Victor (Grêmio) - Desmentido

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2010, 03:04
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Maio de 2010, 02:31
Quem não queria vir era o Andujar, que preferiu rumar para Itália, ingressando num clube de menor dimensão que o Benfica. Vá lá entender-se esta gente...

E por causa de ter ido para um clube de merda tambem perdeu a titularidade na Albiceleste.
Victor ao que tudo indica vai renovar .
Huntellar era bom se o Cardozo sair mas nao acredito que queira vir Juve , Napoli , Spurs , Roma e Man Utd sao alguns dos interessados.

Quanto ao Quaresma , se for verdade que está a caminho do Real de certeza que é só de passagem com destino a Lisboa

Ainda quanto ao Holandes , diz A Marca que está a caminho da Catalunha assim como um cheque de €35 M pelo namorado do Piqué

ARREB1MBA

Este e o empresário parece que apenas estão a usar o nosso nome para conseguir melhor contrato noutro lado. Caguei nele.

NEXT!

Bola7

Citação de: ARREB1MBA em 27 de Maio de 2010, 05:02
Este e o empresário parece que apenas estão a usar o nosso nome para conseguir melhor contrato noutro lado. Caguei nele.

NEXT!
:metal:

vanessaslb

pra mim ja nao vinha...

entao diz que prefere ficar no brasil do que vir po glorioso e depois diz que so vem se ganhar 1.5m/ano..dasse! :tickedoff:

poe-t no crlh...

Red_Fraction

Citação de: vanessaslb em 28 de Maio de 2010, 10:21
pra mim ja nao vinha...

entao diz que prefere ficar no brasil do que vir po glorioso e depois diz que so vem se ganhar 1.5m/ano..dasse! :tickedoff:

poe-t no crlh...

Quem disse?

O Reco Reco, pois...  :-X

bgardo

este ja me irrita com tanta exigencia....lembra me outro andujar... por mim era ja descartado.

Ghost.Of.Red

Fdx..mil vezes este do que o Eduardo...

Red_Fraction

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2010, 10:37
Fdx..mil vezes este do que o Eduardo...
*2

O pessoal anda todo exaltado devido a exigênciads do Victor, mas eu pergunto quais exigências?

Aquelas que o Record diz que ele tem?É que não vi ninguem a falar disso nem sequer outro jornal...

Bola7

lonstrup

acho que não deviam falar assim do victor. afinal de contas consta que é um grande benfiquista que vê os jogos do benfica via tv com a  camisola vestida e tudo.

Bola7

Citação de: lonstrup em 28 de Maio de 2010, 10:49
acho que não deviam falar assim do victor. afinal de contas consta que é um grande benfiquista que vê os jogos do benfica via tv com a  camisola vestida e tudo.
:crazy2:

ednilson

Tem todos os ingredientes para se tornar um flop de todo o tamanho.

lonstrup

Citação de: ednilson em 28 de Maio de 2010, 10:56

um gajo que manda perus à fartazana porque não é convocado para o mundial... olha, de repente lembrei-me do Jardel e o mundial de 2002.

Tommytukamoto

Nao digas isso tao alto que ainda te cruxificam

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Maio de 2010, 10:58

Nao digas isso tao alto que ainda te cruxificam
ihihihih...sai bomba da tailandês... ^-^

PS: o sumólico podia ter a decência de responder ás minhas Pms.. :bah2: