Treinadores

Androico

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2024, 10:46Tenho 44 anos, benfiquista desde sempre e se há coisas que me deixa triste é este Benfica mas ainda mais é ver que o treinador mais votado, por nós,  benfiquistas é o Sérgio Conceição.
O treinador tem que ser benfiquista ferrenho é? Então que se vá buscar o Toni outra vez
Sim, na sondagem só há duas opções: O Conceição ou o Toni


xico10

Citação de: brsr em 01 de Setembro de 2024, 10:27Mais importante que o nome do treinador, é que tenha contrato até ao final da época.
E a próxima época?

xico17

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2024, 11:11Entre Allegri e Lage, Allegri obviamente.

A pergunta que se impõe é se ele não tem problema em vir jogar com uma linha de 4 defesas em vez de 5(?). Ou a não ser que o Benfica saque um DC de empréstimo ou assim agora no último dia. Só temos 4 defesas centrais, seria muito curto para esperar até Janeiro para ir ao mercado.

Trubin

Beste
António
Araújo
Otamendi
Bah

Renato / Leandro / Florentino
Aursnes
Kokçu / Rollheiser

Di Maria / Amdouni / Prestianni
Pavlidis

Algo assim. Até beneficiava Bah e Beste porque são banais que dói a defender


Gravesinho

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 11:11O Conceição ter 313 votos diz muito da massa adepta do Benfica.

Ainda para mais num espaço de tendência crítica como é o SB.

Quero muito acreditar que serão 313 infiltrados.

Depois da reportagem no Estádio da Luz estou em querer que Pinto da Costa teria sérias hipóteses de ser presidente do Benfica.

Que memória curta, que memória curta.

Foda-se!!!

Espera até se descobrir que alguém pagava as quotas ao Pinto da Costa desde 2000. Para o ano recebe a Águia de Prata.

TFFS

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2024, 10:46Tenho 44 anos, benfiquista desde sempre e se há coisas que me deixa triste é este Benfica mas ainda mais é ver que o treinador mais votado, por nós,  benfiquistas é o Sérgio Conceição.
O treinador tem que ser benfiquista ferrenho é? Então que se vá buscar o Toni outra vez
Esse argumento é bastante parvo

Uma coisa é "não ser benfiquista ferrenho" outra é ser um escroque que foi a cara antagonista ao Benfica durante 7 anos

Mas lá está. Há quem tenha amor próprio e há quem pense "quero é RESULTADOS".

E os resultados com o Conceição iam ser uma valente merda

N1c0

Um dos problemas de despedir à quarta jornada é que as opções são menos do que no final de uma época.

Lage não me choca. Conhece a casa, sabe colocar a equipa a jogar e aposta na formação. Os seus problemas são outros nomeadamente não se conseguir impôr contra a direcção. A sua primeira época foi incrível e a segunda só não o foi porque deixou que o seu trabalho fosse sabotado em pleno ano de COVID.

Sobre Conceição, e deixando de lado a falta de amor próprio que seria ir buscá-lo, e independentemente da qualidade como treinador (fez muito com plantéis de merda mas nunca teve um futebol atractivo e ninguém sabe o que vale sem Vitor Bruno) a sua contratação seria rebentar com o que resta do clube.

Seria um treinador com margem 0 de erro, que dividiria ainda mais os adeptos e que nunca conseguiria lidar com uma liderança inexistente como a que temos. Se até com PdC se fartou de marrar imaginem com Rui Costa.

VigilanteGnu

Venha quem vier, o problema como se tem visto ao longo dos anos ultrapassa qualquer treinador!

Tanto é que estamos prestes a anunciar um treinador que já foi despedido do clube á 4 anos atrás e agora voltará ao que tudo indica

O tal planeamento, o tal projeto, que só existe dentro de um clube que se encontra á deriva e que o seu presidente como benfiquista apregoado teima em não assumir os erros que comete, porque se os assumisse ontem teria se demitido!

GoloDeLetra

Citação de: xico10 em 01 de Setembro de 2024, 11:16
Citação de: brsr em 01 de Setembro de 2024, 10:27Mais importante que o nome do treinador, é que tenha contrato até ao final da época.
E a próxima época?
Volta o Schmidt

MonstroDasCuecasRotas

Fala-se no regresso de um treinador que tanto nos deu em tão pouco tempo, um homem a quem estamos dispostos a perdoar os erros em nome do que de bom nos trouxe. Às vezes um período de distância é o necessário para reacender a chama. Nesse sentido, para mim o perfil é o correto, o risco é menor, porque estaremos a apostar num treinador que já provou ser capaz do sucesso, só creio estarmos a errar no nome.

Há um treinador que é neste momento um treinador livre, que também muito nos marcou pela positiva, que muitos nos deu, se esquecermos o que nos tirou, e no qual eu sinceramente apostaria. Falo claro de Ruger Smeet. Os jogadores só regressam num par de semanas, há tempo para todos de fazer um reset, sentir já um cheirinho da ausência, reacender a chama e antecipar o regresso daquele que daqui a algum tempo, garantidamente, também será saudoso ao ponto de ser solução para as futuras crises.

