Treinadores

Quiga

Ok, vamos trocar o treinador dos 4 medios pelo treinador dos 3 pontas de lanca lançados aos 85 quando se esta a perder...

mojo_j0jo

#96121
Entre Allegri e Lage, Allegri obviamente.

A pergunta que se impõe é se ele não tem problema em vir jogar com uma linha de 4 defesas em vez de 5(?). Ou a não ser que o Benfica saque um DC de empréstimo ou assim agora no último dia. Só temos 4 defesas centrais, seria muito curto para esperar até Janeiro para ir ao mercado.

Trubin

Beste
António
Araújo
Otamendi
Bah

Renato / Leandro / Florentino
Aursnes
Kokçu / Rollheiser

Di Maria / Amdouni / Prestianni
Pavlidis

Algo assim. Até beneficiava Bah e Beste porque são banais que dói a defender

Slb04Sempre

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 10:51O Benfica não joga nada e só vejo malta a falar que é preciso disciplina e rigor. Porra... Nós precisamos é de um treinador que ponha a equipa a jogar um futebol dominador. Um futebol que entusiasme os adeptos, tal como sucedeu com os primeiros 6 meses do Schmidt.

Com estes jogadores? Esquece...
Antes do Schmidt chegar, os jogadores também eram um desastre. Depois começaram a jogar o dobro e o triplo. O Benfica tem um plantel com qualidade suficiente para apresentar bom futebol.

Não tem nada

TFFS

Se eu fosse treinador, partia o banco em todos os jogos, mijava para o símbolo adversário, agredia os adversários e os meus jogadores se jogassem mal e em todas as conferências, mesmo que estivesse a jogar com o Moncarapachense, insultava o Benfica.




No fim da época os benfiquistas iam colocar-me na frente em termos de preferências porque "não é um yes man e aperta com eles"

Androico

Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 02:20
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 02:12
Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 02:00
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!

Resultados garantidos.

Tás com saudades da classe do quique flores ou da moleza do Lage?
Não é o Pinto da Costa o presidente mais titulado do mundo? Também é para aproveitar antes que bata as botas? Ou talvez o Antero Henrique? E quem sabe substituir o Luisão pelo Pepe... Afinal de contas, vale tudo.

Não confundas as coisas e não enquines a discussão.

O Sérgio Conceição é um treinador de futebol. Que não gostes da personalidade dele é uma coisa.
Que não o queiras ver no Benfica só porque treinou um rival??? É outra.
Os lagartos também se devem ter dito
"Fodasse... Não vamos buscar o Amorim que aquele caralho jogou no Benfica várias épocas e adora o Benfica".

Não disseram. E agora é olhar pra eles e ver onde estão.

Racionalidade acima de tudo.

Não há comparação possível entre o Conceição e o Amorim. O Conceição era a segunda figura mais importante do Porto. É o novo Pedroto. O Amorim era apenas um jogador (mediano) com ligação ao Benfica. O Benfica pode ter treinadores que são portistas ou sportinguistas, o que não faz sentido é ter símbolos desse clube, como é o Conceição. Como não fazia sentido contratar o Sá Pinto, que é um símbolo do Sporting. E como não fazia sentido para esses contratar o Toni,que é um símbolo do Benfica.

Ainda para mais existem N de treinadores disponíveis e com qualidade.

+1benfiquista

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 11:08
Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 10:51O Benfica não joga nada e só vejo malta a falar que é preciso disciplina e rigor. Porra... Nós precisamos é de um treinador que ponha a equipa a jogar um futebol dominador. Um futebol que entusiasme os adeptos, tal como sucedeu com os primeiros 6 meses do Schmidt.

Com estes jogadores? Esquece...
Antes do Schmidt chegar, os jogadores também eram um desastre. Depois começaram a jogar o dobro e o triplo. O Benfica tem um plantel com qualidade suficiente para apresentar bom futebol.

Nesse ano vieram 3 ou 4 boas contratações. Este ano fica marcado pela saída dos melhores, sobra o Aursnes que é um jogador de coletivo.

Podemos jogar melhor? Sim. Futebol entusiasmante? Duvido...

Alfacinha

O Lage é um treinador para concordar com tudo, não vai levantar ondas e suspeito que ainda vai ser pior desta vez com Otamendi, Di Maria e Arthur Cabral no plantel...a malta esquece-se do quão complicado foi livrarmo-nos dele e daquela senda final de campeonato...
Se fosse para realmente fazer alguma coisa com esta época teria de ser o Conceição que não admitiria tretas nem dos jogadores nem da direção...
Sendo assim é mesmo esperar até Outubro de 2025, o meu conselho, guardem o vosso dinheiro esta época que só o iriam estar a deitar fora

Keiroxes

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: RML em 01 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: xico10 em 01 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2024, 10:53Não faz sentido a 1 ano de eleições estar a arranjar um treinador tipo Conceição e Abel.

Tem que ser alguém para 1 ano de projeto, barato e que permita ao próximo Presidente seguir o seu plano sem estar amarrado a um treinador caro e com contrato de longa duração.
Sendo as eleições em Setembro ainda vai ser o Rui a preparar a equipa na próxima época. O treinador tem que ter sempre 2 anos de contrato
mas alguém acha que o Rui Costa perde as eleições ?

Vai perder e de goleada meu amigo

E ele já tem a perfeita noção disso, nota se bem

jorslb

Não se esqueçam de contratar treinador de guarda redes!

Sergiouranis

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: RML em 01 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: xico10 em 01 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2024, 10:53Não faz sentido a 1 ano de eleições estar a arranjar um treinador tipo Conceição e Abel.

Tem que ser alguém para 1 ano de projeto, barato e que permita ao próximo Presidente seguir o seu plano sem estar amarrado a um treinador caro e com contrato de longa duração.
Sendo as eleições em Setembro ainda vai ser o Rui a preparar a equipa na próxima época. O treinador tem que ter sempre 2 anos de contrato
mas alguém acha que o Rui Costa perde as eleições ?

Vai perder e de goleada meu amigo

E ele já tem a perfeita noção disso, nota se bem

Não sei se tem. Vai depender muito da concorrência

JoaoRSantos

Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2024, 10:46Tenho 44 anos, benfiquista desde sempre e se há coisas que me deixa triste é este Benfica mas ainda mais é ver que o treinador mais votado, por nós,  benfiquistas é o Sérgio Conceição.
O treinador tem que ser benfiquista ferrenho é? Então que se vá buscar o Toni outra vez

MiguelAlmeida

Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2024, 11:13Não se esqueçam de contratar treinador de guarda redes!
Não vai acontecer infelizmente

Saveloy

O trabalho do Xavi no Barcelona foi bom? Não acompanhei mas ele só lá chega por ser ex-jogador, e uma vez lá qualquer um se arrisca a ganhar.

Saveloy

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2024, 10:46Tenho 44 anos, benfiquista desde sempre e se há coisas que me deixa triste é este Benfica mas ainda mais é ver que o treinador mais votado, por nós,  benfiquistas é o Sérgio Conceição.
O treinador tem que ser benfiquista ferrenho é? Então que se vá buscar o Toni outra vez

Não, basta não odiar o Benfica.

lucasslb1904

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2024, 11:13Não se esqueçam de contratar treinador de guarda redes!
Não vai acontecer infelizmente

Treinador Bom de guarda redes é o Hugo Oliveira que está no Fulham com o Marco Silva.