Treinadores

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?
Queres o Allegri?

Faroleiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?
Bem-vindo ao clube!

Pobre Benfica...

Rikurveojmal

É o Alegri. Aterrou o agente dele

vermelhoftw

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: Golden Goose em 01 de Setembro de 2024, 00:12Na cmtv disseram que o agente do Allegri está neste momento em Lisboa

Isto a somar ao facto do Rui Costa ser amigo pessoal do Allegri...

Não sei não...
Seria o Lage Adjunto do Allegri?

Seria competência a mais.

Isto parece me evidente que será o Lage, a notícia foi difundida com bastante pujança para ser boato.

Epa era impossível, nem o pinto da costa se lembraria disso

pap12

Citação de: jccb em 01 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?

Idem

Votei no Rui Vitória
mais valia tares quoieto

JotaL

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: Nmslb em 31 de Agosto de 2024, 23:56
Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: devilmen em 31 de Agosto de 2024, 23:54Tenho dificuldades em perceber o porquê de adeptos do Benfica querer o Sérgio Conceição para treinador.
uns é só para ser a estocada final, outros para se rirem , outros para as duas coisas.
outros pela competencia dele como treinador!
O problema do Benfica não é o Treinador. É a politica do clube em vender tudo o que se valoriza. o Schmidt era o melhor depois de Erikson até venderem as peças que o fez bater alguns recordes do sueco.
isso é a maior falácia de sempre. Mesmo no primeiro ano após a saida do Enzo foi cair até quase perder o campeonato. Valeu o João neves. Se lhe tiraram jogadores, quanto foi gasto em jogadores desde q ele esta no Benfica? Quem fazia a gestão ruinosa de jogadores e plantel ao longo dos jogox e época? Claro que a culpa é do presidente, mas ilibarem este incompetente, pelo amor da Santa. Haja noção!!!!

Creio que o user queria dizer que o problema MAIOR não é o treinador.

marcosantos

Citação de: Rikurveojmal em 01 de Setembro de 2024, 00:26É o Alegri. Aterrou o agente dele

vão negociar de madrugada...

JAAP

Ainda hoje estive afalar com um amigo que é portista (dos poucos que conheço com quem se pode falar....
Ele confidenciou me que nas tertulias portistas, está muita gente com receio que o Caoceição, venha para o Benfica... PORQUE SERÁ?

futeboldelite

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 00:28Ainda hoje estive afalar com um amigo que é portista (dos poucos que conheço com quem se pode falar....
Ele confidenciou me que nas tertulias portistas, está muita gente com receio que o Caoceição, venha para o Benfica... PORQUE SERÁ?

Será do guaraná?

Pokrl

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 00:28Ainda hoje estive afalar com um amigo que é portista (dos poucos que conheço com quem se pode falar....
Ele confidenciou me que nas tertulias portistas, está muita gente com receio que o Caoceição, venha para o Benfica... PORQUE SERÁ?

Deve estar sedento para comer o cuzinho ao Vitor Bruno e ao AVB.

VSantos

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2024, 00:23Estou com um problema, não quero nenhum dos treinadores da lista. E agora?

Para te ires ambientando.


GloriosoSLB1904

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 00:28Ainda hoje estive afalar com um amigo que é portista (dos poucos que conheço com quem se pode falar....
Ele confidenciou me que nas tertulias portistas, está muita gente com receio que o Caoceição, venha para o Benfica... PORQUE SERÁ?

Era o receio que alguns tinham quando se falava de JJ para o Porto...

Notguilty

Citação de: JAAP em 01 de Setembro de 2024, 00:28Ainda hoje estive afalar com um amigo que é portista (dos poucos que conheço com quem se pode falar....
Ele confidenciou me que nas tertulias portistas, está muita gente com receio que o Caoceição, venha para o Benfica... PORQUE SERÁ?
porque ele sabe os podres todos deles. Não se vá apaixonar pelo Benfica e derramar a merda que são.

Machadinho57

Onde foram buscar a ideia do allegri?

Mercurio_10

Não tenho palavras para a ideia do regresso do Lage.

Não consigo. É mau demais. Há mínimos para o completo absurdo. Nem uma terceira vida do Veríssimo na equipa A seria tão absurdo.