Slb098

Vai ser difícil escolher um nome que seja de agrado de todos. Mas ser o lage? Epah. Devia ser um português sim. Mas não qualquer um.
Devia ter sido o Mourinho, mas alguém lembrou se de manter o Roger  :whistle2:

Nramos

Eu ia buscar o Quique Flores, já conhece o Rui, o clube e sabe que é para ser despedido daqui a uns tempos.

John F. Kennedy

Citação de: PB em 01 de Setembro de 2024, 06:22Espero isto do Lage:


                                      Trubin

Bah         Tomás Araújo       Otamendi         Beste


                                  Florentino


Rollheiser                    Kokçu                 Prestianni



                   Di Maria           

                                                Pavlidis
O Lage vai jogar com o Amdouni, disso tenho a certeza. Vai fazer de Félix de 24/25.

TFFS

Gosto como o Conceição "não ia admitir tretas" mas depois na máfia do Porto era um yes man da direção que até o filho enfiaram com 20 por cento do próprio passe.

vermelhoftw

Citação de: xico17 em 01 de Setembro de 2024, 11:10Em relação ao Allegri, vou ter de reavivar algumas memórias a colegas mais esquecidos aqui do fórum.

Passou pela Juventus entre 2014 e 2019, período em que a Velha Senhora passeava sozinha pela Séria A, conquistando 9 títulos de campeão seguidos. Saiu pela porta grande, com 70% win rate, a maior da história da Juventus.

Dois anos depois regressou para render o fracassado Pirlo, e desde aí... amigos, vamos ver quem é Allegri.

Um treinador que é conhecido, a par de Simeone, como terroristas do futebol.

Um treinador que foi tão mau na segunda passagem pela Juventus que havia um user no Reddit que tinha a foto dele com bigode e penteado à Hitler.

Um treinador que empatava todos os jogos e era incapaz de marcar um golo. Soa familiar?

Um treinador que vinha às flash interviews depois de maus resultados dizer que jogaram muito. Soa familiar?

Um treinador que não descansou enquanto não sacou uma indemnização choruda ao clube. Soa familiar?

Ah, e se tem o recorde de 70% de win rate da Juve quando jogavam sem rivais, na passagem seguinte a percentagem é 53%.

Aliás, eis a carreira de Allegri.



Allegri sai da Juve após uma segunda passagem digna de um cavalo branco no Benfica, depois de atacar árbitros e ameaçar jornalistas após uma vitória na Coppa de Itália.

Allegri é um terrorista do futebol. Chamam ao seu estilo de jogo "conservador" lol.

Não sabe quem é o Prestianni, ou Schjelderup ou o Gouveia, logo seria só estúpido vir sem pré-época.

É um rato, que iria fazer gato-sapato do banana do nosso presidente ainda mais que o Alemão acabou de fazer, e iria sugar o clube até só sobrarem as pedras da calçada.


Este fórum é o melhor espaço na internet para viver os verdadeiros valores Benfiquistas e para escrutinar a vida do clube, desde finanças à corrupção dos dirigentes.

Agora falar de jogadores e treinadores? Foda-se...

Treinadores então, valha-me Deus.

Desde idiotas (como eu) que querem o regresso do Lage, a adoradores do cavalo branco, aos que ainda hoje dizem que o Amorim é overrated e não vale nada, a sondagens que pedem o maior filho da puta que esta Liga já viu e que saiu pela porta pequena de todos os clubes por onde passou e só ganhou títulos todos sabemos como. Pá...

Que este fórum se dedique ao que verdadeiramente interessa: correr com a corja Vieirista/Costista de vez do clube.

Isto e verdade

Mesmo assim o Allegri é treinador de futebol já o lage não é. Há mesmo uma grande diferença

mojo_j0jo

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2024, 11:17Um dos problemas de despedir à quarta jornada é que as opções são menos do que no final de uma época.

Lage não me choca. Conhece a casa, sabe colocar a equipa a jogar e aposta na formação. Os seus problemas são outros nomeadamente não se conseguir impôr contra a direcção. A sua primeira época foi incrível e a segunda só não o foi porque deixou que o seu trabalho fosse sabotado em pleno ano de COVID.

Sobre Conceição, e deixando de lado a falta de amor próprio que seria ir buscá-lo, e independentemente da qualidade como treinador (fez muito com plantéis de merda mas nunca teve um futebol atractivo e ninguém sabe o que vale sem Vitor Bruno) a sua contratação seria rebentar com o que resta do clube.

Seria um treinador com margem 0 de erro, que dividiria ainda mais os adeptos e que nunca conseguiria lidar com uma liderança inexistente como a que temos. Se até com PdC se fartou de marrar imaginem com Rui Costa.

O Lage não te choca? Como é que não te choca? Tu viste a segunda época dele no Benfica ? Tu viste que ele fez no Wolves? E viste como ele perde o campeonato no Botafogo? Por amor de Deus, como é que não te choca?