94º TOUR DE FRANCE 2007

Nuno Eiras

Não sei alguém aqui referiu, mas o Rasmussen foi afastado da equipa pelo assunto do treino em altitude que ele não quis revelar à UCI...

Ele foi afastado pela equipa porque disse que estagiou no México, tendo estado em Itália.

Baggy_29

um ex ciclista Davide Cassani dixe k o viu a treinar na italia (ele dixe k estava no mexico) ... ele pode argumentar dizendo:

"nao era eu! era o davydenko ... ele estava tentar fortalecer akelas pernas de lingrinhas!"

:2funny: :buck2: :2funny:

(axo k sao mt parecidos ... um faz-me lembro o outro :P O0 :P

:crazy2: :buck2: :crazy2:

ednilson

Que grande palhaçada virou o ciclismo...................................Será que o Contador vai chegar ao fim e contar?????????????

Meio_metro

Citação de: ednilson em 26 de Julho de 2007, 10:44
Que grande palhaçada virou o ciclismo...................................Será que o Contador vai chegar ao fim e contar?????????????
ja akerdito em td!! mas é mt mal!!

Borgas_SLB

CitaçãoÓscar Pereiro se mostró disconforme con la decisión del Tour de expulsar a Michael Rasmussen tras sus sospechas de dopaje. "No entiendo la postura de Rabobank. Parece que todo al que el Tour enfoca con su dedo hay que crucificarle y echarle. No entiendo esta decisión", declaró en rueda de prensa dolido y disgustado. "Le tendrían que haber avisado antes de comenzar la carrera si ya tenían sospechas. Sin haber dado un positivo y que te manden así a casa no tiene ni pies ni cabeza", comentó.

Meditando cada respuesta, el gallego, campeón del Tour de Francia 2006, insinuó que es la organización del Tour la que decide el ganador de cada edición. "No estoy de acuerdo con este circo pero está claro que ellos deciden".

En cuanto a la actual situación por la que atraviesa el madrileño Alberto Contador, Pereiro dijo que no se pone en su lugar ya que "nadie" lo hizo con él" cuando le tocó vivir una situación similar. "Estoy muy quemado, demasiado", concluyó.

Baggy_29

etapa para bennati (lampre-fondital), amarela para contador (discovery) e despedimento para rasmussen

:) O0 ;)

Meio_metro

Citação de: Baggy_Baghdatis em 26 de Julho de 2007, 18:41
etapa para bennati (lampre-fondital), amarela para contador (discovery) e despedimento para rasmussen

:) O0 ;)
eu ainda nao percebi é pk esperaram tanto tp para isto se o queriam fz nao o deixavam participar axo eu!!
isto é td mt mt estranho!! digo eu!!

Baggy_29

segundo ouvi os comentadores, a uci tinha poderes para impedir ou pressionar a rabobank a nao participar no tour com o rasmussen ... ele nem seker era o lider ... (o menchov ganhou uma volta a espanha!) ... a uci anda a esconder promenores ... a uci nada fez ... na minha opiniao para se autopromover em relacao "as grandes voltas" e nomeadamente neste caso perante a aso ... de facto eu acredito que a uci planeou mt bem como deitar o rasmussen abaixo ... do tipo "deixamos o gajo participar, de certeza nao vai ganhar nada e tal" ... ganhou etapas, vestiu de amarelo, era lider da montanha e foi precisamente depois disto que a bomba estoirou! (E A RABOBANK SO TOMOU UMA POSIÇÃO A 4 DIAS DO FINAL DO TOUR)

acredito que foi tudo planeado para descredibilizar o tour, dar uma pessima imagem dos organizadores, patrocinadores, directore (e nao estamos a falar de doping)

... mais uma etapa da guerrinha ... UCI vs GRANDES VOLTAS !

KRF

A organização do Tour faça o favor de informar no site o vencedor deste ano para que o circo chegue ao fim.
Eles que decidam quem deverá ganhar o Tour talvez o Sérgio Paulinho que tem feito um trabalho honroso a avaliar pelas vezes que vem à retaguarda buscar mantimentos e depois distrbui pelos companheiros.
Pelo menos já temos um Food and Beverages Manager do Tour hi Hi *****
:2funny:

Baggy_29

parece existirem suspeitas sobre um novo caso de doping. o positivo sera de um dos testes realizados apos a etapa terminada em Plateau de Beille

foram testados:

contador - Discovery > vencedor da etapa
rasmussen - Rabobank > camisola amarela
valverde - Caisse d'Epargne)
fränk schleck - CSC
verdugo - Euskaltel
valjavec - Lampre
le mevel - Crédit Agricole
scheirlinckx - Cofidis

Limonada_141

Citação de: Baggy_Baghdatis em 26 de Julho de 2007, 22:55
parece existirem suspeitas sobre um novo caso de doping. o positivo sera de um dos testes realizados apos a etapa terminada em Plateau de Beille

foram testados:

fränk schleck - CSC
verdugo - Euskaltel
valjavec - Lampre
scheirlinckx - Cofidis

Esta's a brincar ou vsite isso em algum lado?

Meio_metro

Citação de: Baggy_Baghdatis em 26 de Julho de 2007, 22:55

foram testados:

fränk schleck - CSC
verdugo - Euskaltel
valjavec - Lampre
scheirlinckx - Cofidis

se tiveres razao no que dizes deve ser o rasmunssem para darem razao e dizerem que o tour ag ta limpo1!!

Patrone

está na estrada a etapa de hoje.

Baggy_29

parece que a sky news ontem avançou com a noticia de haver mais 3 ciclistas excluidos do tour por terem falhado testes fora desta competição (ou noutra competição ou então akeles realizados quando os corredores andam a treinar). ao msm tempo surgia em frança uma noticia que dava quase como certo um controlo positivo na etapa Plateau de Beille e eu forneci ai a lista dos gajos que foram controlados nesse dia (contador como vencedor da etapa, rasmussen como camisola amarela e mais outros por "sorte")

ps: na quarta feira quando se soube do novo positivo (moreni - cofidis), durante a etapa os comentadores italianos da rai disseram k o ciclista com doping era italiano e o moreni tinha sido o unico italiano a ser testado na data desse controlo, e depois do fim da etapa confirmou-se k o acusado era msm ele

Baggy_29

o rasmussen continua a afirmar que este no mexico de ferias na companhia da esposa (e estranho alg estar de ferias antes de uma prova desta dimensao, mas temos de pensar k talvez ele keira ter estado com a mulher e ela ate pode nao ter outra altura para pedir férias). ele ainda adianta k o gajo que disse k o viu a treinar (e ja com outras informações ... no meio de um tremendo temporal) nao tem a minima prova do que tem estado a dizer ...

ps: curiosamente é facil alg vir dizer k o viu nakele sitio sabendo de antemão que o gajo reside nakela zona ... (é so preciso estar um bocadinho informado ...)  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

o rasmussen tem bom remedio ... apresentar comprovativos de checkin/checkout de aeroportos e hoteis ... ja k nao deve ter ido de bicicleta nem ficado numa caravana. :crazy2: