Automobilismo

4ever Red Devil

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2008, 23:36
Pilotos como Monteiro ou Lamy são muito caros para estas competições.
Pilotos deste nível normalmente estão associados a alguma equipa oficial.

Estas competições servem para laçar Parentes e outros, como na A1 GP.

É preciso ser cauteloso na avaliação, para ver se não se desvaloriza a marca por sobreexposição.

Isso depende muito da evolução que a categoria, não será assim tão linear.

De qualquer forma também não servirá para lançar pilotos. Para lançar pilotos há as competições como as WSR ou as F3... Competições como esta e como o A1GP, se não houver forte investimento, vão servir apenas para pilotos perdidos, sem rumo e sem dinheiro/qualidade para voos mais altos.

g25

Super League Formula – A nova fonte de receitas

Será lançado este ano a Super League Formula, competição automobilística onde estão representados os carros dos maiores clubes do futebol mundial. Estão previstos 20 carros, que terão motores iguais e apenas se poderão destacar pela perícia dos seus condutores. Quanto ao formato da competição; as qualificações serão realizadas aos Sábados e aos Domingos terão lugar duas corridas.

No arranque deste novo projecto aprovado pela FIA, os clubes não terão que fazer qualquer investimento financeiro. De momento 11 dos 20 clubes previstos já estão inscritos na competição, representando os clubes; AC Milan, Anderlecht, Borussia Dortmund, Corinthians, FC Basel, Flamengo, Galatasaray, PSV Eindhoven, Sevilha, FC Porto e Olympiakos.

As receitas dos clubes virão do prize money que é atribuido a cada vencedor da corrida de cerca de 1 milhão de euros, e dos respectivos prémios por classificação. Como exemplo, num fim de semana se o carro de um clube ganhar as duas corridas prevista arrecada 2 milhões de euros, apenas por ceder a marca do seu clube a esta nova competição. Dependendo da aceitação desta nova competição mundial por parte do publico, o projecto poderá tornar-se num espectáculo gerador de receitas tremendas.

http://www.futebolfinance.com/super-league-formula-%e2%80%93-a-nova-fonte-de-receitas/

JM21

Nunca mais temos novidades...   :)   :)   :)         

Baggy_29

JM21

Baggy_29

wtf? :-X (nem seker li o topico, nao sei do k falas, mas o meu post era sobre a vitoria do monteiro no wtcc :))

nao sabia se punha aki ou na f1, mas como na peskisar dava wtcc aki neste topico foi aki k acabei por postar primeiro :tomates:

JM21

Citação de: Baggy_29 em 07 de Abril de 2008, 15:55

wtf? :-X (nem seker li o topico, nao sei do k falas, mas o meu post era sobre a vitoria do monteiro no wtcc :))

nao sabia se punha aki ou na f1, mas como na peskisar dava wtcc aki neste topico foi aki k acabei por postar primeiro :tomates:

Ah.........   :)

É que o Tiago Monteiro é que deve conduzir o F1 do Porto na Super-League Fórmula 1.   :)   :)   :)       

Baggy_29

ele ontem estava a representar portugal, gravei o podium com o hino e tudo :ptflag:

ele é portista :buck2:

pica_foices

quem quiser ver o show da Renault na av da liberdade...

transmissão http://adtv.sk6.ru/ menu extra