Wesley (Santos) - A Bola

Guga-df/Brasil

O Wesley não é melhor que o Ramires! No futuro pode até vim a ser, mas hoje não.

O Ramires é bem melhor na marcação e se movimenta mais. O Wesley é habilidoso, técnico e tem um bom passe, porém é menos veloz.

mochila

Esta história do Ramires não calha mesmo nada bem. Temos de esperar pela confirmação do negócio, que é o mais provável, para avançar para a contratação de um substituto. Ora a pequena dose da improvável não realização do negócio Ramires impede-nos de fechar o negócio com o seu substituto. Corremos o risco de, por exemplo, Wesley (considerando que é de facto o escolhido) estar a ser negociado pelo Werder Bremen, como é certo que está, sem que possamos entra na luta e entretanto o negócio com os alemães seja concluído. É por isso que é urgente que das duas uma: ou Ramires fica, definitivamente, ou sai, definitivamente. Este impasse só nos prejudica.

PB

Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 00:02
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2010, 23:45
Citação de: Marafado em 09 de Agosto de 2010, 23:41
Do que vi até agora, só é inferior ao Ramires tacticamente, o que não faz dele um mau jogador tacticamente, o Ramires é que é fenomenal desse ponto de vista.

Fisicamente está ao mesmo nível e técnicamente é bastante superior.
É exactamente isso. Completamente de acordo.

E que terrenos pisa?é um jogador que ajuda o 6?Ou seja,com ele,é possível utilizar o mesmo sistema do ano passado,utilizando na esquerda um extremo puro?
Já o vi jogar num duplo pivot a meio campo e a ala direito.
É um jogador que consegue dar largura ao jogo da equipa, rápido, muito decidido e que protege muito bem a bola. Quando joga a médio centro é um médio centro puro, que distribui jogo e tenta pressionar na saída de bola da equipa adversária, não me parece que se destaque particularmente nessa posição mas ajuda a equilibrar a equipa.
Em comparação com o Ramires, não é um "operário" à imagem do Ramires, é um jogador com mais toque de bola e mais dinâmico ofensivamente, defensivamente tem menos cultura táctica que o Ramires, é igualmente agressivo na disputa dos lances mas não me parece tão forte a cobrir a sua zona defensivamente.

mochila

Citação de: PB em 10 de Agosto de 2010, 00:18
Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 00:02
Citação de: PB em 09 de Agosto de 2010, 23:45
Citação de: Marafado em 09 de Agosto de 2010, 23:41
Do que vi até agora, só é inferior ao Ramires tacticamente, o que não faz dele um mau jogador tacticamente, o Ramires é que é fenomenal desse ponto de vista.

Fisicamente está ao mesmo nível e técnicamente é bastante superior.
É exactamente isso. Completamente de acordo.

E que terrenos pisa?é um jogador que ajuda o 6?Ou seja,com ele,é possível utilizar o mesmo sistema do ano passado,utilizando na esquerda um extremo puro?
Já o vi jogar num duplo pivot a meio campo e a ala direito.
É um jogador que consegue dar largura ao jogo da equipa, rápido, muito decidido e que protege muito bem a bola. Quando joga a médio centro é um médio centro puro, que distribui jogo e tenta pressionar na saída de bola da equipa adversária, não me parece que se destaque particularmente nessa posição mas ajuda a equilibrar a equipa.
Em comparação com o Ramires, não é um "operário" à imagem do Ramires, é um jogador com mais toque de bola e mais dinâmico ofensivamente, defensivamente tem menos cultura táctica que o Ramires, é igualmente agressivo na disputa dos lances mas não me parece tão forte a cobrir a sua zona defensivamente.

Exactamente.

Chefe

Vai ser dificil bater o Werder :(

Rikhart

ui ui, werder bremen, esse imenso colosso!

:D

Beduas

O Benfica tem de ver se com o dinheiro que pode dar para ultrapassar o Bremen consegue ou não outro melhor que o Wesley.

Again

Eu acho que LFV vai voltar do Brasil com ele.  :confused:

rocky

està visto que so com ajuda do bertolucci è que conseguimos este jogador , mas a que preço ? como o ramires de ceder-mos 50% do passe aos parceiros , mais vale ir buscar o elias a 100%

Rikhart

O negocio do ramires acabou por não correr nada mal, tivemos retorno desportivo, e lucro financeiro...

rocky

Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2010, 00:53
O negocio do ramires acabou por não correr nada mal, tivemos retorno desportivo, e lucro financeiro...
e agora ficamos com as calças na mao ....

Beduas

Citação de: rocky em 10 de Agosto de 2010, 00:55
Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2010, 00:53
e agora ficamos com as calças na mao ....

eu diria mais, com os tomates na mão!

iluBenfica

Cheira me que este esteja a fugir...

Joao_ab3

Nao conheço...o Elias nao é melhor?