Weverton (At. Paranaense) - Globoesporte

JustMe

C'um caraças, que nome. "Weverton"? Mas que porra se passa nos registos do Brasil? Se eu quiser chamar ao meu filho Euricleíde Werbotelson também me deixam?

20Nico Gaitan20

que GR de merda, mas isso cheira-me a noticia para valorizar jogador


Cyb3rNeo

Dass..... é cada um pior que o outro!  :estrelas:

Andre18

noticia típica de valorização do jogador

Manuel8

Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2014, 17:20
C'um caraças, que nome. "Weverton"? Mas que porra se passa nos registos do Brasil? Se eu quiser chamar ao meu filho Euricleíde Werbotelson também me deixam?

Maicon, Maicosuel (este a mãe devia querer chamá-lo Maxwell)... não vejo porque não Werbotelson.

Eu se tiver um filho no Brasil vou-lhe chamar Mangalhudo Pauzudo, para fazer sucesso com as brasileiras.

Aakeonan

 :2funny:

Qualquer dia noticiam que queremos o Luis Filipe, aquele do Palmeiras que não joga há meses.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Andre18 em 06 de Agosto de 2014, 17:21
noticia típica de valorização do jogador

Quando estiver a ser apresentado na BTV até ficas parvo.  :angel:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2014, 17:22
:2funny:

Qualquer dia noticiam que queremos o Luis Filipe, aquele do Palmeiras que não joga há meses.

ou o novo Robinho, ou o craque do Bahia...

Workaluk

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 17:12
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Agosto de 2014, 17:10
38 jogos no Brasileirão 2013 (3ºLugar) mais 13 jogos, jogando a final da Copa do Brasil.

Keirrison, Artilheiro do Brasileirão, 2008, 21 golos.

Se todos os cepos, entulhos e tijolos com olhos que têm passado por nós, tivessem vindo nas mesmas condições do Keirrison, eu não me sentia no direito de criticar ninguem da Direcção.


Diavolo Rosso

Citação de: Xinas em 06 de Agosto de 2014, 17:20
ao menos viram o video???? é que se da para avaliar o do mainz por video, tbm podem fazer o msm para este.....

tem muito boas defesas....  O0
1º - Eu já não tenho paciência nenhuma para andar a ver vídeos, ando demasiado desapaixonado para perder o meu tempo a ver vídeos.

2º - Eu com o tempo percebi uma coisa, os GR brasileiros são bons, são bons para equipas pequenas, excepto raras excepções.

Workaluk

Citação de: Manuel8 em 06 de Agosto de 2014, 17:22
Citação de: JustMe em 06 de Agosto de 2014, 17:20
C'um caraças, que nome. "Weverton"? Mas que porra se passa nos registos do Brasil? Se eu quiser chamar ao meu filho Euricleíde Werbotelson também me deixam?

Maicon, Maicosuel (este a mãe devia querer chamá-lo Maxwell)... não vejo porque não Werbotelson.

Eu se tiver um filho no Brasil vou-lhe chamar Mangalhudo Pauzudo, para fazer sucesso com as brasileiras.

Para fazer sucesso com as brasileiras, tinha que se chamar Rico Pá Caramba!

:tomates:

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Agosto de 2014, 17:23
Citação de: Andre18 em 06 de Agosto de 2014, 17:21
noticia típica de valorização do jogador

Quando estiver a ser apresentado na BTV até ficas parvo.  :angel:
por acaso ate deve ser mesmo isso,noticia para vlorizar o passe claramente.

Trezeguet


Castro_SLB

Já estava a estranhar, tantos dias a noticiarem guarda redes e nem um brasileiro, mas eis que surge o Weverton...