Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

Xanghai

Que desgoverno... gasta-se a toa e sem critério, impressionante. Ainda estou para perceber porque raio mandaram embora o Gilberto.

Porra, não há laterais direitos no Seixal? É preciso torrar dinheiro outra vez e fazer render as comissões? Não aprenderam nada com as asneiras nos laterais esquerdos?

Maldini

Ainda vamos acabar por contratar este e vender o Bah e ficamos com este e o Gouveia.

johncleese

Precisamos de um lateral sem dúvida, mas não iria por aqui. Do que vi pareceu-me ter limitações na recepção e até na condução de bola. É rápido e agressivo, mas parece-me curto

menta

Não seria melhor ir buscar um jogador da casa e fiável como o Nelson Semedo ou o Aurélio Buta?!

Jonaspistolas34

Citação de: Xanghai em 02 de Agosto de 2024, 15:34Que desgoverno... gasta-se a toa e sem critério, impressionante. Ainda estou para perceber porque raio mandaram embora o Gilberto.

Porra, não há laterais direitos no Seixal? É preciso torrar dinheiro outra vez e fazer render as comissões? Não aprenderam nada com as asneiras nos laterais esquerdos?
[/quote
Citação de: Xanghai em 02 de Agosto de 2024, 15:34Que desgoverno... gasta-se a toa e sem critério, impressionante. Ainda estou para perceber porque raio mandaram embora o Gilberto.

Sabes se é bom ou mau? Quantos jogos já viste dele? Sabes sequer se o interesse é real? Quanta gente aqui critica o gouveia e diz que é urgente outro lateral direito?

Borges Coutinho

Citação de: adeptoBancada em 02 de Agosto de 2024, 15:30
Citação de: Borges Coutinho em 02 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2024, 14:23Só faz sentido contratar um lateral direito se o Bah sair. De outro modo, já sabemos que o Schmidt irá jogar lá com o Aursnes no caso de lesão do Bah, ainda que tenha uma alternativa. E nas taças poderá jogar o T. Gouveia ou um miúdo da B.

Mas porque é que para as laterais qualquer adaptação de merda vale e qualquer jogador pode desenrascar nessas posições?
Isso aplica-se a alguma outra posição no 11?
De onde veio essa ideia peregrina?
Ah! É verdade! Da merda da gestão amadora e danosa do vieira...
Este também é adaptado de extremo.

Mais me ajudas...
Contratem um LD de origem! É assim tão difícil de encontrar?

Golo de Weldon

Porra, o Gilberto é reserva do Arias, quase reformado, no Bahia.

Agonia-me este lamento colossal do fórum por um jogador deste nível.

Entendo que o eixo da crítica é ele ter saído e termos ficado sem ninguém a mais, como em qualquer clube normal, mas porra.. o Gilberto. tsc.

Benfanatic

Antes torrar guita neste e num GR do que em alguem onde já temos 3 ou 4 alternativas para a posição...

Benfanatic

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 14:28
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2024, 14:23Só faz sentido contratar um lateral direito se o Bah sair. De outro modo, já sabemos que o Schmidt irá jogar lá com o Aursnes no caso de lesão do Bah, ainda que tenha uma alternativa. E nas taças poderá jogar o T. Gouveia ou um miúdo da B.

Ao que parece, e segundo a CNN, o Aursnes falou com o Schmidt para transmitir que não gosta e preferia não jogar mais nas laterais. Vale o que vale essa info.

E tenho para mim que colocou essa condição inegociável na sua recente renovação...

Benfanatic

E estás na boa com isso, tu?

Androico

Citação de: Benfanatic em 02 de Agosto de 2024, 16:26

E estás na boa com isso, tu?
Não. Mas não queria a continuação do Schmidt. Assim sendo, valerá a pena gastar mais dinheiro para contratar uma alternativa que não irá jogar? A partir do momento em que o Schmidt é o treinador, a aposta do Benfica devia ser a de ter um plantel curto. Antes de falar da contratação de mais um jogador, devíamos era falar de quantos tem de sair.

20Nico Gaitan20

johncleese

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Agosto de 2024, 16:07

Porra, o Gilberto é reserva do Arias, quase reformado, no Bahia.

Agonia-me este lamento colossal do fórum por um jogador deste nível.

Entendo que o eixo da crítica é ele ter saído e termos ficado sem ninguém a mais, como em qualquer clube normal, mas porra.. o Gilberto. tsc.

Foi a cultura do "Gilberto ou o caos" (substituir Gilberto por qualquer outro jogador) que o vieirismo instituiu neste Clube. E com isso foi fazendo baixar a exigência dos adeptos até chegar a este ponto

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2024, 16:33Jogador quer vir para o Benfica.

Que não lhe cortem as pernas que aqui, seguramente, não o faremos!