprio que os adeptos deste fórum não têm

Losango

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: Losango em 01 de Setembro de 2024, 00:20A diferença do Allegri para o Schmidt é que o italiano tem sangue que ferve fácil e forte, em termos de futebol têm competências semelhantes, na minha perspetiva...
O italiano tem um currículo muito superior.


Sim, isso tb, verdade, o que tb já conta qqr coisa, erro meu esquecer essa parte...

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2024, 00:05Já está escolhido.

Bruno Lage é o treinador do Benfica.

Ainda tenho esperança que isso seja um troll gigantesco.

mais uma loucura, um treinador que saiu completamente engolido e que em inglaterra e brasil foi um fiasco

mas com o empresario que tem o ruim come e cala

Cob92

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2024, 00:17Mas agora a sério, vai mesmo ser o Lage?

O Rui Costa tem algum tipo de atraso mental? Quando era jogador, não parecia.

Claro que vai ser, ou então vai ser tipo golpe de teatro que ninguém vai estar à espera.

Por enquanto o treinador mais falado è o Lage.

Faroleiro

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2024, 00:18Só agora vi que o Daniel Sousa tem o dobro dos votos do Stefano Pioli.  ;D
Um homem que andava na campanha do Villas Boas.
Está tudo cego.
Se por aqui há tantos que aparentemente querem o Cão...

Harlem

Com esta direção nenhum treinador terá sucesso. Então contratem um que não custe muitos milhões a despedir sff

O Benfica não aguenta mais delapidação das finanças