Valentín Gómez (Vélez Sarsfield) - V+

JM21

Vamos, parece-me, precisar de 1/2 centrais para o verão. Parece-me evidente.

Um deles, pelo menos, convinha que fosse esquerdino.

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2024, 10:33Não precisamos de nenhum central jovem, temos nos nossos quadros o António Silva, Tomás Araújo e Adrian Bajrami que são jovens e com bastante potencial...

Precisamos sim de um central batido, experiente que ajude estes 3 a crescer mas batido não é acabado como o que temos atualmente...

Aliás este plantel precisa de 4 reforços batidos, um GR, Nélson Semedo, Victor Lindelöf e PL, a partir daí é despachar a sucata toda e apostar sem medo na miudagem.
Precisas de 2 médios centros, um 6 e um 8.

blueviper

Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2024, 15:22
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2024, 10:33Não precisamos de nenhum central jovem, temos nos nossos quadros o António Silva, Tomás Araújo e Adrian Bajrami que são jovens e com bastante potencial...

Precisamos sim de um central batido, experiente que ajude estes 3 a crescer mas batido não é acabado como o que temos atualmente...

Aliás este plantel precisa de 4 reforços batidos, um GR, Nélson Semedo, Victor Lindelöf e PL, a partir daí é despachar a sucata toda e apostar sem medo na miudagem.
Precisas de 2 médios centros, um 6 e um 8.

Nós precisamos mesmo de um grande 6, mesmo muito, com dimensão física e com qualidade na fase de construção se possível.

IPASLB

Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2024, 12:20Vamos, parece-me, precisar de 1/2 centrais para o verão. Parece-me evidente.

Um deles, pelo menos, convinha que fosse esquerdino.
E de qualidade inegável.

Jeremy

Cosme Damião SLB

Citação de: Jeremy em 10 de Novembro de 2024, 11:19Podía vir ja para o lugar do Otamendi

Temos superior na equipa B.

O Benfica precisa é um centralão com mais experiência, para jogar com Tomás.

Jeremy

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Novembro de 2024, 16:42
Citação de: Jeremy em 10 de Novembro de 2024, 11:19Podía vir ja para o lugar do Otamendi

Temos superior na equipa B.

O Benfica precisa é um centralão com mais experiência, para jogar com Tomás.
eu apostava no Tomas e no Antonio

IloveSLB2014

https://x.com/JTransferencias/status/1856364437671752136
O Benfica já está a trabalhar na contratação de um defesa central para janeiro.

Smballs

Diavolo Rosso

Citação de: Smballs em 12 de Novembro de 2024, 18:55mas este não estava fechado no river ??
No Verão o grupo City tinha-o fechado e o plano era que ele fosse para o River emprestado, mas a negociação caiu.