Treinadores

player12

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: MGAFONSO SLB em 01 de Setembro de 2024, 08:47Equacionar a vinda do manso do Lage é o reflexo total da estratégia da estrutura atual do Benfica. É mau demais...

Equacionar a vinda do bronco do Conceiçao é o reflexo do quê, então? Nao existe amor próprio neste clube?
São os 2 maus demais para ser verdade.

Manfred von Richthofen

FDÇ, o Lage não... as pessoas têm memória curta ou quê?!? Mal por mal, com o plantel atual, que viesse alguém que não fosse caro, conhecedor do tugão, como um Petit, até ao final da época

AndreCruz11SLB


Redaguia2017

Lage saiu quando não devia.Mas isso foram outros tempos.



Agora vir pra o Benfica é uma solução absurda. Basta ver que não tem arranjado nenhum clube. Somos uma gestão completamente a deriva. Acho que não há solução senão a demissão de todos.

Redaguia2017

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: MGAFONSO SLB em 01 de Setembro de 2024, 08:47Equacionar a vinda do manso do Lage é o reflexo total da estratégia da estrutura atual do Benfica. É mau demais...

Equacionar a vinda do bronco do Conceiçao é o reflexo do quê, então? Nao existe amor próprio neste clube?


Claro que não existe amor próprio. Ou não se idolatrasse alguém como Rui costa. Grande benfiquista

Fearless

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: MGAFONSO SLB em 01 de Setembro de 2024, 08:47Equacionar a vinda do manso do Lage é o reflexo total da estratégia da estrutura atual do Benfica. É mau demais...

Equacionar a vinda do bronco do Conceiçao é o reflexo do quê, então? Nao existe amor próprio neste clube?
o amor proprio é ele chegar vencer provas, e levar o Benfica onde merece! Amor proprio é vir o Lage? É pá, deixem-se de moralismos, de ser virgens ofendidas e olhem com pragmatismo para o melhor do clube. Mas o treinador que vai vir vai satisfazer-te. Cheio de valores, vê o Panda e é Benfiquista. Por issovestamos na situação q estamos!!!!

Amor próprio é ele chegar e vencer provas? Espera lá??? Nao foi isso que o Lage fez??? 7 pontos atrás do prodigio de Coimbra, e em 6 meses ganha 4-2 em Alvalade, 2-1 no Dragao, dá cabazadas de 10-0 em casa e é campeao??? Moralismos do que??? Eu nao tenho o direito de pedir ao Benfica que contrate um treinador que respeite a instituiçao e os valores do Benfica???

É que se ainda fosse para pedir alguém decente eu ainda poderia equacionar, agora a merda do Conceiçao, cujo jogo se baseia em esticar, promover duelos físicos e intimidar deve ser uma piada de mau gosto... perguntem-se porque é que ninguém o quer fora de Portugal...

Jb3011

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Setembro de 2024, 09:01Renato Paiva
É pior que o lage.
Percebe muito de formação, não percebe nada de futebol, as equipas dele não jogam nada. Tem é aquilo que o pessoal gosta muito, é bom comunicador.

Fearless

E que fique claro, para mim a opçao idea seria Abel Ferreira, mas mesmo que esteja a ser muito criticado no Brasil, duvido que saia.

lucasslb1904

Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.

Nmslb

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: MGAFONSO SLB em 01 de Setembro de 2024, 08:47Equacionar a vinda do manso do Lage é o reflexo total da estratégia da estrutura atual do Benfica. É mau demais...

Equacionar a vinda do bronco do Conceiçao é o reflexo do quê, então? Nao existe amor próprio neste clube?
o amor proprio é ele chegar vencer provas, e levar o Benfica onde merece! Amor proprio é vir o Lage? É pá, deixem-se de moralismos, de ser virgens ofendidas e olhem com pragmatismo para o melhor do clube. Mas o treinador que vai vir vai satisfazer-te. Cheio de valores, vê o Panda e é Benfiquista. Por issovestamos na situação q estamos!!!!

Amor próprio é ele chegar e vencer provas? Espera lá??? Nao foi isso que o Lage fez??? 7 pontos atrás do prodigio de Coimbra, e em 6 meses ganha 4-2 em Alvalade, 2-1 no Dragao, dá cabazadas de 10-0 em casa e é campeao??? Moralismos do que??? Eu nao tenho o direito de pedir ao Benfica que contrate um treinador que respeite a instituiçao e os valores do Benfica???

É que se ainda fosse para pedir alguém decente eu ainda poderia equacionar, agora a merda do Conceiçao, cujo jogo se baseia em esticar, promover duelos físicos e intimidar deve ser uma piada de mau gosto... perguntem-se porque é que ninguém o quer fora de Portugal...
estas a falar do treinador que com sete pontos à frente perdeu o campeonato, estando uma dezena de jogos seguidos sem vencer, certo? Ok é Benfiquista, e homem de família.

