Treinadores

Shoky

O Mancini já era fraco na altura em que ia perdendo um campeonato com o Manchester City, em casa contra o QPR.

E isto já foi há mais de 10 anos.

N1c0

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Setembro de 2024, 10:31
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2024, 03:02
Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Setembro de 2024, 02:43O melhor nome que poderíamos almejar, realisticamente é o sarri.
eu se fosse o Rui Costa tinha posto uma tenda á porta do Klopp... mas gosto do Sarri.

O Klopp é impossivel na minha opinião. Não só porque ele só aceitaria um dos tubarões mas também porque ele neste momento quer descansar, naqueles ultimos meses de Liverpool notou-se que ele estava muito mal psicologicamente
por isso mesmo um dos tubarões não faz sentido! Ele que venha ser feliz no Benfica! Por mim até lhe dava um contrato de 5 anos porque acho que è 100% consensual entre sócios e adeptos. È o único que me passa alguma confiança é que de facto esta direção luta pelo Benfica!!!

Era preciso vender-lhe um projecto. Vender-lhe a qualidade de vida portuguesa. Vender-lhe a grandeza do nosso clube e a paixão dos nossos adeptos.

Mas isto era com outra gente ao leme

d1keke

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:52Se for para tirar deste clube tudo o que bate na mulher ficávamos sem metade da estrutura e 90% dos adeptos.

Eu só não dou umas bordoadas na minha porque ela se pôs no caralho

Pkp hahahahaha


sargoeslargatos

Mancini é um autêntico tiro nos pés

SousaLB

O Mancini nunca foi nada de mais.

Ganhou à justa no City, depois de N tentativas, porque tinha dinheiro infinito, numa era em que o Liverpool e o Arsenal não contavam para nada e o United jogava com Fletchers, Browns e O'Sheas adaptados a todo o lado.

O grande trabalho dele acaba mesmo por ser com a Itália, mas depois conseguiu nem sequer ir ao mundial.

Hylian

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Hylian em 02 de Setembro de 2024, 12:53Mancini? Foda-se longe
O lage é melhor ;D
e surreal está malta...pedem lage e dizem que não ao Mancini
eu pedi algum Lage ó burro?

van33

Citação de: Hylian em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Hylian em 02 de Setembro de 2024, 12:53Mancini? Foda-se longe
O lage é melhor ;D

Mas eu falei no Lage? Não percebo essa lógica

Uma pedra é melhor ;D
Um cócó é melhor ;D
O Verissimo é melhor ;D
O Folha é melhor ;D

Eu não disse que falaste no lage, apenas disse o nome dele porque é o nome mais falado na CS

dsdsds44

O Mancini é mais um nome banal e para afundar as contas do Benfica.

Androico

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: NN_1984 em 02 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2024, 12:49🚨🚨 Roberto Mancini foi contactado pelo Benfica para suceder Roger Schmidt, avança o @BolaNaRedePT.

Tretas

Não sei não..

O perfil do treinador do encosta é mesmo o do Mancini..

Ele gosta de conas moles..

Acredito que vai ser um do estilo do shaimit do Mancini etc
Mancini cona mole!???

O pessoal devia parar e pensar antes de escrever...

O pessoal aprendeu a dizer "banana" e "conas mole" e agora aplica a tudo o que não gosta.


JoaoRSantos

Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:56Esta discussão do cão está a ser boa para tirar a pinta a muita gente.

No fim desta novela vão uns quantos para a lista de ignorados aqui do fórum.

Que descanso que vai ser.

Aproveitas e arranjas um forum só para ti  :rir:

Matt

Os 28.4% que votaram no Sergio podem ir todos levar no olho, que cambada, que atentado ao Benfiquismo!

Slb098

O Mancini era o meu preferido. pensei que estivesse fora de hipótese. Ele não tem clube?

tuffmike

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:58
Citação de: xico17 em 02 de Setembro de 2024, 12:56Esta discussão do cão está a ser boa para tirar a pinta a muita gente.

No fim desta novela vão uns quantos para a lista de ignorados aqui do fórum.

Que descanso que vai ser.

Tiraste-me as palavras da boca.

Se ter opiniões diferentes sobre um assunto faz não as ouvires em todos os outros assuntos, diz mais de ele próprio do que dos outros.

Aproveitas e arranjas um forum só para ti  :rir: