Treinadores

GGG

Citação de: zizou em 02 de Setembro de 2024, 01:56
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 01:55Então e Vitor Pereira, também o ódio a este treinador seria assim tanto?
Falhou em todo o lugar por onde passou depois de sair do porto.
Não me refiro a sua capacidade ou não.

Estava-me a referir ao nível de ódio aqui no SB, era apenas para comparar perfis e ver se entre conceição e o vitó, quem seria mais odiado.

É que para que fique claro, o vitó é muito mais doente pelos lá de cima que o conceiçao, mas muito mais!

MiMiMiccoli10

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 02:02
Citação de: zizou em 02 de Setembro de 2024, 01:56
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 01:55Então e Vitor Pereira, também o ódio a este treinador seria assim tanto?
Falhou em todo o lugar por onde passou depois de sair do porto.
Não me refiro a sua capacidade ou não.

Estava-me a referir ao nível de ódio aqui no SB, era apenas para comparar perfis e ver se entre conceição e o vitó, quem seria mais odiado.

É que para que fique claro, o vitó é muito mais doente pelos lá de cima que o conceiçao, mas muito mais!

Estás a comparar alhos com bugalhos.

Nunca houve nada igual ao Conceição dentro de campo nos novos tempos.

Até o filho saiu igual tal é o gene.

OlhodeFalcao

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 01:53A verdade é que mais de 24h passadas o Conceição ainda vai na liderança na votação aqui do fórum...

Todos os benfiquistas com quem falo não há 1 que não queira o Conceição

Hoje ouvi o João Alves a dizer a mesma coisa. O diamantino há uns dias atrás idem.

Está tudo doente

OlhodeFalcao

Citação de: Gsound em 02 de Setembro de 2024, 01:53
Citação de: Lux Rubra em 02 de Setembro de 2024, 01:49Saída não oficializada. Schmidt continuará no Benfica.

Isso era o sonho da espécie de cs deste país

Quando ouço Lage ou Conceição, quase que me apetece ouvir isso

Slbstriker

O Sérgio Conceição até pode ser o melhor treinador do mundo, pode ser exactamente o que o Benfica precisa, mas não pode treinar o Benfica, tal a ligação que tem ao porco. Era como se o Toni fosse treinar o porco!

FelipeVazTé1904

Citação de: zizou em 02 de Setembro de 2024, 02:00
Citação de: MiMiMiccoli10 em 02 de Setembro de 2024, 01:58
Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2024, 01:00O Benfica de Jorge Jesus foi o Benfica da minha vida, so far.

Para o bem e para o mal.

Havia paixão no trabalho.
O homem era obececado pelo treino.
O Jesus trouxe emoção ao Benfica.
Agora está tudo morto e descrente.
O Benfica precisa de um treinador que seja um apaixonado pelo futebol, que viva o clube todos os dias, que esteja sempre a tentar analisar o que não correu bem, o Jesus neste sentido é parecido com o Guardiola, são dois loucos pelo futebol

blueviper

Eu não estou a defender a vinda do Sc para treinador atenção, mas vocês conseguem imaginar o sentimento de pânico se tal se verificasse do Vítor Bruno e do Rubén Amorim?

Johnny7

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 01:53A verdade é que mais de 24h passadas o Conceição ainda vai na liderança na votação aqui do fórum...

Hoje ouvi o João Alves a dizer a mesma coisa. O diamantino há uns dias atrás idem.

E achas que estão errados?

bruno cardoso

J.P.

Num projeto sério e estruturado o meu nome seria Xavi Hernandez.

Neste Benfica é-me indiferente.

Mitch Overmars

Vangelis pavligol

Acho que as pessoas estão a confundir ligações

As ligações do Conceição são ao Pinto, sempre foram. Ele é lagarto!

E profissional!! defendeu quem lhe paga até à morte, como deve ser, coisa que tem faltado para estes lados nos últimos anos!

Será que se esqueceram que foi o próprio que pôs o amigo Vítor Pinto a dizer que via com bons olhos treinar o Benfica... Se ele tivesse tão preocupado com a sua imagem no Porto, no dia a seguir estava a desmentir

ROBINHO

A CS toda feliz com a escolha do Lage, em março já devemos tar a procurar outro treinador, dos piores treinadores portugueses da atualidade, só mesmo o Rui banana para se lembrar de ir buscar esse inútil, nem o Braga lhe pegou preferiram o Parvalhal a esse manso.

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 02:12

Estes filhos da puta destes coveiros estão com ideias de dar 2 anos de contrato para dar de mamar mais quando tivemos que demitir o Lage daqui a uns meses, é isso? Como é que esta merda é possível? Como é que permitimos isto? Foda-se, esta gente vai sair e vai sair à pedrada!

Johnny7

Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 02:06

Está tudo doente

Doente?
Está tudo sedento de vitórias!!!!!!

A passividade da atual equipa do Sport Lisboa e Benfica, provoca em mim uma sarna gritante!

Eu quero ganhar, sempre! Por quatro, por cinco, por meia dúzia! Não me interessa se quem me vai orientar é um porco, sem valores, um mal educado de primeira. Desde que ele goste e queira ganhar tanto quanto eu, é esse que eu quero ao meu lado.

Quero alguém que meta a equipa a tremer! Não quero cá cafunés e palmadinhas nas costas, o Benfica é o clube do povo, quero a garra e vontade de ganhar de cada um dentro das quatro linhas desde o primeiro ao último minuto!

Eles têm de comer a relva!!!!