Treinadores

diplomat

Vir o lage vai ser um tiro nos pés memorável...

Leonzo

Isto é o fim da macacada.

Se for o Lage era capaz de apostar que leva logo na pá com o Santa Clara em casa.

Androico

Uma coisa é certa, com o Lage não vamos ter Florentino e Barreiro como dupla de meio-campo, o que já é um avanço. Por sua vez, Kokçu iria voltar a jogar a 8.

Notguilty

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:36Uma coisa é certa, com o Lage não vamos ter Florentino e Barreiro como dupla de meio-campo, o que já é um avanço. Por sua vez, Kokçu iria voltar a jogar a 8.
4 4 2 ? Cabral e Pavlidis?

glooskap


slbenfica_croft

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 01:35Eu votei no Petit por ser bonito e estar habituado a direcções de merda.
aqui no fórum e na CS falam-se em opções bem piores.

VSantos

Já tivemos o regresso do Jorge Jesus, deu merda.

Agora vamos à temporada 2, regresso do Bruno Lage.

Daqui a pouco temos a temporada 3, com o regresso do LFV.

S-Line

Mais que óbvio e como sempre vão contratar a pior opção .

Tipo as eleições no Benfica , escolhem sempre um merdas .

Clube de inteligentes .

Notguilty

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2024, 01:37
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 01:35Eu votei no Petit por ser bonito e estar habituado a direcções de merda.
aqui no fórum e na CS falam-se em opções bem piores.
Mas já está escolhido. É giro especular.. mas tudo indica que é o Lage.

Gsound

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 01:35Eu votei no Petit por ser bonito e estar habituado a direcções de merda.

Eu votei pa pôr toda a gente a comer feijão manteiga

Paulo Fonseca

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:36Uma coisa é certa, com o Lage não vamos ter Florentino e Barreiro como dupla de meio-campo, o que já é um avanço. Por sua vez, Kokçu iria voltar a jogar a 8.
Jogou com Gabriel e Samaris quando foi campeão.

O Kokçu é o Pizzi. O falso extremo.

Sousa_slb

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 00:36É bater muito no fundo quando se acha que o Bruno Lage é opção válida para o Benfica em 2024.
Um gajo fica doente.

Um gajo despedido em todos os clubes.
E fraco que não vale nada.

Que gastem dinheiro e dêem oportunidade ao marco silva

cesarslb

O Mendes mandou pôr o lage...a bola já está a preparar terreno... pelo menos vai ajudar a entalar o Rui Costa...

Androico

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2024, 01:37
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 01:36Uma coisa é certa, com o Lage não vamos ter Florentino e Barreiro como dupla de meio-campo, o que já é um avanço. Por sua vez, Kokçu iria voltar a jogar a 8.
4 4 2 ? Cabral e Pavlidis?
Não me parece que jogue com essa dupla de avançados.

Rei

O Jardim é um grande amigo do Varandas. Acredito que será o próximo treinador do Sporting. Esteve hoje em Alvalade a ver o clássico.