Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

LFVL


Red Guns

Citação de: Fearless em 29 de Julho de 2024, 22:35Eu não gastava dinheiro em nenhum lateral suplente para o Bah até ver no que é que o Gouveia se pode tornar.
Há gente que nunca aprende... Tu és um deles.

Nmslb

Citação de: Red Guns em 30 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Fearless em 29 de Julho de 2024, 22:35Eu não gastava dinheiro em nenhum lateral suplente para o Bah até ver no que é que o Gouveia se pode tornar.
Há gente que nunca aprende... Tu és um deles.
eu ainda tentava o João Vitor...Fds

Fearless

Citação de: Red Guns em 30 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Fearless em 29 de Julho de 2024, 22:35Eu não gastava dinheiro em nenhum lateral suplente para o Bah até ver no que é que o Gouveia se pode tornar.
Há gente que nunca aprende... Tu és um deles.

Nem eu nem a direção do Benfica. Vai ver quanto dinheiro é que o Benfica já gastou e quanto entrou em caixa. O que vocês pedem é um buraco negro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Fearless em 30 de Julho de 2024, 18:29
Citação de: Red Guns em 30 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Fearless em 29 de Julho de 2024, 22:35Eu não gastava dinheiro em nenhum lateral suplente para o Bah até ver no que é que o Gouveia se pode tornar.
Há gente que nunca aprende... Tu és um deles.

Nem eu nem a direção do Benfica. Vai ver quanto dinheiro é que o Benfica já gastou e quanto entrou em caixa. O que vocês pedem é um buraco negro.

Se o Rui Costa estivesse preocupado com o buraco financeiro do Benfica, não andava a manter esses esquemas de pagamentos absurdos a comissionistas, de contratos milionários de fornecimentos, de aquisições de jogadores duvidosos que nunca vão calçar no Benfica.

Se é para cavar buraco, que seja como o FC Porto, que já não vende um titular há séculos e que lá vai ganhando uns títulos todos os anos.

hayato_1904

Citação de: Red Guns em 30 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Fearless em 29 de Julho de 2024, 22:35Eu não gastava dinheiro em nenhum lateral suplente para o Bah até ver no que é que o Gouveia se pode tornar.
Há gente que nunca aprende... Tu és um deles.

E se não desse o Gouveia, sempre se podia experimentar o morato a defesa direito! Enfim, os rivais não faziam pior!

LFVL

Rascord volta a referir o nome dele para DD... Preferia o Vagiannidis.


VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 07:50Rascord volta a referir o nome dele para DD... Preferia o Vagiannidis.



Eles têm que vender pasquins.

filc

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 07:50Rascord volta a referir o nome dele para DD... Preferia o Vagiannidis.



Eles têm que vender pasquins.


E nós de outro lateral direito

VelhaGuarda

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Agosto de 2024, 09:34
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 07:50Rascord volta a referir o nome dele para DD... Preferia o Vagiannidis.



Eles têm que vender pasquins.


E nós de outro lateral direito

Muito sinceramente não acredito muito que a direção esteja para aí virada.



Yuri_SLB

Citação de: Fearless em 30 de Julho de 2024, 18:29
Citação de: Red Guns em 30 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Fearless em 29 de Julho de 2024, 22:35Eu não gastava dinheiro em nenhum lateral suplente para o Bah até ver no que é que o Gouveia se pode tornar.
Há gente que nunca aprende... Tu és um deles.

Nem eu nem a direção do Benfica. Vai ver quanto dinheiro é que o Benfica já gastou e quanto entrou em caixa. O que vocês pedem é um buraco negro.
Este clube é uma anedota.
Tivemos a oportunidade de sacar o Costinha por 3M, o Giay por 7M o Sugowara por 7M, podiamos ter sacado o jelert e ainda colocar o Casper no negócio, mas n o fizemos.O que n falta são laterais no mercado que nos podiam agregar valor, mas vamos cometer outra vez o mesmo erro para que em Novembro/Dezembro o Fred esteja a jogar a DD novamente.O amadorismo n tem limites e o pior é que concorda com ele

Golden_Adler

#176
depois de Haasan Nader, Tahar El Khalej, e El Hadrioui, sera que tereremos Zakaria El Ouahdi??

Voros1904

Nao conheco o jogador mas se ha tanta incerteza quanto ao seu valor, prefiro que venha outro.

Kyoto

Nao faz sentido investir 10M aqui quando se tem de vender o Joao Neves a pressa para equilibrar contas.

Cob92

È homem ou mulher ?

(Sorry tinha que fazer a piada)