Treinadores

alex_

Já me estou a mentalizar que vai ser o Lage

Um treinador que falhou em todos os clubes por onde passou depois de ser despedido aqui

Roy Kent

Para vir o Lage, valia mais continuar o Schmidt.

Vimos por aí abaixo.

devermelhosempre

Qualquer treinador que venha, não aceita menos do que 2 anos. E não aceita pelo simples facto que vai cair numa realidade que não é a sua. Vai estar sempre sobre brasas e vai arrancar do zero em Setembro. A meio de Setembro. Ainda por cima com 4 jogos que deviam ter sido 4 vitórias para meter a equipa numa dinâmica vencedora.

Além disso os contratos FIFA são até Junho e o mundial de clubes teoricamente termina em Julho (15 de Junho a 13 de Julho), o que obriga ou a contratos especiais ou a contratos de múltiplas temporadas (estou curioso com o contrato de Di-Maria e Otamendi, mas com o que andamos a jogar o mais certo é antes do fim do mês estarmos de volta a Portugal).

player12

Treinadores livres que poderiam encaixar bem no Benfica sem ser o Zidane só vejo o Terzić e o Xavi.
Treinador português só vejo o Abel.
Um treinador interessante sem provas seria o Davide Ancelotti.

Blessed

Num Benfica da era do Bananistão em que se esperam meses pela decisão de um jogador vir a continuar connosco ou não, se calhar deveríamos manter a identidade e aguardar o Jorge Jesus rescindir lá pelas arábias para aí sim atacar. Aguardar é que está na moda.

nana23

Eu cá acho que não é o Lage. O Lage é aquele a quem nem se dá os parabéns nas redes sociais.

Para mim é pior, é o Conceição (sim, para mim Conceição seria o pior que podia acontecer) e só estão a lançar Lage para que se pensem quando o cão for anunciado: "Podia ser pior, podíamos ter o Lage de volta."

JoaoRSantos

Quantos treinadores dessa lista é que estão dispostos a levar com um plantel que não foi escolhido por si?

DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2024, 21:17Acho que vou fazer 10 anos de fórum este mês.

Se nessa data o Conceição for treinador do Benfica farei um último post e desligarei destas andanças.

Uma espécie de eutanásia virtual que me possa ajudar a mais e melhores anos de vida no mundo real.

Seja o que Deus quiser.

É o sentimento que os notaveis vem vindo a manifestar.
Assiste-se ate no panorama empresarial, que as pessoas preferem a estabilidade mental em detrimento dos valores desvirtuados da sociedade.

Pena que os bons saiam e os NOAS fiquem.

GoloDeLetra

Prefiro o Jorge Gabriel ao Lage.

O pessoal de Lisboa tem que se manisfestar á porta do Seixal e da Luz e fazer barulho para barrar a vinda do Lage.

You'll Never Drink Alone

Defendo a contratação de um treinador apenas até final da época e da marcação de eleições para Março/Abril.

hayato_1904

Só para relembrar que foi o Lage que meteu o Tomás Tavares a titular 6 jogos na Champions sem antes nunca ter sido titular, numa atitude mais yes Sor que podia ser! Um lambeta ao Vieira na sua intenção de vender miúdos com o custo que isso teve ao Benfica! Lage e Rui Costa...fdx.

Magnusson

Olhei para a lista e pensei "Tenho mesmo de votar em 3?"

BENFIKA

Deixem vir o Lage, é para arder então deixe-se arder.

Eu já estou mentalizado

tomorcego

Contratem o Conceição.

Depois encontrem uns titulos de campeão perdidos no tempo da bola quadrada e acrescentem ao palmarés.

Ah, e mudem o ano da fundação uns 10 anos antes, que o pessoal arranja outra música que encaixe o 1894.

Tellmo

A personalidade do Lage é de nível, tem um enorme carácter e humildade mas não tem skills para um clube como o Benfica.

É uma opção duvidosa...