Treinadores

Jb3011

Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:10Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.
E tinham a personalidade de chegar cá e meter alguns no banco? De meter a malta a disputar bolas divididas? É a minha dúvida para treinadores desse perfil

Redaguia2017


fidelito

O adjunto do Roger, o João Mário

Redaguia2017

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:10Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.
E tinham a personalidade de chegar cá e meter alguns no banco? De meter a malta a disputar bolas divididas? É a minha dúvida para treinadores desse perfil

Quem tem esse perfil?
Se até o Schmidt escola alemã não teve esses tomates.
Se a direção mete Di Marias em pedestais. Aceita que otamendi vá ao jogos olímpicos. Que treinador depois vai ter tomates?

Fearless

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 09:10
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: MGAFONSO SLB em 01 de Setembro de 2024, 08:47Equacionar a vinda do manso do Lage é o reflexo total da estratégia da estrutura atual do Benfica. É mau demais...

Equacionar a vinda do bronco do Conceiçao é o reflexo do quê, então? Nao existe amor próprio neste clube?
o amor proprio é ele chegar vencer provas, e levar o Benfica onde merece! Amor proprio é vir o Lage? É pá, deixem-se de moralismos, de ser virgens ofendidas e olhem com pragmatismo para o melhor do clube. Mas o treinador que vai vir vai satisfazer-te. Cheio de valores, vê o Panda e é Benfiquista. Por issovestamos na situação q estamos!!!!

Amor próprio é ele chegar e vencer provas? Espera lá??? Nao foi isso que o Lage fez??? 7 pontos atrás do prodigio de Coimbra, e em 6 meses ganha 4-2 em Alvalade, 2-1 no Dragao, dá cabazadas de 10-0 em casa e é campeao??? Moralismos do que??? Eu nao tenho o direito de pedir ao Benfica que contrate um treinador que respeite a instituiçao e os valores do Benfica???

É que se ainda fosse para pedir alguém decente eu ainda poderia equacionar, agora a merda do Conceiçao, cujo jogo se baseia em esticar, promover duelos físicos e intimidar deve ser uma piada de mau gosto... perguntem-se porque é que ninguém o quer fora de Portugal...
estas a falar do treinador que com sete pontos à frente perdeu o campeonato, estando uma dezena de jogos seguidos sem vencer, certo? Ok é Benfiquista, e homem de família.

Oh meu amigo!!! Mas tu ainda nao percebeste que o Conceiçao também os perdeu para o Lage no anterior?? Que merda de argumento é esse? O teu problema é que é mais recente? Mais recente que isso é o 3º lugar do fantástico Sérjio. Pagaria para ver se as suspensoes de 5 dias e as multas de 150 euros depois de ser expulso pela 30ª vez na liga portuguesa manter-se-iam a representar o Benfica.. em primeiro lugar porque apostaria que no Benfica ele seria igual de manso que o presidente, e em segundo, mesmo que o fizesse aqui nao tem a proteçao dos amigos de outrora.

lucasslb1904

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:10Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.

O plantel deste Benfica é mais do que suficiente para lutar de igual para igual com os outros dois pelo campeonato e é muito mais do que qualquer Rui Borges ou Luis Freire puderam aspirar na vida. Eu também gosto do Luis Freire, mas tenho dúvidas que funcione.

Não acho o nossos plantel atual nada disso, eu gosto do Luis freire, a apostar em alguém daqui seria ele.

BENFIKA

A ideia de trazer o Lage é ele ser um boneco disposto a tudo.

Chega ao final da época e leva um chuto no cu e aí sim o Rui vai buscar um nome mais sonante, para ganhar votos.

Até lá é arranjar o gajo mais barato e banana possível. Lage tem o perfil ideal além de ser um treinador que se lhe venderam mais 2 ou 3 jogadores ainda bate palmas.

ShorBraga

Como é que na votação não está o único candidato a treinador que pode conseguir manter o banana a presidente?

- Pablo Aimar


... Em relação ao Lage. Simpatizava com ele até ao baixar de calças na contratação do "craque" Dyego Souza. Depois dessa figura a que se prestou, estimo é que o Lage se foda e fique bem longe do clube. Para ter um treinador sem tomates mais vale pedir ao João Mário para ir tirar um curso rápido.

Mértola_10

Citação de: fidelito em 01 de Setembro de 2024, 09:15O adjunto do Roger, o João Mário

Esse entretanto claro que ninguém o quis!
Estamos fodidos em tudo!

BERNA_1961

Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2024, 09:13Btw, fica aqui escrito, se o lage for o treinador, o Hugo Félix sobe à equipa principal.
Ainda não tem pedalada para isso.
Aliás, tenho muitas dúvidas se algum dia terá...
O João Rego, sim,...

Caixadeoculos

Citação de: klik em 21 de Abril de 2011, 13:30nao vou contribuir para revoluções.....

não se deixem levar pela onda.

epocas assim acontecem!!! correu tudo muito mal desce inicio. Principalmente Jesus já mostrou o que com uma equipa mais equilibrada consegue fazer, o que nao era o caso deste ano.

Deixem o sair deixem, que depois ele vai substituir uma possivel saida do treinador la de cima la para fora, e depois é o ver a bilhar la em cima.


Treinadores estrangeiros não resultam, principalmente ao 1º ano!!! o nosso futebol têm vicissitudes muito diferentes que fazem com que treinadores não Portugueses, que não tenham feito varias epocas por ca, acabem por perder varios pontos infantis.

Treinadores Portugueses, existe alguns com qualidade, mas para isso tb o Jesus tem. E tem muito mais experiencia. É preciso é calma e construir o plantel com varias soluções, principalmente com menos sul americanos e mais jogadores europeus.


Schmidt diz Olá....

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:10Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.
E tinham a personalidade de chegar cá e meter alguns no banco? De meter a malta a disputar bolas divididas? É a minha dúvida para treinadores desse perfil

Na minha opinião o Luis freire é um treinador com personalidade, que gosta de praticar bom futebol, não temos é plantel para por exemplo jogar com uma linha de 3 logo está descartado pelo Rui Costa.

Ricardol

Estrangeiros só vejo 3...sarri,xavi,terzic

Jb3011

Citação de: Redaguia2017 em 01 de Setembro de 2024, 09:16
Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:10Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.
E tinham a personalidade de chegar cá e meter alguns no banco? De meter a malta a disputar bolas divididas? É a minha dúvida para treinadores desse perfil

Quem tem esse perfil?
Se até o Schmidt escola alemã não teve esses tomates.
Se a direção mete Di Marias em pedestais. Aceita que otamendi vá ao jogos olímpicos. Que treinador depois vai ter tomates?
Tinha de ser um gajo maluco dos cornos, que não tem medo de dizer as coisas e de bater de frente.
Sabem quem era uma opção engraçada se fosse para rebentar com a direção?
Manuel José.