Victor (Grêmio) - Desmentido

Ludwig van

Americano69

Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2010, 19:23
Citação de: Wampyro em 26 de Maio de 2010, 19:02
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2010, 18:31
Este de certeza que não vem.
Podem colocar todas as Tutmercatto Notícias que quiserem.

Ele não vem por uma simples razão:
- Recusou 2 vezes vir para o Benfica, uma em Agosto e outra em Janeiro.

Satisfeitos?

Como sei?...Soube.....acreditem se quiserem.

Aconteceu o mesmo com Andujar

Já agora, não deixes isto a meio e diz lá quem é que está para vir, nem que seja por Pm :P

Não vou mentir ... não sei nada de certezas.
Apenas sei que o Benfica tem debaixo de olho um Gr Brasileiro e outro Argentino...deve ser o Romero e o Cavalieri.Jesus está á espera do mundial para decidir se vale a pena arricar com o Argentino.

Mas também já me disseram que JJ tem uma lista com outro que tá em Espanha e outro que era Portugues.

Vale o que vale.

"outro que está em Espanha"? Vou já acender uma velinha...

CamaraoO

Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2010, 20:24
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2010, 19:23
Citação de: Wampyro em 26 de Maio de 2010, 19:02
Citação de: S-Line em 26 de Maio de 2010, 18:31
Este de certeza que não vem.
Podem colocar todas as Tutmercatto Notícias que quiserem.

Ele não vem por uma simples razão:
- Recusou 2 vezes vir para o Benfica, uma em Agosto e outra em Janeiro.

Satisfeitos?

Como sei?...Soube.....acreditem se quiserem.

Aconteceu o mesmo com Andujar

Já agora, não deixes isto a meio e diz lá quem é que está para vir, nem que seja por Pm :P

Não vou mentir ... não sei nada de certezas.
Apenas sei que o Benfica tem debaixo de olho um Gr Brasileiro e outro Argentino...deve ser o Romero e o Cavalieri.Jesus está á espera do mundial para decidir se vale a pena arricar com o Argentino.

Mas também já me disseram que JJ tem uma lista com outro que tá em Espanha e outro que era Portugues.

Vale o que vale.

"outro que está em Espanha"? Vou já acender uma velinha...

Ricardo :tomates:

EPluribusUnum

johncleese

Segundo o que o empresário disse á imprensa brasileira, nem ele nem o Grémio foram contactados, nem sequer para saber as condições para partir para uma negociação...

Denim

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 21:48
Segundo o que o empresário disse á imprensa brasileira, nem ele nem o Grémio foram contactados, nem sequer para saber as condições para partir para uma negociação...
Que continue sem ser contactado :angel:

RedNight

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 21:48

(Já) Estamos à procura de peixe noutros oceanos. O0

bravheart

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2010, 21:51
http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,2916637,Empresario-de-Victor-nega-ter-sido-procurado-pelo-Benfica.html.html
quer dizer a pouco disseram ke o victor ja recusou vir para o benfica por 2 ocasioes agora o empresario diz que o benfica nunca contactou-o pelo victor....bem!!!!
lembrem se ke o ramires tbm foi desmentido tanto pelo benfica como pelo presidente do cruzeiro e 2 dias depois era nosso...

Didiman

xeriff

não quer vir , não faz cá falta nenhuma , só quero no Benfica jogadores com vontade de estar cá

odistraido

Catania89

Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2010, 23:01
não quer vir , não faz cá falta nenhuma , só quero no Benfica jogadores com vontade de estar cá

o que aconteceu?

Manel dos Anzois

Quem não queria vir era o Andujar, que preferiu rumar para Itália, ingressando num clube de menor dimensão que o Benfica. Vá lá entender-se esta gente...

Tommytukamoto

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Maio de 2010, 02:31
Quem não queria vir era o Andujar, que preferiu rumar para Itália, ingressando num clube de menor dimensão que o Benfica. Vá lá entender-se esta gente...

E por causa de ter ido para um clube de merda tambem perdeu a titularidade na Albiceleste.
Victor ao que tudo indica vai renovar .
Huntellar era bom se o Cardozo sair mas nao acredito que queira vir Juve , Napoli , Spurs , Roma e Man Utd sao alguns dos interessados.

Quanto ao Quaresma , se for verdade que está a caminho do Real de certeza que é só de passagem com destino a Lisboa