Xeka (Sem Clube) - ZAP

RGouveia.SLB

Citação de: Johnny7 em 11 de Abril de 2022, 12:40
Citação de: sergio19azb em 11 de Abril de 2022, 12:35
Citação de: Johnny7 em 11 de Abril de 2022, 12:28
Citação de: sergio19azb em 11 de Abril de 2022, 12:19
Citação de: Johnny7 em 11 de Abril de 2022, 12:15
Citação de: HeijiHattori em 11 de Abril de 2022, 12:02
Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2021, 00:09
Eu quero um MCROYAL BACON e os NUGGETS da Europoupanca

Bem esta explicado. Ja se percebe pq defende todas as contrataçoes do Encosta.

EHEHEHEH

Olha o Noronheteeeeeeeee aqui escondido!
Caramba, com esse D.Sebastião é que ia ser!  :2funny: :2funny: :2funny:
Mais um que vota Vieira

Desculpa não vou voltar a dar para esse peditório...
Mas votaste? Resposta simples:
Sim
Nao

Voto sempre.
E sim desta vez ganhou o meu Presidente.
Rui Manuel César Costa.

Sendo assim, certamente deves estar satisfeitíssimo com os abraços que o teu presidente dá a personagens como o Proença ou o bufas.

Fearless

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2022, 15:17
Xeka, Musa... tudo reforços de elevadíssimo quilate.

Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.

Amigo, é difícil negociar nomes sonantes se estamos fora da janela de transferências. Por motivos óbvios, os jogadores de equipas pequenas ou que acabam contrato são os nomes que aparecem na comunicação social porque são os que precisam de negociar o quanto antes para tentar resolver a sua vida.
Os nomes sonantes, se vierem, serão noticiados no final da temporada por motivos óbvios. E eu espero mesmo que venham, porque neste plantel há mesmo muita mediocridade a mais.

jp23

Citação de: dfonseca em 11 de Abril de 2022, 15:05
Trazia músculo ao meio-campo, custo zero e português, se não vier para aqui cai no Porto certinho

Clássico.  :smitten:

odistraido

Com o dinheiro do Darwin vai dar para comprar cepalhada às dúzias.

Slbttotosalvio

Citação de: Scorpion8 em 11 de Abril de 2022, 12:53
Quem à data de hoje ainda faz piadolas com "hambúrgueres" escolhendo ignorar o cargo que o Noronha tinha, e optou por votar com orgulho num filho da puta como o Vieira, devia fazer um favor à sociedade, voltar ao primeiro ciclo, claramente ficou algo pelo caminho
O favor à sociedade era mesmo atirar-se da ponte com 1 sapato de cimento em cada pé. E que levem os amigos todos sff. Peçam emprestados os autocarros que levam as casas aoa jogos.

pipi

Citação de: Fearless em 11 de Abril de 2022, 15:26
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2022, 15:17
Xeka, Musa... tudo reforços de elevadíssimo quilate.

Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.

Amigo, é difícil negociar nomes sonantes se estamos fora da janela de transferências. Por motivos óbvios, os jogadores de equipas pequenas ou que acabam contrato são os nomes que aparecem na comunicação social porque são os que precisam de negociar o quanto antes para tentar resolver a sua vida.
Os nomes sonantes, se vierem, serão noticiados no final da temporada por motivos óbvios. E eu espero mesmo que venham, porque neste plantel há mesmo muita mediocridade a mais.

Se no final da época os nomes a contratar fossem Pedro Gonçalves ou Ugarte do Famalicão também estaria tudo  aqui a falar de jogadores para o carrossel e tudo mais.
Pois , mas os vizinhos do outro lado da circular foram buscar esse tipo de jogadores e foi o que se viu.

Rei

Vai ser um Xeka-mate quando este vier.

peter_slb

é um jogador do nível de muitos que lá temos, não é um jogador do nível que devíamos contratar.

Tiago#30

ORMP

Citação de: EusebioRei em 11 de Abril de 2022, 14:55
Citação de: Johnny7 em 11 de Abril de 2022, 12:59
Citação de: J.P. em 11 de Abril de 2022, 12:55
Não tenho acompanhado, não sei se seria boa opção.

Mas assim de caras, e pelo que leio, 1000x um Xeka que um Meite.

Tem sido titular na grande maioria dos jogos do Lille tanto a nível interno como na Champions.
Está avaliado em 9M pelo transfermarkt e parece-me uma boa opção para o nosso meio campo.

Desde a sua saída do Braga para terras francesas, evoluiu bastante.

Espanta-me como o Engenheiro nunca lhe deu uma oportunidade na seleção!

Bom post, com um objetivo claro do tema em epigrafe.

Pessoal quem vem a esta thread, buscar informação ou mesmo partilhar, não quer saber neste momento sobre as votações / eleições ou em quem votarem vem sim falar sobre o tema da mesma.

Não estraguem um meio de partilha de informação sff, deixem quezílias para partilharem em mensagem privada.

Cumprimentos.
Obrigado pelo bom senso!

EusebioRei

Se for a custo zero, sim uma hipótese para adicionar qualidade, evoluiu em França.

ORMP

A malta devia discutir o Rui Costa e o Noronha nos tópicos respetivos. Útil, principalmente para tipos como eu que não conhecem o jogador, e que vêm cá para perceber um pouco melhor como é o jogador, que dissessem porque é que acham que é bom ou porque é que acham que é fraco ... ou porque é que acham que é jogador para compor plantel. Isso é que era serviço... li o tópico todo e fiquei sem perceber de que tipo de jogador se trata.
Como aqui não me safo, fui espreitar ao Youtube.
O que percebi:
Jogador operário, intenso e que parece que dá o que tem, ganha fácil as divididas e é forte de cabeça... estou certo? estou errado?
Dúvidas:
Parece-me pouco ágil?
Um pouco lento?
Não consegui perceber se tem boa leitura de jogo, nomeadamente nas tarefas defensivas...
Não consegui perceber se tem qualidade de passe, nomeadamente vertical...
Pareceu-me mais 6 do que duplo pivot...
Como é pouco ágil e pouco hábil pareceu-me que não será capaz de queimar linhas rapidamente, como faz o Renato e fazia o Enzo...
Mas eu só fiquei com dúvidas. Nenhuma certeza. Quem conhece o jogador (fora do FM) que se chegue à frente e que diga, nestas e noutras questões o que acha.
Seria tão mais útil.

MrFire

Citação de: Johnny7 em 11 de Abril de 2022, 12:15
Citação de: HeijiHattori em 11 de Abril de 2022, 12:02
Citação de: Johnny7 em 18 de Setembro de 2021, 00:09
Eu quero um MCROYAL BACON e os NUGGETS da Europoupanca

Bem esta explicado. Ja se percebe pq defende todas as contrataçoes do Encosta.

EHEHEHEH

Olha o Noronheteeeeeeeee aqui escondido!
Caramba, com esse D.Sebastião é que ia ser!  :2funny: :2funny: :2funny:

Tu és mesmo de Viana do Castelo ó nabo?!?

O Norte despreza adeptos como tu , ao menos retira a tua localização do perfil para não envergonhares os Benfiquistas do Norte.

slbenfever

Mais entulho que ainda temos cá pouco e uma grande oportunidade de negócio.