GTtdi_SLB

É um verdadeiro escândalo o que está a acontecer no SLB. Direcção associa-se a um projeto e estilo de jogo de um treinador, faz acontecer todo um investimento faraónico em função desse esquema. Reitera a rumo e já com o comboio em marcha, mesmo em cima do fecho de mercado cede ao impulso de cortar o mal pela raíz. Ruptura total e sem modo de reagir à mudança por ela (direcção) própria criada. Ora isto nem nos tempos áureos dos Gato Fedorento! É impossível um clube resistir a isto, nem um petroclube resiste a estas tempestades. Está à vista de toda a gente que esta época está não só perdida (apesar do inimputável reafirmar o contrário) como o futuro imediato do clube completamente à deriva!

Rui costa está completamente à deriva! São más decisões umas atrás das outras! Qual é a estratégia imediata? Mudar sistema de jogo? Táctica? Dinâmicas? Jogadores? Quanto mais tempo e dinheiro serão necessários para voltar a competir? Quantas mais gerações vencedoras de Youth League serão necessários para ancorar o clube? Sim porque esta última geração YL já perdeu o momentum. Para quando um clube estável e sem polémicas extra futebol? Para quando blindar o clube de parasitas externos? Até quando mais os adeptos vão permitir e compactuar com a actual incompetência que reina no clube?

MightyNeves

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: MGAFONSO SLB em 01 de Setembro de 2024, 08:47Equacionar a vinda do manso do Lage é o reflexo total da estratégia da estrutura atual do Benfica. É mau demais...

Equacionar a vinda do bronco do Conceiçao é o reflexo do quê, então? Nao existe amor próprio neste clube?
o amor proprio é ele chegar vencer provas, e levar o Benfica onde merece! Amor proprio é vir o Lage? É pá, deixem-se de moralismos, de ser virgens ofendidas e olhem com pragmatismo para o melhor do clube. Mas o treinador que vai vir vai satisfazer-te. Cheio de valores, vê o Panda e é Benfiquista. Por issovestamos na situação q estamos!!!!

Mas o Conceição ia ganhar o que sem o calor da noite? A lavagem cerebral dos media bateu forte. No Porto até os adjuntos se fazem treinadores.

Conceição tem sangue na guelra, mas em termos de gestão de equipa era pior que o Schmidt.

A teoria de que com planteis miseráveis fazia campeões, não tira os penaltys aos 100 minutos e os milhentos jogos contra menos um ou defesa contrários a adormecer em pleno relvado.

Fearless

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 09:10Cá do nosso campeonato gosto do Luis freire e do Rui Borges. O Luis freire particularmente tenho curiosidade o que seria capaz de fazer com um bom plantel, não é o caso deste benfica.

O plantel deste Benfica é mais do que suficiente para lutar de igual para igual com os outros dois pelo campeonato e é muito mais do que qualquer Rui Borges ou Luis Freire puderam aspirar na vida. Eu também gosto do Luis Freire, mas tenho dúvidas que funcione.

lucasslb1904

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 09:10
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: MGAFONSO SLB em 01 de Setembro de 2024, 08:47Equacionar a vinda do manso do Lage é o reflexo total da estratégia da estrutura atual do Benfica. É mau demais...

Equacionar a vinda do bronco do Conceiçao é o reflexo do quê, então? Nao existe amor próprio neste clube?
o amor proprio é ele chegar vencer provas, e levar o Benfica onde merece! Amor proprio é vir o Lage? É pá, deixem-se de moralismos, de ser virgens ofendidas e olhem com pragmatismo para o melhor do clube. Mas o treinador que vai vir vai satisfazer-te. Cheio de valores, vê o Panda e é Benfiquista. Por issovestamos na situação q estamos!!!!

Amor próprio é ele chegar e vencer provas? Espera lá??? Nao foi isso que o Lage fez??? 7 pontos atrás do prodigio de Coimbra, e em 6 meses ganha 4-2 em Alvalade, 2-1 no Dragao, dá cabazadas de 10-0 em casa e é campeao??? Moralismos do que??? Eu nao tenho o direito de pedir ao Benfica que contrate um treinador que respeite a instituiçao e os valores do Benfica???

É que se ainda fosse para pedir alguém decente eu ainda poderia equacionar, agora a merda do Conceiçao, cujo jogo se baseia em esticar, promover duelos físicos e intimidar deve ser uma piada de mau gosto... perguntem-se porque é que ninguém o quer fora de Portugal...
estas a falar do treinador que com sete pontos à frente perdeu o campeonato, estando uma dezena de jogos seguidos sem vencer, certo? Ok é Benfiquista, e homem de família.

Do mesmo treinador que estava em quarto e acabou campeão. Mas como a última imagem é que fica...

Peficago

Na minha opinião, nesta fase tem de ser um treinador barato, benfiquista e com um contrato de curto prazo.

As eleições têm de ser antecipadas para abril/maio.

Por isso, Lage, Renato Paiva, Petit. Num clube a sério, com reais ambições, era pagar a cláusula do Rúben.