Treinadores

N1c0

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 02:12

Estes filhos da puta destes coveiros estão com ideias de dar 2 anos de contrato para dar de mamar mais quando tivemos que demitir o Lage daqui a uns meses, é isso? Como é que esta merda é possível? Como é que permitimos isto? Foda-se, esta gente vai sair e vai sair à pedrada!

A notícia é que está em discussão... a lógica ditaria que o Benfica oferece um ano e ele quer duas.

GGG

Se for 1 ano só para o Lage, menos mal. Claro que não vai aceitar.

Slbstriker

Citação de: ROBINHO em 02 de Setembro de 2024, 02:16A CS toda feliz com a escolha do Lage, em março já devemos tar a procurar outro treinador, dos piores treinadores portugueses da atualidade, só mesmo o Rui banana para se lembrar de ir buscar esse inútil, nem o Braga lhe pegou preferiram o Parvalhal a esse manso.

Se ajudar esta Direcção a cair, venha ele. Prefiro perder uma época e limpar de vez o clube do vieirismo/costismo, mas também convinha que as eleições fossem ainda esta época, mas mesmo sendo em Outubro de 2025, ainda se irá a tempo de fazer alguma coisa nessa temporada, terão os sócios a palavra.

Johnny7

Lage???

Isto é gestão danosa! Prendam-nos!
TUDO PARA A CADEIA!!! PRENDAM-NOS! LADROES! LADROES!

JonnyPT

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 02:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 02:12

Estes filhos da puta destes coveiros estão com ideias de dar 2 anos de contrato para dar de mamar mais quando tivemos que demitir o Lage daqui a uns meses, é isso? Como é que esta merda é possível? Como é que permitimos isto? Foda-se, esta gente vai sair e vai sair à pedrada!

A notícia é que está em discussão... a lógica ditaria que o Benfica oferece um ano e ele quer duas.
Se assim for (duvido que seja ele a opção) a coisa faz-se por 1 ano + 1 de opção.

JustMe

Dois anos de contrato é tão ridículo e absurdo, que é mesmo o mais provável. O homem não chega ao final da temporada.

Slbstriker

The Horror

Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2024, 02:22Dois anos de contrato é tão ridículo e absurdo, que é mesmo o mais provável. O homem não chega ao final da temporada.

Não serem 5 já é uma sorte.

Liveforever

Só não deixo de pagar as quotas porque tenho mesmo uma AGE para ir e um momento eleitoral para votar.

TiagoSLB_10

O Lage é tão mau...

Se for mesmo essa a aposta só vai recair nele para ele apostar em miúdos da B (Rêgo, Rafael Luís, Veloso, etc) e o Rui Costa e amigos ainda sacarem uma belas comissões antes das eleições...

Sunaike

Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2024, 02:20Lage???

Isto é gestão danosa! Prendam-nos!
TUDO PARA A CADEIA!!! PRENDAM-NOS! LADROES! LADROES!
Confirma se que já não ganhamos nada neste nem no próximo ano 🤦

Pokrl

Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 02:06
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 01:53A verdade é que mais de 24h passadas o Conceição ainda vai na liderança na votação aqui do fórum...

Todos os benfiquistas com quem falo não há 1 que não queira o Conceição

Hoje ouvi o João Alves a dizer a mesma coisa. O diamantino há uns dias atrás idem.

Está tudo doente

Doente?
Está tudo sedento de vitórias!!!!!!

A passividade da atual equipa do Sport Lisboa e Benfica, provoca em mim uma sarna gritante!

Eu quero ganhar, sempre! Por quatro, por cinco, por meia dúzia! Não me interessa se quem me vai orientar é um porco, sem valores, um mal educado de primeira. Desde que ele goste e queira ganhar tanto quanto eu, é esse que eu quero ao meu lado.

Quero alguém que meta a equipa a tremer! Não quero cá cafunés e palmadinhas nas costas, o Benfica é o clube do povo, quero a garra e vontade de ganhar de cada um dentro das quatro linhas desde o primeiro ao último minuto!

Eles têm de comer a relva!!!!

E será que ele conseguiria implementar a cultura da rassa no Benfica? Não estou a ver o João Mário, o Kokçu ou o Di Maria a sacrificarem-se em prol da equipa.

Sunaike

Citação de: ROBINHO em 02 de Setembro de 2024, 02:16A CS toda feliz com a escolha do Lage, em março já devemos tar a procurar outro treinador, dos piores treinadores portugueses da atualidade, só mesmo o Rui banana para se lembrar de ir buscar esse inútil, nem o Braga lhe pegou preferiram o Parvalhal a esse manso.
em Março? se for o Lage o escolhido acredita que em Dezembro estamos aqui de novo a debater o próximo treinador

PedroMartins

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 00:12Infelizmente, digam me quais seriam os treinadores com perfil para assumir o cargo de treinador do Benfica atual ?

Treinadores não sei. Mas o escolhido terá que ter dois tomates e uma pichota.

Então aceitavas o Goucha ?

Lusus

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Benfica do Calado é o dos conas de sabão e de coleccionador de melões por gosto