Treinadores

GoloDeLetra

A escolha será entre Sacchi e Capello.

BENFIKA

Dos disponíveis e com futebol parecido ao que tentamos implementar seria o Sarri.

O problema é que o Sarri além de exigente era menino para ao fim de 2 meses esperar uma cabeçada no Potássio.

Josh

Citação de: SFWorl em 01 de Setembro de 2024, 10:45Epah o Allegri é mesmo o último golpe de destruição. Se vier o Lage, duvido que venha auferir o salário significativo e provavelmente vai ter um contrato de curta duração... agora se vem o Allegri e as coisas correm mal... temos um RS 2.0 e mais uma bruta indemnização para pagar.

Preferia mil vezes o Xavi, que tem um futebol muito mais bonito e interessante de ver e de certeza que não ia ganhar o balurdio que o Allegri pedirá.

Aqui igual. Acho que as ideias do Xavi vão mais ao encontro daquilo que pretendemos para o Benfica. Do estrangeiro, das opções disponíveis, seria a que mais me agradaria.

O Sampaoli é um treinador interessante também, com uma ideia de jogo que deu resultados em Sevilha e no Santos, mas os últimos trabalhos não correram bem e criou bastantes conflitos dentros dos balneários. Seria arriscado.

aguia1

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2024, 10:46Tenho 44 anos, benfiquista desde sempre e se há coisas que me deixa triste é este Benfica mas ainda mais é ver que o treinador mais votado, por nós,  benfiquistas é o Sérgio Conceição.
O treinador tem que ser benfiquista ferrenho é? Então que se vá buscar o Toni outra vez
Não, mas o Conceição é um nojo de pessoa. Não sabe estar no futebol.

Pokrl

Citação de: Nramos em 01 de Setembro de 2024, 11:18Eu ia buscar o Quique Flores, já conhece o Rui, o clube e sabe que é para ser despedido daqui a uns tempos.


RML

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: RML em 01 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: xico10 em 01 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2024, 10:53Não faz sentido a 1 ano de eleições estar a arranjar um treinador tipo Conceição e Abel.

Tem que ser alguém para 1 ano de projeto, barato e que permita ao próximo Presidente seguir o seu plano sem estar amarrado a um treinador caro e com contrato de longa duração.
Sendo as eleições em Setembro ainda vai ser o Rui a preparar a equipa na próxima época. O treinador tem que ter sempre 2 anos de contrato
mas alguém acha que o Rui Costa perde as eleições ?

Vai perder e de goleada meu amigo
não subestimes os sócios do Benfica, se fosse aqui no fórum só aí sim acredito que perdesse por muito

vermelhoftw

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 10:56E' impressionante como o Bruno de carvalho ou este agora conseguiram ir buscar melhores treinadores que uma pessoa que foi jogador e não fez outra coisa que não seja estar no futebol.

Diz muito. Como disse aí outro, ser pedreiro não qualifica necessariamente para gerir a Lisnave.

Lol

Vocês nao têm noção

70% dos jogadores de futebol nem gostam de futebol, quanto mas perceber do mesmo

Nramos

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Nramos em 01 de Setembro de 2024, 11:18Eu ia buscar o Quique Flores, já conhece o Rui, o clube e sabe que é para ser despedido daqui a uns tempos.



Pronto, solução perfeita.

E sabe que só tem de aceitar o "projeto desportivo" do slv

ThyHard

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2024, 11:20Dos disponíveis e com futebol parecido ao que tentamos implementar seria o Sarri.

O problema é que o Sarri além de exigente era menino para ao fim de 2 meses esperar uma cabeçada no Potássio.

Problema?

Johnny7

Abel ou Sérgio Arruaceiro Conceição!

A solução só poderá passar por aqui se queremos ganhar muitas vezes...

Se quisermos continuar a ser cornos mansos, a levar bailes de tudo o que mexe, e ser comidos pela comunicação social de cebolada, pensamos no Lage.

Versões 2.0 do alemão não obrigado!

Quero alguém com impacto imediato. Tanto o Abel como o Sérgio são mal educados de primeira, mas ganham muito e isso é o que interessa hoje! Para termos bons chefes de famílias, íamos buscar o Rui Derrotas

JoaoRSantos

Citação de: Saveloy em 01 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2024, 10:46Tenho 44 anos, benfiquista desde sempre e se há coisas que me deixa triste é este Benfica mas ainda mais é ver que o treinador mais votado, por nós,  benfiquistas é o Sérgio Conceição.
O treinador tem que ser benfiquista ferrenho é? Então que se vá buscar o Toni outra vez

Não, basta não odiar o Benfica.
Eu odeio o Conceição, mas facilmente me esquecia disso se fizesse destes jogadores uma equipa competitiva, com garra e que nos desse títulos, claro

CaCo

O triste é estarmos a discutir o novo treinador quando na verdade deveríamos estar a debater o substituto de quem colocou o Benfica nesta situação.

Mas é o que é.

As coisas bem feitas, no Benfica, duram pouco.

ferragus

A malta tá a ver a questão do Conceição ao contrário. Ele é que tem de dobrar a espinha para vir treinar o Benfica, o que não acredito que faça. É um treinador com prestígio apesar dos anti-corpos, e mais cedo ou mais tarde vai receber propostas para clubes de qualidade.

Caso haja aproximação e ele tenha abertura para aceitar proposta, primeiro não acredito que tenha a mesma postura que teve no porco onde toda a estrutura estava em sintonia, segundo o gajo inteligente como é ia fazer tudo pra limpar a imagem junto dos adeptos e dar o litro, ou arriscar-se-ia a deitar uma carreira ainda promissora pro galheiro.
Tudo dependeria da posição que o presidente assumisse e do tipo de contrato que fizesse. E aqui está o problema, todos sabemos que o Costa ia ficar nas mãos do gajo e não vice-versa...
Num clube como deve de ser, só os melhores devem ter oportunidades. O resto impõe-se, trabalha-se, adapta-se e melhora-se em função dos valores.

vermelhoftw

Citação de: Pokrl em 01 de Setembro de 2024, 11:20
Citação de: Nramos em 01 de Setembro de 2024, 11:18Eu ia buscar o Quique Flores, já conhece o Rui, o clube e sabe que é para ser despedido daqui a uns tempos.



Entre o quique e o lage sei bem quem escolhia

BENFIKA

Citação de: ThyHard em 01 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2024, 11:20Dos disponíveis e com futebol parecido ao que tentamos implementar seria o Sarri.

O problema é que o Sarri além de exigente era menino para ao fim de 2 meses esperar uma cabeçada no Potássio.

Problema?

Para nós até seria um favor, mas não me parece que o Rui esteja com muita vontade disso.

Aliás, o Sarri quando visse que a malta que gravita à volta do futebol do Benfica nada percebe de futebol saía a correr daqui.