Treinadores

GuilhermeMFC

O melhor nome que poderíamos almejar, realisticamente é o sarri.

The Horror

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Calado, inadvertidamente ou não, xibou-se todo.

Está na cara que vai ser mesmo o c*nas do Lage.

areal

Tragam o pinto da costa também...fodasse que falta de amor próprio..ja bastou o judas...mil vezes um homem como o lage do que esse monte de merda do conceição....

Zeca1986

Citação de: The Horror em 02 de Setembro de 2024, 02:45
Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Calado, inadvertidamente ou não, xibou-se todo.

Está na cara que vai ser mesmo o c*nas do Lage.

O Calado nao sabe de nada.
O Joao Alves e o Diamantino tiveram opiniões bem diferentes. O Diamantino já o vi varias vezes com o Encosta, já o Calado nunca o vi por la.
E se ha gajo que dobra a espinha rapido é o Calado

Korczak

Citação de: GuilhermeMFC em 02 de Setembro de 2024, 02:43O melhor nome que poderíamos almejar, realisticamente é o sarri.
eu se fosse o Rui Costa tinha posto uma tenda á porta do Klopp... mas gosto do Sarri.

Marrokinoum

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 02:19Se for 1 ano só para o Lage, menos mal. Claro que não vai aceitar.

1 ano? Se for o Lage não chega ao Natal

zizou

Faz lembrar a época que despesimos o Fernando Santos, para ir buscar o camacho e acabamos com o Chalana.

Cypherpunk

Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 02:06
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 01:53A verdade é que mais de 24h passadas o Conceição ainda vai na liderança na votação aqui do fórum...

Todos os benfiquistas com quem falo não há 1 que não queira o Conceição

Hoje ouvi o João Alves a dizer a mesma coisa. O diamantino há uns dias atrás idem.

Está tudo doente

Doente?
Está tudo sedento de vitórias!!!!!!

A passividade da atual equipa do Sport Lisboa e Benfica, provoca em mim uma sarna gritante!

Eu quero ganhar, sempre! Por quatro, por cinco, por meia dúzia! Não me interessa se quem me vai orientar é um porco, sem valores, um mal educado de primeira. Desde que ele goste e queira ganhar tanto quanto eu, é esse que eu quero ao meu lado.

Quero alguém que meta a equipa a tremer! Não quero cá cafunés e palmadinhas nas costas, o Benfica é o clube do povo, quero a garra e vontade de ganhar de cada um dentro das quatro linhas desde o primeiro ao último minuto!

Eles têm de comer a relva!!!!
Mas ele comeu estás contratações em 2023

Veron 10
André Franco 4
Grujic 9 depois do emprestimo
Eustáquio 5 depois do emprestimo
David carmo 22
Samuel portugal 4

É um grande treinador para este Benfica até aposto iam buscar os filhos para ele dar o aval a lixo...

Moikano

Sempre fumam a mesma marca.

NSC

Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 02:06
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 01:53A verdade é que mais de 24h passadas o Conceição ainda vai na liderança na votação aqui do fórum...

Todos os benfiquistas com quem falo não há 1 que não queira o Conceição

Hoje ouvi o João Alves a dizer a mesma coisa. O diamantino há uns dias atrás idem.

Está tudo doente

Doente?
Está tudo sedento de vitórias!!!!!!

A passividade da atual equipa do Sport Lisboa e Benfica, provoca em mim uma sarna gritante!

Eu quero ganhar, sempre! Por quatro, por cinco, por meia dúzia! Não me interessa se quem me vai orientar é um porco, sem valores, um mal educado de primeira. Desde que ele goste e queira ganhar tanto quanto eu, é esse que eu quero ao meu lado.

Quero alguém que meta a equipa a tremer! Não quero cá cafunés e palmadinhas nas costas, o Benfica é o clube do povo, quero a garra e vontade de ganhar de cada um dentro das quatro linhas desde o primeiro ao último minuto!

Eles têm de comer a relva!!!!
O verdadeiro Benfica está, definitivamente, esquecido.

Ganhar sem olhar a meios?
Não, obrigado.

O Benfica que se fez Glorioso não é um fim, é um processo, uma caminhada eterna, uma maneira de estar na vida.

Quem não percebe isso não percebe nada do que é o Benfica.

Indutory

Citação de: ROBINHO em 02 de Setembro de 2024, 02:16A CS toda feliz com a escolha do Lage, em março já devemos tar a procurar outro treinador, dos piores treinadores portugueses da atualidade, só mesmo o Rui banana para se lembrar de ir buscar esse inútil, nem o Braga lhe pegou preferiram o Parvalhal a esse manso.
Em março? Admiro o optimismo.

Luisão_Rei

Caso se confirme o Lage, é apenas e só uma escolha baseada numa fezada.

O Rui deve pensar que como já conseguiu uma vez ser campeão depois de entrar com a época em andamento, pode ser que consiga uma segunda vez.

Não existe nada de racional que justifique o regresso do Lage.

RoYal_EaGle_2004

Ia buscar um português, isso é certo. Agora qual?

O Sérgio que vá para o crlho. Repetições dispenso, portanto o Lage tb não.

RedFlame

Lage é só mau demais,Wolves e Botafogo não chegaram para tirar as dúvidas?

The Horror

Citação de: RedFlame em 02 de Setembro de 2024, 05:35Lage é só mau demais,Wolves e Botafogo não chegaram para tirar as dúvidas?

O Rui Costa está à procura de um "yes man". A parte do treinador é secundária.

O Lage preenche os requisitos. Mete a jogar quem for conveniente para a estrutura e não levanta ondas.

É a escolha segura para eles.

Os clientes que se aguentem à bomboca.