Treinadores

Indutory

Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2024, 01:37Já tivemos o regresso do Jorge Jesus, deu merda.

Agora vamos à temporada 2, regresso do Bruno Lage.

Daqui a pouco temos a temporada 3, com o regresso do LFV.
Rui Costa trabalha arduamente.

Darkboy

A Estrutura a demonstrar, mais uma vez, que está vários anos à frente. Quando não são 10, são 5.

#Lage2024


G3TCRAZY

O Lage e o Schmidt são a mesma merda, tiveram os dois uns 6 meses bons, um porque tinha o Enzo o outro porque tinha o Félix.. o resto foi uma bela cagada

kingvata

Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Johnny7

Citação de: MrFire em 01 de Setembro de 2024, 01:24Lage seria uma escolha horrível.

Não reancedenria chama nenhuma nos adeptos, ia ficar tudo igual

Revejo-me totalmente neste comentário.
O Lage seria uma versão 2.0 do Alemão, manso, educado mas desta vez a dar as conferências de imprensa e flash em português.

Nós precisamos de um verdadeiro abanão! Alguém com sangue no olhar, que os faça comer relva!!

Notguilty

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:40
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 01:37
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:36Uma coisa é certa, com o Lage não vamos ter Florentino e Barreiro como dupla de meio-campo, o que já é um avanço. Por sua vez, Kokçu iria voltar a jogar a 8.
4 4 2 ? Cabral e Pavlidis?
Não me parece que jogue com essa dupla de avançados.
Eu acho que o Cabral é mal aproveitado. ;(

The_Riggs

As pessoas falam do Jardim como se falassem de um Zé Mota. Devem-se esquecer que despachou o city do guardiola com um futebol brilhante e não na retranca.

João Cardoso55

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 01:42As pessoas falam do Jardim como se falassem de um Zé Mota. Devem-se esquecer que despachou o city do guardiola com um futebol brilhante e não na retranca.
ganhou a ligue 1 contra o ps€

Leonzo

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2024, 01:41Rui Costa a escolher treinadores:
Quique, Veríssimo, RS, Lage

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Como não amar.

Androico

Citação de: Paulo Fonseca em 01 de Setembro de 2024, 01:39
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:36Uma coisa é certa, com o Lage não vamos ter Florentino e Barreiro como dupla de meio-campo, o que já é um avanço. Por sua vez, Kokçu iria voltar a jogar a 8.
Jogou com Gabriel e Samaris quando foi campeão.

O Kokçu é o Pizzi. O falso extremo.
Não é nada. O Kokçu estará mais perto do Gabriel do que do Pizzi. É um jogador cuja melhor qualidade é ao nível do passe (entre linhas, longos, etc.). Tal como o Gabriel. O Pizzi era o melhor jogador no último terço desse Benfica (sem contar com o Félix), o que o Kokçu nunca será.

The_Riggs

#95620
Citação de: dsilva060 em 01 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 00:07
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 00:03O Lage ainda hoje vive da fama daqueles 6 meses

É o que me assusta mais
que nem 6 meses foram, foram 2 meses de futebol e o resto a aguentar.

Como assim? Foi 1 ano muito bom dele lol


 :rir:  :rir:  :rir: Pois foi.

O Lage entrou na equipa, fez 2 meses de nível muito alto e depois entregou a final da taça de portugal ao Sporting, foi eliminado da liga europa de forma patética e ganhando sem jgoar nada para aí ebnre fevereiro e março. É que nem foram 6 meses bons quanto mais um ano.

Ah e já agora perdeu também com o Porto para a taça da liga.

Sousa_slb

Citação de: CaCo em 01 de Setembro de 2024, 00:56Luís Castro.

Quisesse ele sair das arábias.

Um que também não ganha nada.
Nem numa equipa de milhões faz nada de jeito

Vocês tbm só escolhem porcaria

reddevill2010





O Bruno Lage deu me os momentos mais felizes dos últimos anos de Benfica .

Não tenho memória curta e por mim é bem vindo de novo.

OlhodeFalcao

Citação de: João Cardoso55 em 01 de Setembro de 2024, 01:42
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2024, 01:42As pessoas falam do Jardim como se falassem de um Zé Mota. Devem-se esquecer que despachou o city do guardiola com um futebol brilhante e não na retranca.
ganhou a ligue 1 contra o ps€

Leonardo Jardim ou Marco Silva eram claro Upgrade e os mais unanimes.

João Cardoso55

Antigo treinador do Dortmund era uma boa escolha