32ª Volta à Madeira e Porto Santo

Limonada_141

Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2007, 20:56
Citação de: Limonada_141 em 10 de Outubro de 2007, 20:56
Citação de: JM21 em 10 de Outubro de 2007, 20:50
Citação de: Limonada_141 em 10 de Outubro de 2007, 20:48
Sim, por isso é que eu agora venho ca quase diariamente assim da para acompnhar perfeitamente a epoca.

E a etapa de hoje ninguem tem noticias?
:)
:crazy2:
... foi so para ir para cima, para ver se alguem respondia  :)

Eu foi só para enfeitar!  :buck2:

Nao ha nhuma alma caridosa que nos informe .  :disgust:

Mastercard

Citação de: Limonada_141 em 10 de Outubro de 2007, 21:00
Sim, por isso é que eu agora venho ca quase diariamente assim da para acompnhar perfeitamente a epoca.

já estou a ver o telejornal da rtp-M, depois vos aviso  como correu a etapa O0

Limonada_141

Citação de: _Maestro_ em 10 de Outubro de 2007, 21:07
Citação de: Limonada_141 em 10 de Outubro de 2007, 21:00

já estou a ver o telejornal da rtp-M, depois vos aviso  como correu a etapa O0

Ok obrigadao.  ;)

Isto é fantástico quando uma pessoa pergunta por uma alma caridosa aparece sempre alguem.  :winner:

Mastercard

JM21

Mastercard

ganhou José Mendes, rui costa 2º e edgar pinto 3º!!

JM21

Citação de: _Maestro_ em 10 de Outubro de 2007, 21:39
:D  :D  :D

Papamos tudo  :clap1: :slb2:  :winner:

Leonzo

Citação de: _Maestro_ em 10 de Outubro de 2007, 21:39
Parabéns a tds max em especial ao Edgar, grande corredor, ALBERGARIA-A-VELHA está contigo...
:slb2:   :slb2:    :slb2:

Mastercard

fazendo as contas acho que o Edgar Pinto está a 37 segundos do Rui Costa, pode ser que consiga surpreender o colega de equipa...

mas o Rui Costa tem estado muito forte(imbativel mesmo) tem chegado sempre na frente, e nestes 2 dias ofereceu a vitória aos seus colegas de equipa.

riki

Volta à Madeira e Porto Santo
Trio benfiquista foi implacável
Foi a vez do benfiquista José Mendes inscrever o seu nome na lista dos vencedores de etapas da 32ª Volta à Madeira e Porto Santo, em que a equipa do Benfica tem vindo a exercer flagrante domínio e a impor a possibilidade da vitória de Rui Costa tornar-se no desfecho inevitável.

Apesar da chuva intensa, três dos corredores do Benfica tomaram a dianteira e conquistaram os primeiros lugares da etapa, na extensão de 46 quilómetros, classificando-se por esta ordem: 1º José Mendes, 2º Rui Costa, 3º Edgar Pinto.

Assim, Rui Costa manteve a camisola amarela e reforçou o seu favoritismo, enquanto Edgar Pinto consolidou a sua posição dominante na classificação por pontos (regularidade), e por equipas o Benfica distanciou-se ainda mais dos seus mais próximos adversários.

Não faltam, portanto, razões para o director-desportivo, Orlando Rodrigues, estar satisfeito com a prestação da sua jovem equipa: "Aproveitamos da melhor maneira as adversas condições atmosféricas para cumprirmos a nossa estratégia, e, na parte final, conquistamos uma vitória folgada. Hoje tive oportunidade de assistir a um dos mais apaixonantes finais de etapa, com um trio do Benfica, formado por José Mendes, Rui Costa e Edgar Pinto, a passar na meta por esta ordem, justo prémio para compensar os outros dois colegas, Bruno Sancho e Márcio Barbosa, do esforço que tem vindo a desenvolver todos os dias na primeira parte das etapas."

Amanhã, disputa-se a 5ª etapa em dois sectores: de manhã, na Calheta, com 44,2 Km e à noite (20h30) no Funchal, c/relógio por séries, com 7 Km.

FONTA SAPOINFORDESPORTO

abraços

pedroslb78

Freire