94º TOUR DE FRANCE 2007

Baggy_29

mas este ano nao foram todos obrigados a dar a amostra de adn? alias ... porke é k existiu problemas na inclusão do basso na discovery e não houve com a do contador? e os outros espanhois? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Baggy_29

ficamos então a saber k o kessler tb era doente (ou cliente?) do ferrari como armstrong e vino, que a astana apesar de não estar presente em provas (o kloden ganhou uma no outro dia com o ekipamento da astana) esta a fazer um estagio, k perderam tb o patrocinio no ekipamento (craft), que o contador esta a ser investigado pela wada e que ele na ultima semana do tour estava doentinho e ja nao era o ciclista mais forte da ekipa ... sentiu.se fraco no aubiske devido axo k a um problema de garganta

andre_04_SLB

Mas vocês querem melhor "À VOLTA" do que aqueles que têm estas bailarinas e a Isabel Figueira que dança e tudo?

:coolsmiley:

Baggy_29

e eu tenho que gramar com o daniel oliveira não? :cry2: :cry2: :cry2: o programa já de si é fraco, frakissimo e nao da destake nenhum ao ciclismo ... ainda para mais com um apresentador sem sal e com ar de rabeta :crazy2:

(andre ... isto era o topico do tour de frança ... e nao da volta a portugal!)

Rendufas

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Agosto de 2007, 14:32
Mas vocês querem melhor "À VOLTA" do que aqueles que têm estas bailarinas e a Isabel Figueira que dança e tudo?

:coolsmiley:

Pois, mas a isabel figueria, por exemplo, não deixa de ser uma barraqueira sem ponta de classe... até faz impressão...  :bah2:

xico_da_bezana

Eles não foram obrigados a dar o ADN, penso é que o acordo que assinaram os obriga a darem o ADN se as organizações assim o desejarem.

Mas como o Sevillano assinou, não tenho já a certeza absoluta que esta clausula lá esteja.

Meio_metro

LA CLÁSICA DE HAMBURGO VETA A ALBERTO CONTADOR

Le desaconseja correr porque le vincula a la Operación Puerto

realmente o contador tinha razao que nao sabia se ganhar o tour de frança seria bom!! ao que parece nao!!

Meio_metro

Astana ja leva 4 casos de doping este ano
Mazzoleni;
Kessler;
Vinoukourov;
e o ultimo ag foi Kashenchkin realmente isto esta mt mau para o ciclismo!! mas um que deu positivo em 1 de agosto num controlo supresa!! e tb por transfusao!! tal como o VINO!!

peter_slb

Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2007, 11:23
Mazzoleni;
Kessler;
Vinoukourov;
e o ultimo ag foi Kashenchkin realmente isto esta mt mau para o ciclismo!! mas um que deu positivo em 1 de agosto num controlo supresa!! e tb por transfusao!! tal como o VINO!!

isto está a tornar-se muito idêntico ao caso Festina, veremos se a Astana não acaba da mesma maneira.

Meio_metro

Citação de: peter_slb em 09 de Agosto de 2007, 11:30
Citação de: Meio_metro em 09 de Agosto de 2007, 11:23
Mazzoleni;
Kessler;
Vinoukourov;

isto está a tornar-se muito idêntico ao caso Festina, veremos se a Astana não acaba da mesma maneira.

a mim tb me parece!! sinceramente nao acerdito que vao ter patrocinador para o ano pk isto foi mt for os dois mais imp ja se foram!! so tenho pena do kloden!

Baggy_29

quantos antigos ciclistas da t-mobile vieram confessar doping nos ultimos tempos? pelo menos uns 4 ou 5 :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Amigo das modalidades

e quantos anos tem a T-MObile, ex-Telekom, no pelotão internacional? muitos...

a Astana vai no 2º

Marcellus

tentar convencer que as equipas estão inocentes e que os atletas é que se dopam sozinhos é tapar o sol com uma peneira.

Baggy_29

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Agosto de 2007, 15:41
e quantos anos tem a T-MObile, ex-Telekom, no pelotão internacional? muitos...

a Astana vai no 2º

mas o riis assumiu o doping de 96, o zabel tb, o aldag ... vino, kessler e mazzoleni tb correram na t-mobile :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Meio_metro

T-MOBILE SEGUIRÁ PATROCINANDO EL EQUIPO CICLISTA PESE AL "GOLPE Y A LA DECEPCIÓN" CON LOS CASOS DE DOPAJE , AS

Isto sim uma grande noticia uma das grandes equipas nao vai deixar o pelotão mundial!!
Força CICLISMO!!