Uche Nwofor (Enugu Rangers) - CM

rdr10

Bem vou ter q ser o primeiro a dizer q já o vi jogar lol

Um dos meus melhores amigos tem o primo a jogar na seleção sub 20 da Nigéria e então segui os jogos da CAN com ele.. O Uche é rapido e tem aquele instinto matador.. Considero-o um pouco trapalhão mas eu tambem considero o Jara um pc trapalhao e sou condenado ao pé dos meus amigos por isso lol

Qt á minha opinião.. Há jogadores melhores na Nigeria sub 20, aliás a Nigéria sempre teve grandes seleções jovens, pena q maior parte dos jogadores "morram" para o futebol muito cedo.. Se é para o contratar só pagando os custos de formação acho uma boa aposta, mas atenção NUNCA para entrar no plantel do proximo ano.. Jogador para ser emprestado a um clube como Gil Vicente ou assim !

kramxel²

Ainda pensei no Uche mais velho...

TJSF

Concordo, sem ele nunca conseguiremos atingir a meta dos 100 jogadores com contrato.

xeriff

david_slb

Fico estupefacto com estas contratações...
Este e o melga eram mesmo mesmo precisos?

É com estes dois que vamos ser campeões?
Nem quero imaginar quando o Cardozo for vendido...  :-X

A brincar a brincar, e se isto se confirmar, já temos prai uns 10 avançados...

Jara
Saviola
Cardozo
Nelson Oliveira
Mora
Rodrigo
Kardec
Weldon (?)
Nuno Gomes (?)
Melga (?)
Uche (?)
:estrelas:

Batistuta

Foi tão anunciado comos os outros 100 jogadores.

mojo_j0jo

Keiroxes

Só pode ser uma brincadeira de mau gosto, alguma vez um gajo destes vinha pra ca.

ptl

KEM???????????? mais um zoro para andar  aki anos a fio a mamar... espero bem k formem ekipa b, ok não tou a ver onde vao ficar estes jogadores todos... o plantel ja vai em 40 jogadores, e o interessante, é k o benfica nunca aposta na formação, mas só compra gajos com menos de 21 anos... é uma coisa k me deixa intrigado...

BENFIKA

Se for para emprestar e dado o preço baixo sempre é menos mau...espero é que não se lembrem de o integrar no plantel principal.

De qualquer forma ainda nao foi confirmado.

Chelas

Citação de: Keiroxes em 04 de Junho de 2011, 12:37
Só pode ser uma brincadeira de mau gosto, alguma vez um gajo destes vinha pra ca.

é melhor nao teres tanta certeza

Mercurio_10

Pode sair o Cardozo e o Saviola, então há que encher o plantel com avançados com menos de 21 anos...

CYBER

segundo as noticias em vários jornais parece que é mesmo verdade.. mais 2 para a conta.. espero que emprestem para uma equipa da primeira divisao..

PB

Como não conheço o jogador em causa, actualmente para mim, isto não passa de uma brincadeira de mau gosto.

Batistuta

Citação de: CYBER em 04 de Junho de 2011, 12:45
segundo as noticias em vários jornais parece que é mesmo verdade.. mais 2 para a conta.. espero que emprestem para uma equipa da primeira divisao..

Segundo notícias em vários jornais o Benfica vai contratar mais de 100 jogadores.