Valentín Gómez (Vélez Sarsfield) - V+

Cosme Damião SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Junho de 2024, 11:00
Citação de: _Xebola_ em 27 de Junho de 2024, 10:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2024, 09:55Depois da época miserável da dupla de centrais e tudo apontar que o Otamendi não vai ficar melhor com a Idade e que o Antonio Silva está a regredir e a tornar -se um central medíocre, para mim era essencial reforçar a equipa com um central de categoria, mas para entrar a titular nesta equipa do Benfica, não sei se este rapaz tem capacidade para isso porque não o conheço.

Um bom central é o Zeno Debast ... se formos rápidos, conseguimos ir buscá-lo. Oh wait ....

O Sporting vai andar a limpar campeonatos a cagar nos próximos anos.

Coisa que nunca fez na vida.
Já estão com medo? Ganharam um campeonato onde acertaram no PL. Coisa rara.

O Benfica tem tudo para continuar a ser o Maior. É preciso competência que não tem havido.
Mas o JNL irá lá chegar, não tenho duvidas.

🤣🤣🤣

dsdsds44

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2024, 10:57
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2024, 10:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Junho de 2024, 09:55Depois da época miserável da dupla de centrais e tudo apontar que o Otamendi não vai ficar melhor com a Idade e que o Antonio Silva está a regredir e a tornar -se um central medíocre, para mim era essencial reforçar a equipa com um central de categoria, mas para entrar a titular nesta equipa do Benfica, não sei se este rapaz tem capacidade para isso porque não o conheço.

Um bom central é o Zeno Debast ... se formos rápidos, conseguimos ir buscá-lo. Oh wait ....
É tão bom que come banco de cepos na Bélgica.

O João Neves também come banco na Seleção
Do Vitinha e do Bruno Fernandes.

Esse come de um com 37 anos, de um que até ser apelidado de central é uma ofensa (Faes).

Billy the Kid

Rodas1

DeSousa

Para contratar na Argentina é o Ezequiel Fernández e era  o Agustín Giay, que ao que parece vai para o Palmeiras.

Tapion

JM21

Não conheço.

Seja como for, para mim, é de todas as posições aquela que menos necessita de reforços.

Pedraços

Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2024, 14:50Para contratar na Argentina é o Ezequiel Fernández e era  o Agustín Giay, que ao que parece vai para o Palmeiras.

Esse ja esta para ir para o Palmeiras a 2meses ! Vai de bicicleta?

Nenad25

O meu palpite: Tino e Morato saem nos próximos dias.

Vai chegar Ezequiel Fernandez.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 16:27O meu palpite: Tino e Morato saem nos próximos dias.

Vai chegar Ezequiel Fernandez.
sim sim.😂😂