Treinadores

manuelbentismo

#97935
.

Berna®

Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

Rambofirstblood

O Sérgio está quase oficializado, já se trata de muito ruído...

A partir do momento que o vir com o nosso equipamento de treino, terei de fazer um exercício mental para o suportar.

Jamais me esquecerei do porco sabujo que foi, das infinitas demonstrações de má educação e grunhice, das constantes expulsões e atitudes altamente reprováveis, do ódio visceral que tecia sempre que falava de nós, e por aí adiante...

Mas pode ser que, no meio de todo esse ódio, consiga canalizar as poucas coisas boas que tem (nomeadamente o treino, arrumação em campo das peças, futebol com critério ainda que um pouco rudimentar) e ajude a equipa a encontrar um rumo.

Tenho algumas esperanças, até porque certamente irá adaptar o comportamento e o discurso. Ele não é parvo e sabe que agora não terá as costas largas, nem precisa de destilar raiva para alimentar as feras.

Tem tudo para ser uma tempestade de merda, mas vou ser sincero, para termos bananas, mais valia ter ficado com o Roger.

É um gajo que, para o bem e para o mal, trará mudanças imediatas. Ou Dinamita com tudo e leva de vez a direção à ruptura total, ou funciona e eleva a equipa a outro patamar.

É win win para o adepto. E se vamos falar da nossa identidade, do nosso amor próprio e todas essas ladainhas, eu respondo já.

Está na merda, porque se assim não fosse não tínhamos deixado a situação tornar-se tão periclitante e horrenda.


Cob92


Rei

Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

O Amorim nunca faria isso. Nem ele nem ninguém com caráter.

Fear Factory



O Património

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: KAimar em 01 de Setembro de 2024, 20:50Fechem o clube. Vamos começar na última divisão. Fácil filtrar os atrasados mentais que querem o porco a treinar o benfica. Começamos sem eles, inaptos deficientes

Inaptos deficientes são os gajos que batem palmas e cantam "Amo o Benfica" a mamar 3 batatas em casa do Sporting e acham que ganhamos o campeonato por causa disso.

Inaptos deficientes são os gajos que estão a bater palmas e cantar "Amo o Benfica" aos 70 contra o Bayern porque estamos a perder por poucos em casa e acabamos com 4 no bucho.

Inaptos deficientes são aqueles que cantam " Amo o Benfica* a levar 5 balazios no dragão do pior Porto dos últimos 30 anos.

Inaptos deficientes são aqueles que querem de volta um gajo que tem 3/4 meses se bom futebol e que detém o record de mais jogos sem vencer no Benfica, para além de trabalhos miseráveis desde que foi corrido a pontapé daqui.

Inaptos deficientes são aqueles que dizem obrigado a um treinador que andou a gozar com a cara deles durante quase um ano na CI e até teve laivos de os enfrentar em Vila do Conde, quando a única coisa que queria era a indemnização, como ficou bem provado.

Inaptos deficientes são os que gostam de ser um clube de bananas, mimados que nem noção têm do que chegou a ser o Benfica até nos anos 80 e meados de 90.

Tens razão em tudo o que escreveste.

Acrescento apenas:

Inaptos deficientes são os que querem para treinador uma das maiores antíteses dos valores do SLB de 1904.

Alento

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

O Amorim nunca faria isso. Nem ele nem ninguém com caráter.
Também acho. Sair de um clube estruturado para se meter neste covil de mafiosos.

Aslio

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

O Amorim nunca faria isso. Nem ele nem ninguém com caráter.
Também acho que não.

E o Benfica também não tem capital para fazer essa jogada, parece-me.

Rei

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

O Amorim nunca faria isso. Nem ele nem ninguém com caráter.
Também acho. Sair de um clube estruturado para se meter neste covil de mafiosos.

Não tem nada a ver com isso. Simplesmente tem amigos e pessoas que confiaram nele do outro lado. Era um filho da puta da pior espécie fazer isso a um clube que lhe deu tudo.

Berna®

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

O Amorim nunca faria isso. Nem ele nem ninguém com caráter.

Então nessa logica é mesmo possível o cão. Se acontecer, quero ver a coluna de muita gente que sempre disse que ele é uma merda e que ganhava graças à corrupção.
O SC por cá não terá a mesma impunidade, será castigado por tudo e por nada.
Não vejo a estrutura a querer um gajo que os meta no lugar. Detesto o gajo mas por outro lado gostava de o ver por cá se for gajo para manter o registo nos porcos e meter tudo no lugar e meter a equipa a comer relva. Um Rafa era lindo com ele, nem calçava.
Se houver mesmo treinador contratado rapidamente então estava mesmo tudo preparado, estes merdas demoram anos com qualquer assunto. Começa a fazer sentido o rumor do Conceição no início do campeonato.

Indiana Jonas


Shoky

Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

Sim. E ele é estúpido para trocar o Sporting por este barco a arder.

Rei

Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Berna® em 01 de Setembro de 2024, 23:23Querem um abanão? Pagar a cláusula do Amorim! Os lagartos ficavam na maior das azias e o projeto vinha por aí a baixo

O Amorim nunca faria isso. Nem ele nem ninguém com caráter.

Então nessa logica é mesmo possível o cão. Se acontecer, quero ver a coluna de muita gente que sempre disse que ele é uma merda e que ganhava graças à corrupção.
O SC por cá não terá a mesma impunidade, será castigado por tudo e por nada.
Não vejo a estrutura a querer um gajo que os meta no lugar. Detesto o gajo mas por outro lado gostava de o ver por cá se for gajo para manter o registo nos porcos e meter tudo no lugar e meter a equipa a comer relva. Um Rafa era lindo com ele, nem calçava.
Se houver mesmo treinador contratado rapidamente então estava mesmo tudo preparado, estes merdas demoram anos com qualquer assunto. Começa a fazer sentido o rumor do Conceição no início do campeonato.

Isso já é outra conversa.

Estamos a falar do caráter das pessoas. O Amorim tem clube, o Cão não tem. Aliás, levou um chuto no rabo. Tem todo o direito de ir para um rival caso surja essa oportunidade.

Estou apenas a ver as coisas da perspectiva dos treinadores e não da nossa.