Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia


poliban

Citação de: RicNasSLB em 01 de Julho de 2024, 01:09Tou-me a rir tanto com este tópico como o ano passado no do Cabral ;D

Eu percebo o wishful thinking mas quando roça a estupidez... Bem vindo Cabral grego! Aproveita o aninho que vais cá passar antes de seres vendido com prejuizo.

Percebes bué disto.

FaithNoMore

Citação de: RicNasSLB em 01 de Julho de 2024, 01:09Tou-me a rir tanto com este tópico como o ano passado no do Cabral ;D

Eu percebo o wishful thinking mas quando roça a estupidez... Bem vindo Cabral grego! Aproveita o aninho que vais cá passar antes de seres vendido com prejuizo.

Escreveste roça a estupidez e depois Cabral grego,estavas a fazer uma ligação?

Pablito13

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2024, 01:40https://x.com/vaibenfica1904/status/1807574392802562122

video da chegada.

O Braz a dar charme á mulher do Pavlidis "He's a star now in Portugal. That's what we are talking about" :2funny:

schmusli


ShorBraga

Citação de: schmusli em 01 de Julho de 2024, 08:31Porquê não veio no ano passado?

Porque o Cabral era tr€m€ndam€nt€ melhor para os interesses dos clube.

JoaoRSantos

Citação de: schmusli em 01 de Julho de 2024, 08:31Porquê não veio no ano passado?

Porque quando não conseguimos contratar o alvo prioritário normalmente fazemos merda

MuchoG

Expetativas sempre baixas porque tenho zero confiança nos incompetentes que gerem o nosso clube, mas estou otimista em relação ao Pavlidis.

É muito mais móvel que o Cabral e goleador que o Tengstedt, sei que a Eredivise pode ser um antro de avançados que não conseguem render noutro contexto mas mais de 30 golos num ano continua a não ser para todos. A visão de jogo que tem não se ensina, tirando o jogo de cabeça é um avançado bem completo.

Acho que vai ter sucesso, o totó do Schmidt nem o vai conseguir estragar, é meter o rapaz no 11 e deixá-lo tratar do resto.

vermelhoftw

Citação de: poliban em 01 de Julho de 2024, 02:18
Citação de: RicNasSLB em 01 de Julho de 2024, 01:09Tou-me a rir tanto com este tópico como o ano passado no do Cabral ;D

Eu percebo o wishful thinking mas quando roça a estupidez... Bem vindo Cabral grego! Aproveita o aninho que vais cá passar antes de seres vendido com prejuizo.

Percebes bué disto.

Ele tem razão!! A culpa não foi dos pontas de lança, tal como foi com quase todos os jogadores

vermelhoftw

Wheyyy

Tão feliz. Gastar mais dinheiro com estes bandidos no comando

tulio_slb

Só vem com um ano de atraso, Pavlidis e Marcos Leonardo é muita qualidade

FaithNoMore

Citação de: schmusli em 01 de Julho de 2024, 08:31Porquê não veio no ano passado?

Porque o AZ pedia bem mais,este ano com apenas 1 ano de contrato e com ele a não querer renovar,as exigências desceram bastante.

fdpdc666


Festivus