Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

GoloDeLetra

Sousa_slb

Citação de: menta em 02 de Agosto de 2024, 15:57Não seria melhor ir buscar um jogador da casa e fiável como o Nelson Semedo ou o Aurélio Buta?!

Se fosse o Nelson semedo assinava já.

O Buta nao tenho seguido a sua carreira para opinar.

GoloDeLetra

sergio19azb

Nao conheço o jogador mas 8M€ é muito dinheiro.

andereberna

Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Agosto de 2024, 16:07
Citação de: Xanghai em 02 de Agosto de 2024, 15:34Que desgoverno... gasta-se a toa e sem critério, impressionante. Ainda estou para perceber porque raio mandaram embora o Gilberto.

Porra, não há laterais direitos no Seixal? É preciso torrar dinheiro outra vez e fazer render as comissões? Não aprenderam nada com as asneiras nos laterais esquerdos?

Porra, o Gilberto é reserva do Arias, quase reformado, no Bahia.

Agonia-me este lamento colossal do fórum por um jogador deste nível.

Entendo que o eixo da crítica é ele ter saído e termos ficado sem ninguém a mais, como em qualquer clube normal, mas porra.. o Gilberto. tsc.

Foi a cultura do "Gilberto ou o caos" (substituir Gilberto por qualquer outro jogador) que o vieirismo instituiu neste Clube. E com isso foi fazendo baixar a exigência dos adeptos até chegar a este ponto
O problema é que foi mesmo Giberto ou o Caos. Num ano tivemos o Giberto, que era fraco. No outro tivemos o caos.

É isto o Benfica

LFVL

Continuo a insistir que prefiro o perfil do grego.

MikeM16

Tenho um amigo meu que vive na Bélgica e acompanha o campeonato lá e disse-me que este tipo é underrated, é bom com a bola nos pés. Isto não quer dizer muito porque nem conheço o jogador, mas só para deixar aqui.

diego040675

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2024, 17:00Nao conheço o jogador mas 8M€ é muito dinheiro.
fodasse
Não conheço o jogador, mas é muito dinheiro

O pessoal está a fritar da cabeça

Se o gajo for bom 8 passa a ser uma pechincha

LFVL

Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2024, 17:00Nao conheço o jogador mas 8M€ é muito dinheiro.

No transfermarkt aparece avaliado em 4,5M...

arodrigues84

Ele joga a defesa esquerdo na selecção olímpica, pode ser importante devido à versatilidade.

Isto sem conhecer a fundo o jogador.

Leonzo

Prefiro estes jogadores low profiles que subiram a pulso na carreira, que pseudo vedetas acabadas.

Cob92

Citação de: Sousa_slb em 02 de Agosto de 2024, 16:50
Citação de: menta em 02 de Agosto de 2024, 15:57Não seria melhor ir buscar um jogador da casa e fiável como o Nelson Semedo ou o Aurélio Buta?!

Se fosse o Nelson semedo assinava já.

O Buta nao tenho seguido a sua carreira para opinar.

O mais provavel è vender o Bah para o proximo ano e recuperar o Semedo à custo zéro, se Nao renovar claro.

Buta è bom jogador mas num sistema de 4 defesas deixa duvidas a nivel defensivo

Mas mesmo assim era de arriscar, quem adapta o Gouveia para a posiçao de defesa direito pode muito bem melhorar as difficuldades do Buta em defender.

sergio19azb

Citação de: diego040675 em 02 de Agosto de 2024, 17:27
fodasse
Não conheço o jogador, mas é muito dinheiro

O pessoal está a fritar da cabeça

Se o gajo for bom 8 passa a ser uma pechincha
Uma coisa nao impede a outra. 8M€ foi o que demos pelo Beste e que trazia outro estatuto / dimensão.

Este rapaz até pode ser muito bom , não sei. 8M€ continuam a ser 8M€.