Valentín Gómez (Vélez Sarsfield) - V+

JM21

Vamos, parece-me, precisar de 1/2 centrais para o verão. Parece-me evidente.

Um deles, pelo menos, convinha que fosse esquerdino.

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2024, 10:33Não precisamos de nenhum central jovem, temos nos nossos quadros o António Silva, Tomás Araújo e Adrian Bajrami que são jovens e com bastante potencial...

Precisamos sim de um central batido, experiente que ajude estes 3 a crescer mas batido não é acabado como o que temos atualmente...

Aliás este plantel precisa de 4 reforços batidos, um GR, Nélson Semedo, Victor Lindelöf e PL, a partir daí é despachar a sucata toda e apostar sem medo na miudagem.
Precisas de 2 médios centros, um 6 e um 8.

blueviper

Citação de: MrCobb em 09 de Novembro de 2024, 15:22
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2024, 10:33Não precisamos de nenhum central jovem, temos nos nossos quadros o António Silva, Tomás Araújo e Adrian Bajrami que são jovens e com bastante potencial...

Precisamos sim de um central batido, experiente que ajude estes 3 a crescer mas batido não é acabado como o que temos atualmente...

Aliás este plantel precisa de 4 reforços batidos, um GR, Nélson Semedo, Victor Lindelöf e PL, a partir daí é despachar a sucata toda e apostar sem medo na miudagem.
Precisas de 2 médios centros, um 6 e um 8.

Nós precisamos mesmo de um grande 6, mesmo muito, com dimensão física e com qualidade na fase de construção se possível.

IPASLB

Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2024, 12:20Vamos, parece-me, precisar de 1/2 centrais para o verão. Parece-me evidente.

E de qualidade inegável.

Jeremy

Cosme Damião SLB

Citação de: Jeremy em 10 de Novembro de 2024, 11:19Podía vir ja para o lugar do Otamendi

Temos superior na equipa B.

O Benfica precisa é um centralão com mais experiência, para jogar com Tomás.

Jeremy

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Novembro de 2024, 16:42
Citação de: Jeremy em 10 de Novembro de 2024, 11:19Podía vir ja para o lugar do Otamendi

Temos superior na equipa B.

O Benfica precisa é um centralão com mais experiência, para jogar com Tomás.
eu apostava no Tomas e no Antonio

IloveSLB2014

https://x.com/JTransferencias/status/1856364437671752136
O Benfica já está a trabalhar na contratação de um defesa central para janeiro.

Smballs

Diavolo Rosso

Citação de: Smballs em 12 de Novembro de 2024, 18:55mas este não estava fechado no river ??
No Verão o grupo City tinha-o fechado e o plano era que ele fosse para o River emprestado, mas a negociação caiu.

Thorondor

Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2024, 12:20Vamos, parece-me, precisar de 1/2 centrais para o verão. Parece-me evidente.

Só precisamos de um jogador. Um central feito. Promessas já temos muitos. Dando de barato que o António e o Tomás ficam, temos o Bajrami, o Gustavo e o Wynder. Para uma vaga. Saindo um dos dois temos 3 para duas vagas. Precisamos de um Garay

Thorondor

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2024, 16:02https://x.com/JTransferencias/status/1856364437671752136
O Benfica já está a trabalhar na contratação de um defesa central para janeiro.

Fds...

Um boneco qualquer escreve no Twitter uma merda qualquer e o Benfica passa logo a estar isto e aquilo?

Ganhem juízo e parem de postar links de merda

Ramiro Lopes

Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2024, 18:34

Só precisamos de um jogador. Um central feito. Promessas já temos muitos. Dando de barato que o António e o Tomás ficam, temos o Bajrami, o Gustavo e o Wynder. Para uma vaga. Saindo um dos dois temos 3 para duas vagas. Precisamos de um Garay
O Benfica tem muitos poucos jogadores que possam representar a venda anual avultada que o Benfica faz todos os anos.

Partir do princípio que o Tomás Araújo continua, assumindo que faz uma época ao nível do que tem feito, parece-me errado. Haverá, não só a necessidade de o vender como a de libertar espaço para o António, juntamente com um central mais experiente.

Thorondor

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Novembro de 2024, 18:38

O Benfica tem muitos poucos jogadores que possam representar a venda anual avultada que o Benfica faz todos os anos.

Partir do princípio que o Tomás Araújo continua, assumindo que faz uma época ao nível do que tem feito, parece-me errado. Haverá, não só a necessidade de o vender como a de libertar espaço para o António, juntamente com um central mais experiente.

Foi isso mesmo que escrevi. E ainda falei no cenário de não sair nenhum dos dois.

Ramiro Lopes

Citação de: Thorondor em 13 de Novembro de 2024, 18:41
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Novembro de 2024, 18:38

Foi isso mesmo que escrevi. E ainda falei no cenário de não sair nenhum dos dois.
Não me parece que o Benfica faça bem em atacar uma época com um "Garay", António Silva e 2 dos centrais que estão agora na B.
A menos que entretanto algum deles tenha espaço já este ano e corresponda.

Primeiro porque os 2 centrais precisam de competitividade pelo lugar, como acontece agora (embora se saiba que o Otamendi tem lugar cativo).
Segundo porque em caso de lesão do central experiente, fica entregue a 2 jovens, sendo que um deles nunca jogou sequer a alto nível.