Treinadores

Bela Guttmann

Citação de: marcosantos em 01 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Setembro de 2024, 00:26É o Alegri. Aterrou o agente dele

vão negociar de madrugada...
É quando o Encosta está mais ativo.
Senão depois só lá para as 14h30 de amanhã, depois da bica e dos 3 Marlboro

Golden Goose

Citação de: Machadinho57 em 01 de Setembro de 2024, 00:30Onde foram buscar a ideia do allegri?

A cmtv disse há pouco que o agente dele está neste momento em Lisboa

Mpap

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 00:28Ainda hoje estive afalar com um amigo que é portista (dos poucos que conheço com quem se pode falar....
Ele confidenciou me que nas tertulias portistas, está muita gente com receio que o Caoceição, venha para o Benfica... PORQUE SERÁ?
Fds, pq são portistas.
Não sei sequer como é possível algum Benfiquista considerar essa opção... mas, pelos vistos, existem

Bailey

vieira aprova este regresso

Machadinho57

Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: Machadinho57 em 01 de Setembro de 2024, 00:30Onde foram buscar a ideia do allegri?

A cmtv disse há pouco que o agente dele está neste momento em Lisboa
A cmtv é mesmo qualquer coisa ...

marcosantos

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Setembro de 2024, 00:31
Citação de: marcosantos em 01 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Rikurveojmal em 01 de Setembro de 2024, 00:26É o Alegri. Aterrou o agente dele

vão negociar de madrugada...
É quando o Encosta está mais ativo.
Senão depois só lá para as 14h30 de amanhã, depois da bica e dos 3 Marlboro

O Rui tem tempo para escolher o treinador, os jogadores só voltam na sexta feira... :-X

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2024, 00:32vieira aprova este regresso


o que empurrou o Lage para fazer regressar o encantador de camelos?

clube moribundo

Barcelense1994

Nem que seja grande fã do futebol, mas mil vezes o Allegri.
Brinca-se com esta merda em falar num regresso do Lage? Isso é de bradar aos céus, fodasse.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?
Queres o Allegri?

Eu queria o Marco Silva ou o Abel. Não podendo, e estando o Allegri disponível, seria melhor que todos os que estão aí na lista.

Paulo Fonseca

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 00:30
Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 00:28Ainda hoje estive afalar com um amigo que é portista (dos poucos que conheço com quem se pode falar....
Ele confidenciou me que nas tertulias portistas, está muita gente com receio que o Caoceição, venha para o Benfica... PORQUE SERÁ?

Era o receio que alguns tinham quando se falava de JJ para o Porto...
Diferentes mas iguais.

Nós tínhamos medo do Jesus num clube onde a direção o controlasse.

Eles têm medo do Sérgio Conceição num clube onde possa controlar a direção.

São casamentos perfeitos que acontecendo geram uma hegemonia.

Sequel

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?

Chuta nomes.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:33
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2024, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?
Queres o Allegri?

Eu queria o Marco Silva ou o Abel. Não podendo, e estando o Allegri disponível, seria melhor que todos os que estão aí na lista.
O Marco Silva era a melhor escolha.

O Abel não gosto.


johncleese

É tudo tão mau que nem vou comentar...

Espártaco

Allegri?

Bem, sempre seria melhor do que o Lage.

yildirai

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2024, 16:28
Citação de: yildirai em 31 de Agosto de 2024, 16:24Fdx ler Conceição e Benfica na mesma frase dá-me urticária
e Rui Costa + Roger o que dá? ou Vieira + JJ lagarto o que dá?

Comentei o que estavam alguns a sugerir. Já agora posso-te dizer que qualquer desses emparelhamentos que referiste são mais do mesmo, cada um à sua maneira. E posso-te também  dizer que felizmente tenho estado do lado certo da história. E só espero que a direção caia o quanto antes e que todos os cargos sejam ocupados por pessoas competentes, profissionais, benfiquistas e que respeitem os valores do clube. Refundar o Benfica com benfiquistas e não com lixo.