Victor (Grêmio) - Desmentido

Simanic

Victor e Mário Fernandes podem estar de malas prontas para o futebol europeu

Benfica e Inter de Milão estão interessados no goleiro e no lateral-direito do Grêmio

O Grêmio pode perder dois importantes titulares no segundo semestre. Conforme informações do repórter William Lampert, da Rádio Guaíba, o goleiro Victor e o lateral-direito Mário Fernandes estão nos planos de grandes clubes europeus para a próxima temporada. 

O destino do arqueiro seria o Benfica, de Portugal . A contratação do goleiro do Grêmio seria o principal objetivo do clube. Diego Cavalieri (ex-Palmeiras , atualmente reserva de Reina no Liverpool ) e Doni (Roma ) também foram procurados pelo clube português.

Mário Fernandes seria a primeira opção da Inter de Milão para a vaga de Maicon, que estaria com a  transferência acertada para o Real Madrid . A negociação do jogador com o clube espanhol seria pedido do técnico José Mourinho, que deve deixar a Inter nos próximos dias rumo ao clube merengue.

Os dirigentes do Grêmio não atenderam a reportagem do Correio do Povo para falar sobre as possíveis negociações.

Fonte: Rádio Guaíba

A Radio Guaiba é a principal rádio do Rio Grande do Sul e a mais informada sobre os clubes gaúchos e nao mencionam nada da noticia do record de hoje, deve ter sido alguma informaçáo consiguida junto ao gremio.

Rick84

Já não vejo nada de  especial nele, aprecio mais o Romero da selecção da  Argentina e do clube AZ Alkmmar.

S-Line

Citação de: Rick84 em 25 de Maio de 2010, 18:23
Já não vejo nada de  especial nele, aprecio mais o Romero da selecção da  Argentina e do clube AZ Alkmmar.
x2
e já deu para ver que tem um feitiozinho da merda.
2 anos e meio no grémio...1 ano muito bom...este corrente...jesus cristo...quim v.2

scott

Citação de: Simanic em 25 de Maio de 2010, 18:19
Victor e Mário Fernandes podem estar de malas prontas para o futebol europeu

Benfica e Inter de Milão estão interessados no goleiro e no lateral-direito do Grêmio

O Grêmio pode perder dois importantes titulares no segundo semestre. Conforme informações do repórter William Lampert, da Rádio Guaíba, o goleiro Victor e o lateral-direito Mário Fernandes estão nos planos de grandes clubes europeus para a próxima temporada. 

O destino do arqueiro seria o Benfica, de Portugal . A contratação do goleiro do Grêmio seria o principal objetivo do clube. Diego Cavalieri (ex-Palmeiras , atualmente reserva de Reina no Liverpool ) e Doni (Roma ) também foram procurados pelo clube português.

Mário Fernandes seria a primeira opção da Inter de Milão para a vaga de Maicon, que estaria com a  transferência acertada para o Real Madrid . A negociação do jogador com o clube espanhol seria pedido do técnico José Mourinho, que deve deixar a Inter nos próximos dias rumo ao clube merengue.

Os dirigentes do Grêmio não atenderam a reportagem do Correio do Povo para falar sobre as possíveis negociações.

Fonte: Rádio Guaíba

A Radio Guaiba é a principal rádio do Rio Grande do Sul e a mais informada sobre os clubes gaúchos e nao mencionam nada da noticia do record de hoje, deve ter sido alguma informaçáo consiguida junto ao gremio.

Não podemos trocar com o Inter e trazer o Mário Fernandes? :P

rastilho

Sinceramente tinha-o em boa conta com as ultimas afirmações fico com a sensação que se a mania fosse merda, estava aqui um grande esterco....

Loki_04

Elvis the Pelvis

Há melhores pelo mesmo preço!

Zaratustra

Citação de: rastilho em 25 de Maio de 2010, 18:43
Sinceramente tinha-o em boa conta com as ultimas afirmações fico com a sensação que se a mania fosse merda, estava aqui um grande esterco....
por acaso eu fiquei com a ideia que se a mania fosse ouro  estava aqui um tesouro ;D,
ja disse e volto a dizer para mim era eduardo, ou como segunda opçao romero ou doni, o victor sempre me pareceu mais um mito do serbenfiquista, o carrizo épior que o quim e o amelia depois da lesao q teve duvido q cumpra o q ja prometeu

Blitz

Eiste vái sê o próuximo gôlero do Beinfica.

Lost_88

xeriff

Citação de: Far(away) em 25 de Maio de 2010, 15:17
Cavalieri também seria outra excelente opção. Acho que o Victor está a um nível superior assim como Amélia, mas a diferença não é muita. Que venha um desses e já estaremos OK.
bom sendo assim que venha um dos 3

Denim

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2010, 17:56
Citação de: bravheart em 25 de Maio de 2010, 17:51
Citação de: Denim em 25 de Maio de 2010, 16:13
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2010, 16:11
:o O TÓPICO AINDA NÃO FECHOU?
:metal:

;D
Vai fexchar em breve quando victor "a Muralha" aterrar no aeroporto da portela...
para quem fala mal dele lamento mas parece que vao ter mesmo ke levar com ele..
Mas o melhor e que ele vai calar mt gente...
>:(
É só pessoal bem informado e cheio de certezas neste fórum!Pétáculo! :drool:
Mas continuo a não gostar da peça...agora se ele for o escolhido,é o "meu" Keeper e só espero que me faça mudar de opinião!

Chepo

O GloboEsportes fala da noticia do Record e da insistência no Benfica para trazer o Victor.

acns