Treinadores

Rei

Citação de: Sunaike em 01 de Setembro de 2024, 23:40o Rodolfo cheio de medo que seja o Serginho 🤣

E o lagarto também. Tão evidente. Eu também não queria o Jesus nos lagartos quando aconteceu. Essa é a verdade.

_Huji_Slb

É o Lage.

O Conceição nunca vinha, tanto por questão de principios do proprio sérgio nem porque se esta para se meter aqui numa casa arder.

Berna®

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

O Amorim nunca faria isso. Nem ele nem ninguém com caráter.

Então nessa logica é mesmo possível o cão. Se acontecer, quero ver a coluna de muita gente que sempre disse que ele é uma merda e que ganhava graças à corrupção.
O SC por cá não terá a mesma impunidade, será castigado por tudo e por nada.
Não vejo a estrutura a querer um gajo que os meta no lugar. Detesto o gajo mas por outro lado gostava de o ver por cá se for gajo para manter o registo nos porcos e meter tudo no lugar e meter a equipa a comer relva. Um Rafa era lindo com ele, nem calçava.
Se houver mesmo treinador contratado rapidamente então estava mesmo tudo preparado, estes merdas demoram anos com qualquer assunto. Começa a fazer sentido o rumor do Conceição no início do campeonato.

Isso já é outra conversa.

Estamos a falar do caráter das pessoas. O Amorim tem clube, o Cão não tem. Aliás, levou um chuto no rabo. Tem todo o direito de ir para um rival caso surja essa oportunidade.

Estou apenas a ver as coisas da perspectiva dos treinadores e não da nossa.
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

O Amorim nunca faria isso. Nem ele nem ninguém com caráter.

Então nessa logica é mesmo possível o cão. Se acontecer, quero ver a coluna de muita gente que sempre disse que ele é uma merda e que ganhava graças à corrupção.
O SC por cá não terá a mesma impunidade, será castigado por tudo e por nada.
Não vejo a estrutura a querer um gajo que os meta no lugar. Detesto o gajo mas por outro lado gostava de o ver por cá se for gajo para manter o registo nos porcos e meter tudo no lugar e meter a equipa a comer relva. Um Rafa era lindo com ele, nem calçava.
Se houver mesmo treinador contratado rapidamente então estava mesmo tudo preparado, estes merdas demoram anos com qualquer assunto. Começa a fazer sentido o rumor do Conceição no início do campeonato.

Isso já é outra conversa.

Estamos a falar do caráter das pessoas. O Amorim tem clube, o Cão não tem. Aliás, levou um chuto no rabo. Tem todo o direito de ir para um rival caso surja essa oportunidade.

Estou apenas a ver as coisas da perspectiva dos treinadores e não da nossa.

Certo, tens toda a razão mas comparando os perfis, depois de tudo, toda a postura e tudo o que disse, com que cara um SC aceita treinar o maior rival dos porcos?
Como será aceite?
Muito falta de carácter por mais profissional que seja.
Desta direção já acredito em tudo. Volto a dizer, quando surgiu o rumor SC para nós parecia mesmo conserva para destabilizar mas neste momento começo a achar que era mesmo verdade. Quantos casos já tivemos assim? Oa rumores começam, são desmentidos e semanas depois acontece mesmo.
É muito fumo já e vou começar a mentalizar-me que será ele o próximo treinador. Não apoio e terá que fazer muito para me conquistar e fazer com que o aceite.

LuisPortugal

Não acredito que seja Lage, aliás não quero mesmo acreditar que ele fosse dar esse tiro nos pés.

Penso que é uma notícia plantada para desviar as atenções, entretanto o treinador será outro, alguém com nome.  Isto para tentar limpar a sua imagem.

brunodiaslb

Bruno Prata acaba de dizer no programa que sabe que o Jardim não foi contactado e mesmo que fosse não iria aceitar porque não quer voltar nos próximos anos.

Graças a Deus.

Pablito13

É um porco. Mas agora é o nosso porco. Um super porco.


Gambino

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: Gambino em 01 de Setembro de 2024, 23:34Eu já estou desiludido com o benfiquismo há muitos anos, não vejo a hora do Rui Costa e toda à merda quw cheira a Vieira saia do Benfica, e agora é só mais uma desilusão a ver benfiquistas a desejar o caoceicao para treinador. Inacreditável.

Tenho a certeza que a maioria desses aceitava o Pinto da Costa para presidente.

Esta questão do Conceição acontece porque os benfiquistas estão cansados de mansidão, de treinadores low profile e de jogadores que não têm entrega. É uma questão tantas vezes discutida que após a saída do treinador a tentação de se pedir alguém que reúna essas características acaba por ser normal.
Normal?
Também não quero um manso a treinador estilo Rui Vitoria ou Lage, agora desejar um monte de merda como o caoceicao?
0 valores, um arruaceiro, desrespeita tudo e todos, um mete nojo de primeira?
Atitudes miseráveis dentro e fora do campo.

Enfim, triste.

Outra, é preciso ser muito anjinho para achar que um treinador no Benfica com as mesmas atitudes ia ser tratado da mesma forma.


Indiana Jonas

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Setembro de 2024, 23:42É o Lage.

O Conceição nunca vinha, tanto por questão de principios do proprio sérgio nem porque se esta para se meter aqui numa casa arder.

Pelo contrário. O Conceição está ansioso por meter pau na vara do Vítor Bruno. Se vier cá parar é exclusivamente por causa disso.

Elio_Ribeiro

Só estou com esperança que não seja o Lage porque acho que ele aceitaria a proposta do Benfica antes sequer do Benfica apresentar proposta. Ou seja, acho que se fosse ele a primeira aposta já estava feito e oficializado.
Mas isto é só um feeling

Pedro84

Ao contrário da opinião generalizada, não acho que o Conceição seja tão bom treinador como se apregoa. É bom treinador? Acho que sim, os resultados no porto mostram isso, fez omeletes sem ovos, mas também acho que só é bom em certos contextos. Mais concretamente no contexto "foculporto".

Portanto, nem na questão técnica é compreensível a sua contratação. Seria uma aberração a todos os níveis.

kartach

Se eu fosse presidente ia buscar o Vahid Halilhodžić

Gravesinho

Citação de: Pedro84 em 01 de Setembro de 2024, 23:44Ao contrário da opinião generalizada, não acho que o Conceição seja tão bom treinador como se apregoa. É bom treinador? Acho que sim, os resultados no porto mostram isso, fez omeletes sem ovos, mas também acho que só é bom em certos contextos. Mais concretamente no contexto "foculporto".

Portanto, nem na questão técnica é compreensível a sua contratação. Seria uma aberração a todos os níveis.

Foda-se até o João Alves defende o Cão. Ainda trouxe a velha máxima de conhecer o Tugão.

matilde_1990

O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

Rei

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

Foi coerente. Nunca gostou dele.

Ja Clbeb


Se o jardim não foi contactado e o lage também diz que não foi contactado, ficam ainda por confirmar:

- o cão
- o renato paiva
- a pista italiana