Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

4ever Red Devil

Ó Justino vai...

...procurar outro ciclista pah.

:tonge:

Over_12

Caros benfiquistas k mai poderemos fzr contra este presidente? de vilao a adorado? comentem...

MANOCAS37

Meu sinceramente juntaram-se os dois ciclistas portugueses que menos gosto.
Mas espero do fundo do coração que o Zé "Ai a Serra da Estrela" Azevedo fique em 1º e o Candido em 2º na Proxima volta.

FORÇA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Meio_metro

para mim o candido seria mt bem vindo!!
é mt bom para ganhar mts etapas em portugal!!
candido e benitez podem dar mts msm mts vitorias!!

Freire

O Toy ficava melhor no sportem, ele também é uma quase vencedor.

carlosasvs

não dá para acreditar :crazy2: o homem que se gabou de receber telefonemas do pinto da bosta a desejar boa sorte para a volta a portugal, e o benfica tenta a sua contratação. :bah2: :bah2: :bah2:

muito mal vai este benfica :crazy2:

Meio_metro

Citação de: carlosasvs em 05 de Setembro de 2007, 19:51
não dá para acreditar :crazy2: o homem que se gabou de receber telefonemas do pinto da bosta a desejar boa sorte para a volta a portugal, e o benfica tenta a sua contratação. :bah2: :bah2: :bah2:

muito mal vai este benfica :crazy2:
Se vier e vencer 4 ou 5 etapas qual é o problema??

Imperador04

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Setembro de 2007, 19:19
Meu sinceramente juntaram-se os dois ciclistas portugueses que menos gosto.
Mas espero do fundo do coração que o Zé "Ai a Serra da Estrela" Azevedo fique em 1º e o Candido em 2º na Proxima volta.

FORÇA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Se ele vier para o Benfica quero e k ele va a merda e fica mais longe possivel do 1ºlugar MAS CLARO k kero k ganhe 1 ciclista do Benfica

Slbstriker

Cândido Barbosa recebeu propostas do Benfica, da Duja e de uma equipa espanhola

O ciclista português Cândido Barbosa, segundo classificado da última edição da Volta a Portugal, revelou hoje que recebeu três propostas - do Benfica, da Duja-Tavira e de uma equipa espanhola -, após a Liberty ter anunciado segunda-feira que não renovará o seu contrato.

Barbosa disse à Lusa que o Benfica já manifestou o interesse na sua contratação, à semelhança do que aconteceu com a Duja e uma equipa espanhola cujo nome não revelou, mas vai ainda ponderar e esperar para ver se surgem novas propostas.

Além disso, a LA-MSS também está interessada na contratação de Cândido Barbosa, embora ainda não tenha apresentado uma proposta formal ao ciclista, revelou ontem ao PÚBLICO o director da equipa maiata, Manuel Zeferino.

"Recebi uma proposta concreta do Benfica, outra da Duja e uma de uma equipa internacional, de Espanha. Ainda não tomei uma decisão, porque estou receptivo a outras propostas, mas espero no início da próxima semana tomar uma decisão sobre o meu futuro", afirmou o ciclista.

Cândido Barbosa sente-se honrado de ter recebido já uma proposta do Benfica, que lhe garantiu poder dispor de uma equipa para tentar vencer a Volta a Portugal de 2008, o seu grande objectivo, depois de dois segundos lugares (2007 e 2005) e um terceiro (2006) nas últimas três edições.

"O que me agradou na proposta do Benfica foi a garantia de que teria uma equipa para me ajudar a conquistar a Volta a Portugal. Essa é uma das exigências que eu coloco para ingressar numa nova equipa", precisou.

Sobre a decisão da Liberty de não renovar o contrato, que termina em 31 de Dezembro deste ano, Barbosa disse ser uma decisão dos responsáveis da equipa e que tem de a respeitar.

"Foi uma decisão deles e tenho de respeitar. Compreendo que eles tenham decidido assim e vamos ficar com a mesma boa relação que temos. Eles têm uma estratégia para 2008 que não incluiu o Cândido Barbosa na equipa e tenho de aceitar", afirmou.

Segunda-feira, a União Ciclista da Charneca, cuja equipa principal de ciclismo profissional é patrocinada maioritariamente pela Liberty Seguros, comunicou que chegou a um entendimento amigável com o ciclista no sentido de não renovar por épocas adicionais o contrato válido até 31 de Dezembro.

Após seis anos de colaboração, Cândido Barbosa deixa a União Ciclista da Charneca e apenas um dia depois de ser conhecida a decisão de não lhe renovarem o contrato o ciclista revelou que já recebeu propostas de outras formações, entre elas o Benfica.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1304179&idCanal=1031

sopas

depois dos dirigentes do benfica lerem todas as nossas criticas(e eles passam por cá), não compram o mete nojo.

sopas

os porcos que criem uma equipa de ciclistas e ele q vá para lá.

Amigo das modalidades

é que além de ser um mete nojo é uma contratação incompreensivel. Ele disse que quer voltar a tentar ganhar a Volta, o Benfica não o pode pôr como chefe-de-fila, a Liberty e o Hector Guerra ou a Maia e o Tondo limpam-no com uma facilidade enorme. Além disso o Cândido está longe de estar a rejuvenescer, não faz sentido algum.

E como o Rui Quinta já referiu, a possivel contratação do Toy faz com que outros ciclistas comecem a pedir mais dinheiro para vir ou deixam de estar interessados em vir!

Jakub

Sinceramente se este grandessimo filho da puta vier po Benfica tou me a cagar para o nosso Ciclismo...

E po crl quem o contratar...e prefiro que ganhe um espanhol a ganhar o Toy digo já...mm sendo ele no Benfica...

sopas

nem ele nem o cunhado dele, se fossem mulheres eram umas varinas. n quero no glorioso este menino mariquinhas e quexinhas. prefiro ter a equipa só com espanhóis.